Fotos e videos do Evento Serra da estrela 2005

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

hugo santos
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2004, 16:48

Mensagem por hugo santos »

heheheheh alguem quer a minha ficha??? :oops: desculpem lá mas eu nao votei alias nem tive tenpo,se nao fosse o mecanico(nao me lenbro do nome mas sei que ele é da covilha e ia ficando com os dedos entalados)eu nem a prova de pericia tinha feito ,para ele um grande obrigado e claro para o resto do pessoal que se esteve ali a molhar ou a segurar o chapeu de chuva um grande obrigada(paulo obrigadao pelo macaco) :assubiar
resumindo muito obrigado a todos adorei o pessoal e o encontreo e claro muito obrigado a organizacao pelo excelente trabalho e geraldo obrigado :driving

ps- paulo alta viagem que fizemos com calma conbinamos um cafe.... viagem feita dentro dos limites de velocidade,é verdade parece inpossivel mas é verdade hahahhahahha
Última edição por hugo santos em 11 abr 2005, 20:20, editado 1 vez no total.
Sócio Nº27
E30 320is simplesmente perfeito...
E30 318is usa model simplesmente lindo...
agora os 2 simplesmete novos...E30 power

hugo santos
Membro Iniciado

pedro menezes Escreveu:Já vi que o 320is do hugo santos levou um jogo de pneus só para o evento...:P

NADA DISSO! Eram mesmo os pneus do dia-a-dia dele LOLOL 8)
pois...................... nao comento,mas tanbem com tanto azar no sabado tinha de descarregar em alguem ou em alguma coisa,mas da proxima levo umas jantes suplentes
Sócio Nº27

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

hugo santos Escreveu: pois...................... nao comento,mas tanbem com tanto azar no sabado tinha de descarregar em alguem ou em alguma coisa,mas da proxima levo umas jantes suplentes
Então?? Como é isso?? levavas os pneus?? E se algum estoirasse, como é q o mudavas?? Com o "macaco" do carro, não?? :lol:
Dark Driver.....
Imagem

Cotabm
Membro Iniciado
Registado: 20 fev 2004, 21:47

Mensagem por Cotabm »

Bem pessoal cá fica uma modesta opinião pessoal do evento , mais vale tarde que nunca né? Foi tudo super impec foi sim senhor . Como combinado cheguei em cima da hora combinada . 8 da matina . Parecia uma prova de pontualidade depois de uma viagem do Algarve a controlar as horas . E não tive de fazer espera . Eram 8 e tava a telefonar ao Paulo . Bem a partir daqui foi sempre a andar talvez até um pouco mais depressa que o devido , em contrário ao que li da vossa viagem para Lisboa . Depois foram os pequenos precalços do 5 que culminou numa aceleração para o encosto final . E olhem que tive de ir a abrir para os ir encontrar no exacto momento que vias os piscas a funcionar . Depois do técnico super credenciado ter examinado o carro lá teve de ficar à boleia . Aliás foi o carro e o dono que ficaram à boleia . Mas o espirito do evento não desmoreceu. A partir daqui a chuva foi nossa companheira durante o sábado todo , pois acompanhou-nos até às três da matina pelo menos . Qual é ? tambem queria participar do evento ai isso é que foi . Tamos tão importantes que até o S. Pedro nos foi visitar. :roll: foi depois o almoço e umas pequenas falhas que ninguem deu por nada ( psst esqueceram-se de avisar as autoridades das nossas brincadeiras ) . 1ª prova foi a de velocidade . Tudo sempre muito molhado e sem ... publico quase só os participantes e organizadores . A prova de velocidade foi feita em duas mangas para se correr dos dois lados da pista . Justo e bem pensado . Claro que o M3 papou todos e acho que não foi justo ir ao lado do Rover apesr de ter um motorão dum V8 . Ficou a milhas , claro qualquer um dos outros tambem ficava . Depois da minha prova disseram-me para desligar o DTSC , eu pensava tê-lo desligado mas só tinha carregado uma vez no botão e só tinha desligado parte do sistema . Quando da prova de pericia ficou mesmo desligado e acho que patinou tanto que fiz o ultimo tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens à regularidade do Hugo que arrecadou dois segundos lugares . Depois foi um jantar a passo de caracol em que tudo saiu ás prestações onde houve altas discusões técnicas onde muito se aprendeu . Depois foi uma visita nocturna á cidade feita pelo nosso guia particular que esteve sempre 5 estrelas . É verdade dei boleia ao Paulo e a mais dois se não me engano e peço desculpa de não ter fixado quem foi e ouvi os comentários sobre o meu bolinhas popis numa subida bem ingreme com cinco pessoas lá dentro e AC ligado e só com um cheirinho dá para sentir a força do motor .Bem no dia a seguir fomos ver um lago o qual o nosso guia cerdenciado explicou a origem das águas ( duma ETAR ) e no fim depois de observarmos patos e etc queriam acelarar nas gaivotas devia ser giro só a falta de tempo impediu a tentativa . Fomos depois para o local do almoço que era o mesmo das provas . Imaginam o que se passou não é ? Tempo seco e com sol aí sim é que foi pintar alcatrão . E que graffites . Vocês já vira nas fotos . Bem aí é que eu molhei um pouco o bico e sapei com o 530 . Talvez tivesse conseguido o terceiro tempo e uma tacinha . Fiquei com a satisfação de ter sentido aquilo a puxar e a assobiar . A sério aquilo assobia mesmo . Bem depois das brincadeiras subimo á serra onde a chuva e o nevoeiro se fizeram sentir novamente . E se tivessem levado um bifito havia lá um motor pronto a assá-lo !!!!! Sem novidades , água da serra da estrela e já respirava saude por todos os cilindros. Resumindo o passeio acabou co vontade de repetir e para a próxima nã se fiquem pela vontade apareçam mesmo . Quanto a mim ainda fiz um desvio e passei pela Sertâ e caminho ao Algarve onde cheguei sem novidades pelas duas da manhã . Um abraço para todos e tambem eu fico a aguardar os videos loucos que por lá se fez . Esses sim é que é de crescer água na boca Tenho dito :D
Sócio Nº28
BMW 530D 218 cvs de puro prazer
É diesel ? Nem se nota....

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Muito Bom :palmas

Curti do mini-relatorio :D

Foi com muita pena que fiquei em casa....

Mas para o ano tou lá, para mostrar o que realmente os "d" valem :D

Abraços e muito obrigado pessoal que tornou pelos vistos esse Evento inesquecivel :D

AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

Cotabm Escreveu:Claro que o M3 papou todos e acho que não foi justo ir ao lado do Rover apesr de ter um motorão dum V8 . Ficou a milhas , claro qualquer um dos outros tambem ficava.
Bem, vejamos as coisas assim... ele como gosta de altas máquinas (tal como eu...) comprou um M3, isto por ele gostar de BMW's, certo?? E como eu disse "ele como gosta de altas máquinas ", não gostou do que vinha de série, e como isso era pouco (o q é verdade para um 3200cc ou um 3000cc, não sei bem...) "adaptou-o" ao estilo dele!! Na minha opinião ficou UM BELO CARRO DE CORRIDAS PARA ESTRADA(isto de prestacções) e mesmo na estéctica ficou FENOMENAL!! Mas eu digo uma coisa, se eu tiver dinheiro para isso (carro já bem "apredexado" e depois "adaptra-lo" á minha maneira, e estou a falar de um 2º carro, como é obvio, pq a gasolina custa dinheiro :lol: ...) algum dia ele ainda "vai comer pó"!!! :lol: :evil:
Dark Driver.....
Imagem

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

Bem e agora o verdadeiro momento!!
Alguem já viu o M3 do Dany a ver fumo?? Eu já vejão isto!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Dark Driver.....
Imagem

dany93
Membro Juvenil
Registado: 08 mai 2004, 17:52
O meu Carro:: M3 E36

Mensagem por dany93 »

RubenBMWKitcar Escreveu:
Cotabm Escreveu:Claro que o M3 papou todos e acho que não foi justo ir ao lado do Rover apesr de ter um motorão dum V8 . Ficou a milhas , claro qualquer um dos outros tambem ficava.
algum dia ele ainda "vai comer pó"!!! :lol: :evil:

boas eu nao pedi nada!!!! corri ao lado de me calhou....ainda por cima com mais cilindrade e mais motores(v8 é sempre um v8) e eu nao fazia a minima idea do que estava ali podemos dizer que correu bem mais nada.....

Em relaçao ao pó ainda te falta muito porque antes de levantar o pó falta o principal que é o (kit de unhas),o que vale ter carro se nao s sabe andar com ele......

em relaçao ao que disse o sr .cota bm se havia um carro que me metia respeito éra bem o seu porque para conseguir arrancar em piso molhado é muito dificil para mim e voce tem toda ajuda electronica para fazer um bom arranco e eu continuo a dizer foi com muita sorte....

Gostei muito estar com pessoal todo estarei em todas porque o essencial é continuo a dizer bem alta "É AMOR A MARCA"..

e viva os M///POWER.........
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos

hugo santos
Membro Iniciado

hahahahha o motor pronto para assar ........ hahah bem metida :oops: :fun
Sócio Nº27

hugo santos
Membro Iniciado

hugo santos Escreveu:hahahahha o motor pronto para assar ........ hahah bem metida :oops: :fun
M é sempre um M e palavras para que???????
Sócio Nº27

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

dany93 Escreveu: Em relaçao ao pó ainda te falta muito porque antes de levantar o pó falta o principal que é o (kit de unhas),o que vale ter carro se nao s sabe andar com ele...... Gostei muito estar com pessoal todo estarei em todas porque o essencial é continuo a dizer bem alta "É AMOR A MARCA"..

e viva os M///POWER.........
Ora bem!! Em falares em "kit de unhas", eu com o tempo q estou a juntar dinheiro para um desses, compro um "Kit de unhas duplo"!! :lol:
Dark Driver.....
Imagem

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Epá.....Eu parece que vi lá esse SUPRA branco a ser rebocado......LOOOOOOOOLLLLLLL

///M power rulez!!!!!! :driving :driving :driving :driving

RubenBMWKitcar, essa photo ta linda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Yasser E46 Escreveu:
Foi com muita pena que fiquei em casa....
não foi por falta de boleia que tu não foste :)
para o ano,não tens desculpa ;)
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

hugo santos Escreveu:heheheheh alguem quer a minha ficha??? :oops: desculpem lá mas eu nao votei alias nem tive tenpo,se nao fosse o mecanico(nao me lenbro do nome mas sei que ele é da covilha e ia ficando com os dedos entalados)eu nem a prova de pericia tinha feito ,para ele um grande obrigado e claro para o resto do pessoal que se esteve ali a molhar ou a segurar o chapeu de chuva um grande obrigada(paulo obrigadao pelo macaco) :assubiar
resumindo muito obrigado a todos adorei o pessoal e o encontreo e claro muito obrigado a organizacao pelo excelente trabalho e geraldo obrigado :driving

ps- paulo alta viagem que fizemos com calma conbinamos um cafe.... viagem feita dentro dos limites de velocidade,é verdade parece inpossivel mas é verdade hahahhahahha

o rapaz do chapeu de chuva diz qu naõ tens de agradecer,pois afinal estava era a fazer "reclame" á coca-cola :D :D

...afinal,não fui só eu que percebeu mal o nome do nosso anfitrião, o grande Geraldes ( e naõ Geraldo em como o chamá-mos :oops: ) !! :D ;)
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

BMW 325 TDS
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2003, 18:41

Mensagem por BMW 325 TDS »

É isso mesmo AFerreira é Geraldes e não Geraldo ;)
Fiquem Bem
ImagemImagemImagemImagem
Sócio nº29 Serra da Estrela

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”