sexta s der fuga a maria dou la um salto.
abracos
--- Segunda Mai 03, 2010 7:07 pm ---
txiiiiiiiiii isto e a antiga maia

sexta s der fuga a maria dou la um salto.
abracos
Moderador: Staff
concordoJoão Pedro Ribeiro Escreveu:quando decidirem fazer um encontro diurno no Freixo avisem-me pf :winner
Estou-te a ver estou... Kumé qui é? :dancePSAman Escreveu:aquele 207 nunca m ais foi o mesmo depoios de eu ter andado no m5 xDhugo_ti Escreveu:encontro do assu...foi mto fixe o convivio com o pessoal...e para terminar a voltina no verdadeiro M5 foi como a cereija no topo do bolo, simplesmente brutal....ainda vou trocar o meu Ti´zinho a um dakeles :palmas
e entao burnout, andas-te a fuzilar civic´s ??? ai ai...assim eles nao aparecem mais.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
cumps :lovebmw
Gostei no fim da volta quando o dono do m5 pergun tou alguem quer conduzir? e o pessoal todo nao nao deixa estar ..xD
--- Sábado Mai 01, 2010 4:17 pm ---
Bonito bonito era vires de canter pa semana e dobrares as portas aquele pnto gt xDburnout Escreveu:não vi o M5 de Gondomar![]()
coitados dos mitras, nunca mais vão aparecer :lol1 :lol1 :lol1
tão sempre a ser vergados, só falta levar corda da canter
GTI ao poder!!
Perguntei quem queria dar uma volta ... ao ladohugo_ti Escreveu:PSAman, ele perguntou kem keria conduxir o m5???? eh pah...essa nao ouvi......snao ia logo, nem ke nao passasse das 1.000rpm........ :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
La pras 23.45 ja devo la estar, compact preto //M angel eyes e xenon :lol1 nao ha stress em vir falar comigo, eu é que já tenho stress em falar com quem não conheçorafawallaa Escreveu:amanha é mt provavel eu aparecer(1ª x, e n conheço ninguem)
é tudo malta porreira não te vais arrependerRicardo Gomes Escreveu:La pras 23.45 ja devo la estar, compact preto //M angel eyes e xenon :lol1 nao ha stress em vir falar comigo, eu é que já tenho stress em falar com quem não conheçorafawallaa Escreveu:amanha é mt provavel eu aparecer(1ª x, e n conheço ninguem)