Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Mensagem por Br][nK »

A fita métrica é para medir os cavalos :lol1
320TD MB POWER

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Br][nK Escreveu:A fita métrica é para medir os cavalos :lol1
Isso de medir os cv's a fita métrica não falha, deve ficar com +- 200cv o problema é a medir sem fita métrica!

:lol1
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

Beerz Escreveu:
BlackPuma Escreveu: *snip*
O que se passa em relação ao que eu disse é isto:
Imagem
Já vi que não vale a pena.
só tu para me fazeres rir :lol1 voces arranjam bonecos e videos... que imaginação voces têm
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

TdiSportR Escreveu:
ricao.s3 Escreveu:e la e so xipadores de bancada... :lol1 :lol1 :fixe

--- Hoje, 21:40 ---

BlackPuma, ja agora qual e???? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 e que eu fiquei curioso... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw
Os verdadeiros chipadeiros andam de cabo preso no cinto ao lado do telemóvel e da fita métrica!
Ser chipadeiro, hoje em dia, é largar €10 ou €15 por um cabo e andar a usar o DVD que traz com files da treta ou abancar o cu no carro do vizinho e dizer: "Deixa aí espreitar o que aí te meteram".

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Mas para além do cabo, fita métrica e telemóvel, ainda levam isto:

Imagem

É para medirem as gramas de pressão de turbo para não correrem o risco de fazerem FFFB! Depois compensam no gasóleo até o CR aguentar!

:lol1 :lol1 :lol1
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

pedrosousa, o meu carro tem eletronica pke mas nao fui eu que fui la foi o antigo dono... quanto ao andamento do meu carro nao te preocupes ta a ser tratado a seu tempo... 8) fiz o comentario dos xipadores de bancada pois ja vi que para mandar abaixo o projecto do swifty com comentarios que a eletronica ta mal feita e que nao se da avanços e outras coisas mais juntaram-se logo uns quantos... mas e assim... e nos vossos projectos quando as coisas correm mal como e ??? normalmente abafa-se as coisas para ninguem saber que partiu... segundo palavras do dono as invençoes no carro dele sao a bem da ciençia... :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

No stand venderam-te o carro chipado??? Normalmente não costumam fazer isso...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

BlackPuma, eu comprei o meu carro a um grande amigo meu que vende carros... e a mim ele vende xipado e com garantia... eu ja e o 4 negocio que faço com ele e 2 deles tinham carga... e com garantia... :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

ricao.s3 Escreveu:pedrosousa, o meu carro tem eletronica pke mas nao fui eu que fui la foi o antigo dono... quanto ao andamento do meu carro nao te preocupes ta a ser tratado a seu tempo... 8) fiz o comentario dos xipadores de bancada pois ja vi que para mandar abaixo o projecto do swifty com comentarios que a eletronica ta mal feita e que nao se da avanços e outras coisas mais juntaram-se logo uns quantos... mas e assim... e nos vossos projectos quando as coisas correm mal como e ??? normalmente abafa-se as coisas para ninguem saber que partiu... segundo palavras do dono as invençoes no carro dele sao a bem da ciençia... :fixe
No meu quando as coisas correm bem ou correm mal estão lá todas no tópico, com a informação toda, não há segredos, não há truques está lá tudo!!!

Eu mandei vir um turbo da TD gastei um porradão de €€ e não tive problemas em assumir que sempre tive problemas no andamento do carro, escrevi isso desde que o montei, esteve sempre à vista de todos! Depois tive o carro bom e passou-se não sei porquê nunca percebi nem lhe fiz nada e voltei a escrever.... Tudo o que fiz no carro está no forum!

Há muito quem venha lá pescar informação e depois diz que tem truques e nem sequer mostram o que fazem, devem ter medo de algo não compreendo a necessidade de esconder as coisas, para mim é igual ao litro, a grande diferença é que podem ter uma ideia mais disparatada e nem sequer têm a coragem de meter a consulta para que outros possam opinar, preferem arriscar.

Quanto aos chipadores de bancada, para avisar que as coisas não estão bem não é preciso saber fazer, o TdiSportR não é chipador nem faz disso vida, já afirmado por ele centenas de vezes aqui e noutros foruns, mas quando vê certas merdas dá-lhe a volta ao estômago e fala, na volta devia de ficar calado, afinal para ele é igual, o mesmo se passa com outros que opinam.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

ricao.s3 Escreveu:pedrosousa, o meu carro tem eletronica pke mas nao fui eu que fui la foi o antigo dono... quanto ao andamento do meu carro nao te preocupes ta a ser tratado a seu tempo... 8) fiz o comentario dos xipadores de bancada pois ja vi que para mandar abaixo o projecto do swifty com comentarios que a eletronica ta mal feita e que nao se da avanços e outras coisas mais juntaram-se logo uns quantos... mas e assim... e nos vossos projectos quando as coisas correm mal como e ??? normalmente abafa-se as coisas para ninguem saber que partiu... segundo palavras do dono as invençoes no carro dele sao a bem da ciençia... :fixe
Nao te estás a referir a mim pois nao? Nem sei tão pouco quem lhe chipou o carro. Apenas disse é que a ciencia está ao alcance de todos e que tudo deve ser pensado antes de agir, senao corre-se o risco de haver danos.

--- Quinta Dez 10, 2009 9:36 am ---
pedrosousa Escreveu:Quanto aos chipadores de bancada, para avisar que as coisas não estão bem não é preciso saber fazer, o TdiSportR não é chipador nem faz disso vida, já afirmado por ele centenas de vezes aqui e noutros foruns, mas quando vê certas merdas dá-lhe a volta ao estômago e fala, na volta devia de ficar calado, afinal para ele é igual, o mesmo se passa com outros que opinam.
Devia de ficar calado e rir com o que se vai lendo! O dinheiro existe é para ser gasto. Os livros existem para estar na prateleira!

Eu nao condeno quem faça as coisas à sua maneira. Os carros sao vossos. O que nao compreendo é que com tanta informação em foruns que nao se resume a quem fica na frente ou atrás quando comparam ou a lampada interior com 24 LED's ou a roda em carbono que nao liguem a pequenas coisas.
Caso evidente... o GT1Progman disponibilizou o DIS. O DIS nao serve apenas para por as portas a trancar ou anular erros. Tem leituras de sinais que sao importantes para os cálculos nas afinações, mas nao... é o cabo que está pendurado para quando aparece o erro do banco do passageiro.
Neste forum nao tem muito conteúdo técnico para os VP44, mas se forem ao forum dos Ibizas ou ao TDIClub vao ver que perdendo algumas horas a ler que poupam alguns dias a testar situaçoes que levam ao insucesso, porque alguém ja passou por elas e foi estudar a forma de contornar e expos um procedimento de como fazer.
Nao se condena ninguem, mas estar-se a ver uma pessoa a caminhar para um buraco e nao se pronunciar é quase impossível, mas assim fica-se calado :lol1

:lovebmw Power.

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Mensagem por swifty69 »

Pois é pessoal,

Aqui toda a gente opina mas para o mal OU quando querem saber algo...
Eu fiz o que fiz para minha experiencia e foi para a estrada vocês grandes engenheiros é que tem tempo para andar a fazer contas e tudo mais... mas onde estão os vossos bimmer's????? Em casa guardados para não se estragarem podem-se constipar.... :lol1 :lol1 :lol1

O meu foi a 1ª vez que partiu e fui eu que vim aqui dizer sem problema...

Quantas vezes é que já berraram blocos e ninguém soube calaram-se como ratos...

Deixem-se de paleio foleiro e dêem ideias e se não soberem algo perguntem agora não me venham cá com contas...

Eu tenho máquinas boas para fazer todos os teste coisa que se calhar nenhum dos engenheiros presentes tem...

Isto é tudo para o bem da ciência e é na estrada que se vê bons carros não é reprogramar e vir dizer para aqui que tem 300cv a cair da ribanceira...

E é lixado quando se mostram todos amigos e no fim de contas são uns falsos…

cumps
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Nem opino para o mal nem para saber algo. Acho que, e desculpa a arrogancia, pouco ou nada tens para me ensinar desse tipo de motor.

Tu fizeste as tuas experiencias sem calculos e com o equipamento de diagnostico tapado. Tiveste o resultado.

Monta la o carrito e vem a Lisboa que eu alinho contigo e pode ser que abras os olhos. Com essa m*rda de conversa consegues tirar um gajo do sério. Até lá fica bem.

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

Então e hoje quantos cavalos vao tar presentes? é preciso levar os meus? Senão deixo-os em casa...

Estava a pensar carregar aquele Type-R...Preto...

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Mensagem por swifty69 »

TdiSportR, Parece que afinal tenho alguma razão para falar assim mete-te no meu lugar e pensa... e se reparares bem ate tenho alguma razão no que disse...
Quanto as maquinas de diag tapadas se achas que a bosch esta atrasada em relação as outras estas muito enganado...

Deixa-me ter o carro pronto que eu depois comunico para alinhar-mos, mas n penses que vou para lá para ver se ganho algo... eu vou para o bem da ciência...

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

Para ires é sempre para ganhar...há que ter mentalidade ganhadora...para irmos perder não, por isso é que eu fico em casa :lol1

Mas hoje até me sinto gajo para ir limpar aquele Type R que la vai andar, NÃO É YASSER... e os sapos...e o autocarro do velho...o cabelos ao vento...hoje sinto isto
Última edição por DisasterpieceS em 10 dez 2009, 10:20, editado 1 vez no total.

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

swifty69 Escreveu:TdiSportR, Parece que afinal tenho alguma razão para falar assim mete-te no meu lugar e pensa... e se reparares bem ate tenho alguma razão no que disse...
Quanto as maquinas de diag tapadas se achas que a bosch esta atrasada em relação as outras estas muito enganado...

Deixa-me ter o carro pronto que eu depois comunico para alinhar-mos, mas n penses que vou para lá para ver se ganho algo... eu vou para o bem da ciência...

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Nao percas tempo no forum e mete maos ao trabalho. Envia PM quando tiveres o carro pronto.

Eu tiro-te toda a razao porque as pessoas nao estao aqui para te inferiorizar por teres partido. Todos te dizem que esse motor é muito similar a um TDI VP a nível de injecçao e o que se faz nuns, fazem-se noutros. Indicam-te link's para consulta e interpretas da tua forma. E menos dignificas os outros intitulando-os de engenheiros de contas. Sabes quantas vezes sujei as maos no meu TDI110? Ou sabes quantas vezes o pedrosousa sujou as maos nos carros dele e tem lá um canudo passado pelo instituto? Nao julgues os outros formados como pessoas que nao passam dos papeis para o óleo.

Quando tiveres novidades avisa por PM. Até lá evito sequer comentar o teu trabalho ou dos outros que a minha unica intenção era apenas de ajudar.
Última edição por TdiSportR em 10 dez 2009, 10:29, editado 1 vez no total.

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”