Acho que todos percebemos desde o inicio que correu mal e que eles não conseguiram resolver, eu pelo menos percebi logo...
Acho que o unico aqui que ainda não entendeu isso é mesmo o //M.
Moderador: Staff
Acho que todos percebemos desde o inicio que correu mal e que eles não conseguiram resolver, eu pelo menos percebi logo...
Mas eu escrevo em chinêsruisobreiros Escreveu:Acho que todos percebemos desde o inicio que correu mal e que eles não conseguiram resolver, eu pelo menos percebi logo...
Acho que o unico aqui que ainda não entendeu isso é mesmo o //M.
Então os q fazem num sei quantos Km´s para, ou até vão lá de mirones só para ver dynospedrosousa Escreveu:"EU se estivesse na posição dele, chamava os mecânicos e esclarecia as coisas, mas não foi essa a atitude, temos pena mas a realidade foi mesmo essa ."
Nunca na minha vida à tua frente! Fechavas a ofcina no dia seguinte se a tivesse que a gerir...
Mas isto é uma questão de atitude e cada um procede como acha correcto!
Portanto quem te disse que ele não o faz no devido momento??
"Agora ninguem se lembra o que se passou á 2 e meios atrás porque é conveniente, não é preciso ser um génio para chegar a essa conclusão."
Tenta fazer tu esse tipo exercicio na tua profissão, certamente que vais verificar que te escapam muitos detalhes, não quero dizer com isto que não te lembres de nada.
"Agora assumem a incapacidade técnica da Vilauto e que eu que me lixe, porque passou o prazo de validade para reclamar, mesmo tendo eu reclamado na altura, e ter saído de lá com as justificações que já postei atrás."
"Fui até agora o único que se mostrou disponvel para se chegar á verdade dos factos. "
Só se eu variasse de vez é que ia lá contigo, duvido que consigas levar lá alguem aqui do forum, por muito maluco que o gajo seja!![]()
![]()
A verdade dos factos está mais que vista. Agora tu começas a chover no molhado e estás empancado aí...
Eu tive há uns anos um patrão que me disse: "Só erra quem faz as coisas, quem nunca fizer nada não erra..."
Certamente que no teu local de trabalho já fizeste os teus erros...
Quanto a assumir os erros, isso cada um sabe de si...
Acima de tudo tu chegas aqui e contas o teu lado da história e para nós tem que ser uma verdade absoluta... Não duvido que tenhas tido esses problemas que tenhas gasto dinheiro, que não tenhas ficado satisfeito e por aí, nunca duvidei de ti. Mas o que é certo é que isto é um "julgamento" sem defesa...
Eu não ouvi a Vilauto, nem quero ouvir afinal isto é entre cliente e empresa, ou melhor entre ex cliente e empresa porque como cliente acredito que nunca mais lá voltes...
"Não é por voçes serem os únicos que vêm ao tópico responder (que são uma minoria), que dá a ideia que toda a gente partilha a vossa opinião, qualquer cego vê que voçes têm interesses em defender a mesma entidade, e como vosses não escondem, eles são amigos, logo torna as vossas opinioes suspeitas."
O que é que tu queres provar?
Já viste a quantidade de pessoal aqui do forum dos 320d de 136cv a quem outras oficinas BMW trocaram mais do que 3 peças para resolver um falhanço??
Andas a dormir, não lês o forum? Achas que o mal é só da Vialuto? Queres que te fale de outras marcas?
É um problema do sector da reparação automóvel que é transversal às marcas, não sei se já reparaste estou a dizer isto por outras palavras desde que comecei a escrever!
Eles já sabem que fizeram m*rda!
Já começa a enjoar ou não gostas do que lês aqui530d_e60_MBPOWER Escreveu:esta thread ja começa a enjoar....!!!!
![]()
![]()
![]()
Cebola_1 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu M3 quando apareceu o problema nas sondas lambdas avariadas também era problema de centralina, tinha que levar uma nova![]()
![]()
![]()
![]()