Cumps.
Moderador: Staff
Não estou a perceber... Na VC fazem-se repros...!! Quem é o Eng. André??be_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
se alguem tiver o contacto dele que me envie sff
obrigado desde ja....
E uma boa oportunidade para testares o antes e o depois e se calhar ainda vais com 163 e trazes mais alguns.lolbe_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....
be_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....
Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.real22 Escreveu:be_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....![]()
:wall
Não te enganas-te na casa??
Cumps.
Nao entendi esta frase:joelob Escreveu:Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.real22 Escreveu:be_cool Escreveu:oi ppl, por acaso estou a pensar em la ir brevemente, mas disseram-me que na VC ja nao fazem repros e que o Eng Andre agora trabalha por conta própria. Alguem tem o contacto dele? se fosse fazer a repro com ele depois ia com voces testar o bicho![]()
obrigado desde ja....![]()
Cumps.
Mas e facil juntas-te a nos vais la e se calhar nem te leva € para o banco pois se fizeres a repro nesse dia fazes o dyno day a pala.lol.
Mas para por stock ou repro? Eheheh!ruisobreiros Escreveu:Contem comigo para dia 19!
Sub, TdiSportR e Pratas - é só combinarmos depois o local de encontro do pessoal de Lx.
Expliquei-me mal apenas queria dizer que quem te disse que esse Eng andre ja nao trabalhava na VC e sim sozinho.Talvez tivesse interesse que fosse esse tal Eng Andre e nao a Vilauto a fazer a tua reprogramaçao.be_cool Escreveu:Nao entendi esta frase:joelob Escreveu:Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.real22 Escreveu:![]()
Cumps.
Mas e facil juntas-te a nos vais la e se calhar nem te leva € para o banco pois se fizeres a repro nesse dia fazes o dyno day a pala.lol.
Quem lhe disse la queria fazer ele a repro como se fosse da VC.Mas que ja nao e.lol.
Sobre ir dia 19, sim tenciono ir mas para la ir e fazer a repro queria marcar e falar com o Eng. primeiro e não tenho contacto dele...