Ola pessoal, boas.
Desde ja e uma vez mais, muito obrigado pelos élogios, digamos que ficamos um pouco

mas como se diz na giria, "quem corre por gosto não cansa" e enquanto eu fizer as coisas com gosto, nunca irei ficar cansado :liar
Antes de mais, vou aproveitar para responder ao Manchinha e dizer que não é nada com ele, e que naquele caso, até fez bem em me vir dizer as coisas..., por isso rapazão tranquilo :fixe e em relação ao resto, nem me vou sequer prenúnciar, até porque sempre ouvi dizer, que as ações ficam para quem as praticam!!!
Voltando a falar de coisas, alegres e bonitas eu aproveito para dizer que dos 73 participantes que la estiveram, 72 foram impecaveis e serão sempre bem vindos aos encontros de Góis, venham de la essas fotos eu so mesmo no proximo fim de semana, é que vou começar a tratar disso, até porque estou a 12h até a proxima 2ª feira e eu quero descansar um pouco tambem..., agradeço ao JPimpao01 e ao Yasser, o sticky neste tópico pelo menos enquanto houver fotos do pessoal para meter, so eu tenho a volta de 176 fotos, é logico que irei escolher as melhores!!!
Sérgio Rocha, ha pouco quase estive tenatado em voltar a Góis, ao ver aquele costeletão :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 , acho que abusaste no tamanho da foto, eu tambem tenho uma foto, do bifinho que me tocou nesse jantar, coisa pouca depois eu mostro, para a malta se babar um pouco!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va pessoal, uma vez mais os meus sinceros agradecimentos pela vossa comparência e por todos os élogios, e espero que para o proximo ano sejam ainda mais, pois penso que este ano, foi o ano da afirmação do encontro de Góis, para o proximo ano vou tentar surpreender uma vez mais todos os membros e esperar que todos fiquem uma vez mais, satisfeitos com tudo o que este passeio tem para dar, um grande abraço a todos uma vez mais e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: Crow, ainda não disseste nada..., chegaste bem?
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...