hugo_ti Escreveu:bem transferencia feita :fixe (foi a minha mulher que a fez espero que nao se tenha enganado) :lol1
e agora como te mando o comprovativo??por foto??
desculpa a ignorância :wall :wall
sem duvida que o trabalho que tives-te e que tens é de louvar... :palmas :palmas
mas nao desanimes,pode é ter calhado numa altura menos boa para grande parte do pessoal...
eu infelizmente nunca fui ao encontro a gois..e tou mesmo decidido em ir este ano...por isso espero que o mesmo se realize hehehe :fixe :fixe
cumps :lovebmw
Ola Hugo, mais uma vez, boas.
Rapaz, eu sei bem que esta altura não é a mais indicada, andamos quase todos em crise, mas ja no ano passado desisti por motivos que todos souberam, a situação infelizmente mantem-se mas decidi levar isto para a frente, mesmo depois do que me aconteceu recentemente com o meu carro, ja para não falar que andar a gerir todas estas situações, e como se não bastasse, vir a saber que o meu pai tinha um tumor numa perna a semana passada, e que teve de ser operado de urgência na passada 6ª feira, manter isto tudo, depois ver que esta tudo a passar ao lado, da para baixar os braços e desanimar, e nunca mais voltar a fazer nada!!!
Eu no entanto vou esperar por domingo e ver no que isto da, depois logo decido o que fazer com este evento...!!!
Podes-me enviar o comprovativo para o meu mail, ou então envia por foto, embora acho que não ha necessidade de gastares dinheiro numa mms..., aqui deixo o meu mail (
catavares69@hotmail.com)e ja agora quantas pessoas vão contigo?
Va Hugo, uma vez mais fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...