Encontro em VIseu

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Re: Encontro em VIseu

Mensagem por MarcosFonseca »

Boas,

Nunca fui muito ligado a essas coisas de "picanços", mas sei que há muito pessoal que abusa...Principalmente ao fim de semana, à noitinha.

Um dia destes levei uma "coça" de um ibiza matricula xx-xx-PM acho eu...Algum conhece?

Na IP5 so se via fumo atrás dele.
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

avelinosjunior
Membro Juvenil
Registado: 14 out 2009, 03:04
O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10

Mensagem por avelinosjunior »

MarcosFonseca Escreveu:Boas,

Nunca fui muito ligado a essas coisas de "picanços", mas sei que há muito pessoal que abusa...Principalmente ao fim de semana, à noitinha.

Um dia destes levei uma "coça" de um ibiza matricula xx-xx-PM acho eu...Algum conhece?

Qual era a cor do Ibiza? Sei que anda por aí um Ibiza bem mechido e um Leon dos novos mesmo muito poderoso, agora isso do fumo só tem dois significados, bomba injectora mexida e repro pra rachar lenha...

Engraçado é que esses tipos só se metem com carros mais pesados e com motor de origem se for preciso....só a diferença dum bimmer para um ibiza a nível de peso, muda logo as cartas do jogo...então se o ibiza tiver o motor mexido...claro...pior ainda...

Eles que venham de origem....a ver se de origem também têm peito... :evil:

rater
Membro Juvenil
Registado: 15 jun 2010, 22:39
O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994

Mensagem por rater »

avelinosjunior Escreveu:
MarcosFonseca Escreveu:Boas,

Qual era a cor do Ibiza? Sei que anda por aí um Ibiza bem mechido e um Leon dos novos mesmo muito poderoso, agora isso do fumo só tem dois significados, bomba injectora mexida e repro pra rachar lenha...

Engraçado é que esses tipos só se metem com carros mais pesados e com motor de origem se for preciso....só a diferença dum bimmer para um ibiza a nível de peso, muda logo as cartas do jogo...então se o ibiza tiver o motor mexido...claro...pior ainda...

Eles que venham de origem....a ver se de origem também têm peito... :evil:
Foi isso mesmo também que me aconteceu, quando ia já atrasado para o trabalho para Mangualde (vivo perto de Mangualde), um Fr acho eu comercial.
Mas dei-lhe tratamento de cão, não lhe liguei nenhuma, apenas fiz uma rotunda mais depressa e ficou um bocadinho para trás. Já agora tenho que concordar contigo para a zona de Mangualde há menos policia. Pode vir a ser uma opção se todos concordarem. E já agora eu vou dia 23 a uma concentração de BM, para trocar ideias e conhecer novas pessoas, bem como a marca.

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por JOHNY-320D »

Bem nunca vi este tópico do encontro de Viseu tão concorrido e animado como agora.
Afinal os proprietários dos bimmers de Viseu estão todos a começar a sair da Toca lol.

Falando do encontro acho que vamos ter CHUVA grrrrrrrrr no encontro temos de arranjar se calhar um sitio abrigado, mas para tantos Bimmers vai ser difícil.
Eu pensei numa ideia mas não sei ate que ponto os responsáveis pelo recinto não iam achar graça era uma questão de falar com os bacanos.
Que era no Parque Subterrâneo do RETAIL PARK aquilo esta sempre vazio as moscas era um bom Sitio no caso estivesse a chover.

Pessoal mais uma vez deixem-se de picanços e corridinhas estúpidas que só levam a maus resultados.
Como disse aqui a umas linhas anteriores tive um colega meu que faleceu num acidente por causa dessas Brincadeiras Estúpidas.
A vida são dois dias a maneiras de a gente desfrutar dela como o exemplo dos encontros para conhecermos a malta e falarmos sobre a nossa grande paixão que são os BMW.
E vamos falar no essencial que e o nosso maior encontro penso eu na Cidade de Viseu de BMW's.
Trocar ideias sobre as mod’s e problemas e soluções dos mesmos das nossas belas maquinas.
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

avelinosjunior
Membro Juvenil

JOHNY-320D Escreveu:Bem nunca vi este tópico do encontro de Viseu tão concorrido e animado como agora.
Afinal os proprietários dos bimmers de Viseu estão todos a começar a sair da Toca lol.

Falando do encontro acho que vamos ter CHUVA grrrrrrrrr no encontro temos de arranjar se calhar um sitio abrigado, mas para tantos Bimmers vai ser difícil.
Eu pensei numa ideia mas não sei ate que ponto os responsáveis pelo recinto não iam achar graça era uma questão de falar com os bacanos.
Que era no Parque Subterrâneo do RETAIL PARK aquilo esta sempre vazio as moscas era um bom Sitio no caso estivesse a chover.

Pessoal mais uma vez deixem-se de picanços e corridinhas estúpidas que só levam a maus resultados.
Como disse aqui a umas linhas anteriores tive um colega meu que faleceu num acidente por causa dessas Brincadeiras Estúpidas.
A vida são dois dias a maneiras de a gente desfrutar dela como o exemplo dos encontros para conhecermos a malta e falarmos sobre a nossa grande paixão que são os BMW.
E vamos falar no essencial que e o nosso maior encontro penso eu na Cidade de Viseu de BMW's.
Trocar ideias sobre as mod’s e problemas e soluções dos mesmos das nossas belas maquinas.
Boas a idéia do Reatil Park não é má, calha de eu até conhecer os seguranças que trabalham lá, meus colegas de infância, eu por exemplo já combinei com um deles em ir lá hoje tirar umas fotos a noite no parque subterrâneo.

LimaPJ
Membro Juvenil
Registado: 08 jan 2011, 23:26
O meu Carro:: BMW 318i E36 1991/05

Mensagem por LimaPJ »

O RETAIL PARK parece-me muito bom.
Mas para não haver muita confusão, encontramos nos no Viso na mesma, para não ser tao difícil para algum pessoal que nao conhece tao bem isto. E depois vamos todos em marcha lenta até ao RETAIL e la trocamos as nossas ideias.

avelinosjunior:
Eu sou processo nº 09-212
Embora o processo seja 09, estou no ultimo ano. (pois vim transferido de lisboa em 2008)
...

Pois eu vejo muita vez o teu s2000 la parado, ao lado de 2 preludes (um preto e um branco matricula estrangeira)
Aquele cantinho ali é so Hondas, 1 civic preto, 2 preludes, o teu s2000 e um civic b16 branco...

Bem entao fazendo a contagem
Temos 11 carros certo?

LimaPJ
die46
Steven7
Johny-320D
rater
avelinosjunior
MarcosFonseca
Gouveia
zezynho
rjamr
Eman...3

Penso ter feito o levantamento de todos os membros que vão.
Caso falte alguem que se acuse :p

rater
Membro Juvenil
Registado: 15 jun 2010, 22:39
O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994

Mensagem por rater »

Eu também concordo com Retail Park, Quem concorda com o Retail?

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

Acho que todos, se tiver a chover. Mas acho que devíamos manter o ponto de encontro no Viso. e depois seguimos para o RETAIL

JOHNY-320D
Membro Juvenil

Na minha opinião o encontro e no VISO como diz o LimaPJ se tiver a chover esperamos todos uns pelos outros e só depois e que vamos para o retail.
Agora Pergunto o Retail estará aberto depois das 22:00 e com Luz no parque Subterrâneo ??
avelinosjunior vê lá com os teus amigos seguranças se aquilo esta aberto depois das 22:00 e se a possibilidade de o PPL se la encontrar ou melhor la Juntar.

toou a ver que a aqui muito PPL que estudou ou estuda na Mariana Seixas eu Estudei na Antiga ARCE antes da Escola ir para Administração da Mariana Seixas já lá vão uma carrada de anos.
Imagem [/URL]

avelinosjunior
Membro Juvenil

LimaPJ Escreveu: avelinosjunior:
Eu sou processo nº 09-212
Embora o processo seja 09, estou no ultimo ano. (pois vim transferido de lisboa em 2008)
...

Pois eu vejo muita vez o teu s2000 la parado, ao lado de 2 preludes (um preto e um branco matricula estrangeira)
Aquele cantinho ali é so Hondas, 1 civic preto, 2 preludes, o teu s2000 e um civic b16 branco...
Mas o teu curso é daqueles de 2 anos que há agora? eu no meu tempo não havia nada disso lol era 3 anos a sofrer. :evil:

é normal ver lá muitos hondas, é lá que está a nossa oficina (Kinetic RD)o prelude branco a essa hora já ta a ser desmontado, foi para aproveitar os interiores e o motor dele para o prelude preto, o branco é um Type S

cumps

avelinosjunior
Membro Juvenil

JOHNY-320D Escreveu:Na minha opinião o encontro e no VISO como diz o LimaPJ se tiver a chover esperamos todos uns pelos outros e só depois e que vamos para o retail.
Agora Pergunto o Retail estará aberto depois das 22:00 e com Luz no parque Subterrâneo ??
avelinosjunior vê lá com os teus amigos seguranças se aquilo esta aberto depois das 22:00 e se a possibilidade de o PPL se la encontrar ou melhor la Juntar.

toou a ver que a aqui muito PPL que estudou ou estuda na Mariana Seixas eu Estudei na Antiga ARCE antes da Escola ir para Administração da Mariana Seixas já lá vão uma carrada de anos.
as coisas no retail fecham as 22h, não sei se algum dos meus amigos vai tar a trabalhar nessa noite mas posso perguntar, agora quanto ao parque subterrâneo não posso garantir nada visto que o gajo tem que olhar pelo trabalho dele e não sei até que ponto ele pode permitir isso, afinal aquilo é uma propriedade privada.

QUESTÃO: PORQUE NÃO COMBINAM O ENCONTRO PARA O COMEÇO DA TARDE, ATÉ A NOITE, UMA JANTARADA NO MAC OU ALGO ASSIM? ASSIM SE TIVER BOM TEMPO DURANTE A TARDE SEMPRE PODEMOS OCUPAR O ESTACIONAMENTO DO RETAIL, ONDE DÁ PARA TIRAR UMAS BOAS FOTOS.

ARCE? Meu Deus ainda cheguei a conhecer as instalações daquela famosa instituição, um casa toda velha perto da Alves Martins, que crime!

Entretanto a actual EPMS vista do ultimo andar parece a prisa, não concordam? :lol1
Mas vou perguntar depois digo algo

JOHNY-320D
Membro Juvenil

avelinosjunior o ideal era mesmo mais cedo, este ppl e que gostam de ser notivagos gostam de andar de noite.
Ou entao pergunta la ao teu amigo se a gente pode la ir falar com so administradores daquilo ou assim.
Nao vamso para la fazer corridas lol nem piões e so para nos abrigarmso da chuva.
Pode que o S. Pedro estaja bem disposto nesse dia.
Avelino so Agora vi que tens um E92 Coupe Branquinho pah
Eu ja esse LC por ai

E lindo esse coupé
Imagem [/URL]

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

esse Prelude branco tinha volante a direita? esteve uns dias parado a porta dos meus sogros...
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

Bem, Eu alinho nessa de uma "tarde" visto que é pascoa, eu ia ao encontro marcado as 22Horas, mas as 23 vinha embora, pois tenho família em casa.

Não... o meu curso é de 3 anos, eu é que fiz o meu primeiro ano em Lisboa 2008, e vim para cá em 2009, dai o meu processo ser 09, mas tou no ultimo ano. Ou seja a minha turma é toda 08, e eu sou o ovelha negra e sou 09 :D

Sim autentica prisão aquilo, mas agora vai mudar para um edifico a frente das bombas da repsol ali ao pé da P.T... julgo que o próximo ano já vai decorrer nesse Edifício.

Ideia, se o pessoal tiver de acordo, encontrávamos as 11:30 de sabado, e almoçávamos todos juntos, dávamos um passeio durante a tarde (a definir durante o jantar) e depois o pessoal ia a sua vida, e talvez melhor assim, ja o pessoal jantava com a familia, sem olhar para as horas. Não?

É so uma sugestão visto que como somos ja um numero significativo, penso que seria uma boa fazer este "programa", como o Johny e o avelino sugeriram. Eu Alinhava nisso, a malta ate convivia mais tempo. (e mostrávamos os nossos bimmer's perante mais pessoal, pois durante o dia a mais familias nas ruas) :onfire :lovebmw

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

m compact Escreveu:esse Prelude branco tinha volante a direita? esteve uns dias parado a porta dos meus sogros...
Tinha sim, eu cheguei a espreitar o "rapaz"

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”