Isso é assunto...conto sempre com essa malta...Marcelo.320I Escreveu:Eu e o Joca arrastamos o pessoal de Leiria.
Cumps :lovebmw
*Convivio zona centro* - Figueira da Foz
Moderador: Staff
Re: Convivio na zona centro - FIGUEIRA DA FOZ
- Igor_320td
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jun 2009, 21:59
- O meu Carro:: BMW 320td E46
OnDaS, Tambem axo..
escapes galo tem de ser livre :fixe
nfire :lol1
Os compitas do poder...

Os compitas do poder...

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
só agora vi isto...copeiro Escreveu:Entao se logo andares por la diz alguma coisa...e encontramo nos para trocar ideias.volwerine Escreveu:o ideal e alguem marcar algo para ver no que da, lol, as vezes sou um pouco distraido... cump a todos
--- Sábado Out 03, 2009 1:54 pm ---
eu normalmente ao sabado a noite dou sempre umas voltas pela avenida da figueira para ver s anda malta conhecida, tipo meia noite...normalmente passo e bue rapido.....lol
Ovelhanegra, queres aparecer logo a noite tambem?
ate logo

eu normalmente ao sabado a noite dou sempre umas voltas pela avenida da figueira para ver s anda malta conhecida, tipo meia noite...normalmente passo e bue rapido.....lol[/quote]
Entao se logo andares por la diz alguma coisa...e encontramo nos para trocar ideias.
ate logo[/quote]
só agora vi isto...
...de qualquer maneira...tambem ando a bulir das 00 ás 08h... fica para a proxima... :wink1[/quote]
Tranquilo amigo.olha tenho de falr contigo por causa do cabo auxiliar...etre ouras cenas eheh
--- 05 Out 2009 21:56 ---
Entao se logo andares por la diz alguma coisa...e encontramo nos para trocar ideias.
ate logo[/quote]
só agora vi isto...

Tranquilo amigo.olha tenho de falr contigo por causa do cabo auxiliar...etre ouras cenas eheh
--- 05 Out 2009 21:56 ---
Proponho dia 8 de Novembro, os interessados que se pronunciem por favor.zezynho Escreveu:Datas????
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2009, 10:30
- O meu Carro:: BMW 320 CD E46
Boas boas, só agora vi o tópico!!! Pra comer e beber podem contar comigo!!! Esse ideia é boa mas penso ke para isso é melhor ser almoçocopeiro Escreveu:A ideia era uma assada mesmo!fora de restaurante....que dizem?
Paulo Tocha
Sim, 8 de Novembro é um domingo e a ideia é que seja um almoço...alanxarado...Bolota Escreveu:Boas boas, só agora vi o tópico!!! Pra comer e beber podem contar comigo!!! Esse ideia é boa mas penso ke para isso é melhor ser almoçocopeiro Escreveu:A ideia era uma assada mesmo!fora de restaurante....que dizem?

Coloquei esta data porque penso que assim será um dia em que poderá juntar mais user`s...mas aceitam se sugestoes para outras datas...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2009, 10:30
- O meu Carro:: BMW 320 CD E46
Re: Convivio na zona centro - FIGUEIRA DA FOZ - 8 Novembro???
Sim pode ser dia 8 domingo!! podes contar comigo! se for para dia 7 sabado tb posso!!
abraço
abraço
Paulo Tocha
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Vou ver k horário faço e talvez apareça...
Jocatdm, grelhadores em automáticos n vale a pena...nós temos d mudar a velocidade do calor ao nosso gosto...
pq snão viramos velhinhos...lolol
BMikeW, grelhador preto é pra dar k falar...e plos vistos tem dado...(não m importo k falem mal, desd k falem) :lol1 :lol1 :lol1
Só gostaria de saber mais ou menos ou é o local pra comer...
Jocatdm, grelhadores em automáticos n vale a pena...nós temos d mudar a velocidade do calor ao nosso gosto...
pq snão viramos velhinhos...lolol
BMikeW, grelhador preto é pra dar k falar...e plos vistos tem dado...(não m importo k falem mal, desd k falem) :lol1 :lol1 :lol1
EX
EX2

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
se o almoço nao for muito cedo, sou gajo para ir apesar de estar a fazer noites... :think
Está-se a pensar numa coisa que dure e dure e dure...temos de falar pessoalmente, a tua presença é obrigatoria amigo, tem de se conjugar bem as coisasovelhanegra Escreveu:se o almoço nao for muito cedo, sou gajo para ir apesar de estar a fazer noites... :think
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
por mim podem contar comigo
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
onibas96, bolas... e eu a pensar que tu não vinhas por aqui ler isto! :duh :wink1onibas96 Escreveu:BMikeW, grelhador preto é pra dar k falar...e plos vistos tem dado...(não m importo k falem mal, desd k falem) :lol1 :lol1 :lol1
Agora a sério... é um pouco cedo pra confirmar já a minha presença, mas se nada houver que me impeça estou presente de certeza!
Quanto ao local, tb não conheço... mas devido à data escolhida é sempre de contar com a possibilidade de uma chuvinha! :silenced Convém por isso escolher um local onde se possa comer quer faça sol ou chuva...
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
O local é uma fonte equipada para piqueniques...tem grelhador, mesas, bancos e telheiros.Creio que tem todas as condiçoes necessarias para um bom convivioBMikeW Escreveu:onibas96, bolas... e eu a pensar que tu não vinhas por aqui ler isto! :duh :wink1onibas96 Escreveu:BMikeW, grelhador preto é pra dar k falar...e plos vistos tem dado...(não m importo k falem mal, desd k falem) :lol1 :lol1 :lol1
Agora a sério... é um pouco cedo pra confirmar já a minha presença, mas se nada houver que me impeça estou presente de certeza!
Quanto ao local, tb não conheço... mas devido à data escolhida é sempre de contar com a possibilidade de uma chuvinha! :silenced Convém por isso escolher um local onde se possa comer quer faça sol ou chuva...
--- 06 Out 2009 20:16 ---
--------------------------INSCRIÇÕES PARA O PORCO NO ESPETO------------------------------------

Cumprimentos,
Marco Cardoso
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
boas...toca a aderir pessoal, ou a demonstrar interesse...
se realmente se justificar a nivel de €'s estou IN...
se realmente se justificar a nivel de €'s estou IN...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT