Carlos, aquela pergunta não fiz por não ver a primeira página, quando perguntei aquilo a última coisa que vi no primeiro post for mesmo os horários... a sério, puseste tudo junto ou adicionaste depois? Ou então é a resolução do meu netbook que não chega
Gostava de comparecer pela primeira vez , mas infelizmente o trabalho nao me possibilita ..
Pode ser que pra setembro ou então pro ano consiga ir .
Aconselho muito góis , cidade lindissima , ja pra nao falar na grande oficina/sucateira de E36's :lol1
Divirtam-se muito , pro ano tou lá eu a queimar pneu :fixe
Carlos se não houver contratempos podes contar comigo, a minha mulher e a nossa princesinha para o costeletão. A princesinha ainda não comerá nada disso mas os pais tratam de comer por ela :lol1.
Agora mais a sério, se não houver nada contra (estou de folga dia 11) podes contar aqui connosco e será em princípio almoço e jantar.
Ficar para o segundo dia é que já não sei, pois para além de entrar de serviço às 18H45 temos de pensar na nossa princesinha.
Qualquer coisa já sabes eu ligo-te e tu se precisares liga-me ou manda-me um sms sem ser com anedotas :lol1.
estive a ver bem o programa e a ler bem o primeiro post e agrada.me sim senhor
eu em principio estou confirmado mas la pra maio confirmo a minha presença e da minha namorada
Ola malta, boas.
Então é assim, devido a problemas de ordem pessoal, que ocorreram a sensivelmente 1h atras, para ja preciso de pelo menos 1 semana, para pensar se vale a pena fazer este encontro!!!
Peço desde ja as minhas sinceras desculpas e perdão aos demais, mas a situação é grave e estou a ponderar sériamente em cancelar tudo, portanto ou a malta me da uma semana, ou semana e meia para ver o que consigo resolver ou fica desde ja tudo cancelado!!!
Tiago (Balakov), os preços para quem quer acampar eu meti tudo no 1º tópico que abrir, as contas são faceis de fazer, vai la e vê e faz as tuas contas, até porque eu nem sei que tamanho é a tua tenda, como tal eu exemplifiquei basta para tal usar um pouco a cabeça!!!
Desculpa e desculpem, mas hoje não é dia, hoje e nos proximos dias, vão ser dias muito maus, se houver quem queira seguir com isto para a frente eu dou as dicas, mais de metade esta tratado e nada esta cancelado, com as pessoas envolvidas isto no que diz respeito a estadias e refeições, eu ainda não comuniquei nada!!!
Sem mais outro assunto de momento, agradeço desde ja a vossa compreensão e espero que respeitem para ja este mau momento na minha vida, um obrigado a todos e bom fim de semana a todos!!! :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
Carlos, não há qualquer problema, se este ano não houver encontro, oportunidades não vão faltar para o próximo ano
Qualquer que seja o problema, se precisares de algo, avisa