Boas,Carlos Tavares Escreveu:Pois é pessoal, eu fui la e não vi ninguém..., cheguei la perto das 11h35 e passei na porta principal, e visto não ter avistado qualquer bimmer, fui até a outra entrada (peões) e tambem não vi ninguém!!!
Ja agora a malta encontra-se é na entrada que fica paralela a Auto-Estrada, certo? E ja agora aonde é que vocês bebem o café? Eu ainda passei ao lado de um café, ali junto a rotunda, mas pelos vistos estava fechado tambem![]()
Eu para o proximo fim de semana, não sei se vou ter carro, a minha PANZER vai para a revisão, e não sei se me a entregam até 6ª feira embora eu a va deixar na 4ª feira, enfim a ver vamos, e dizer que eu até levei uma maquina para tirar umas fotos ao pessoal e as maquinas tambem, para divulgar melhor este encontro,mas pronto fica para uma proxima.
Va fiquem bem, o resto de um bom domingo dentro dos possiveis e boas curvas, cumps. :fixe:lovebmw
Eu ainda pensei em aparecer quando o sol descobriu mas como estou doente e o tempo estava muito instável, calculei que não estivesse lá ninguém :humm
Também preparei a máquina para ver se tirava umas fotos e começava-mos a ter mais adesões ao encontro mas pronto, melhores dias virão!
Até lá, boas curvas