Bem, avelinosjunior. Gosto do entusiasmos. Vale a pena assim
Ordem de trabalhos:
15h00-16h00 - Meeting Av. da Europa Junto Ao Tribunal
16h00-18h00 - Deslocação e convívio Baviera Viseu (Caso se confirme a autorização)
18h00-19h00 - Passeio "Show-Off" pelas ruas de Viseu
19h00-21h00 - Deixo em aberto para sugestões com urgência (
Penso que Caso não haja sugestões até a data do encontro, não será grave, pois a malta durante a tarde pode muito bem planear essa hora em conjunto e surge sempre ideias no momento)
21h00-Fim - Deixo também aberto para sugestões
Entretanto:
1º - Caso a Baviera não confirme. Penso que não seria de todo inoportuno, manter a Baviera em planos, visto que podemos sempre nos deslocar lá, estacionar os carros fora da Baviera (A porta) e entrar-mos todos, e vermos as maquinas. Penso que é possível.
Claro que se a Baviera confirmar algo, é EXCELENTE, pois somos recebidos de outra maneira, e temos ate algum "Bom estar" lá dentro, tornando até a ida a Baviera mais seria. (Tenho aqui que dar os parabéns ao avelinosjunior, pois a ideia "Baviera" foi Excelente, parabéns)
2º - Peço ATENÇÃO, a Hora marcada 15:00, pessoal não cheguem depois da hora, pois perdemos nós e perdem vocês.
3º - Não esquecer maquinas fotográficas e maquinas de filmar...
Tenho uma ideia que poderia ser excepcional penso eu de que... O ultimo carro da fila deveria levar montado uma Camera de Filmar isto para filmar todo o percurso, e filmar carros, pessoas estupefactas com a nossa passagem (Garanto que haverá muitas

... E ir filmando todo o plano de trabalhos. (A Baviera poderá não aceitar filmar ou fotografar dentro das instalações, mas pode sempre se filmar a chegada, mas nada como falar com a administração quando la chegar-mos) -- Eu posso fazer o tratamento das imagens e criar o "clip" no fim. Seria giro ficar-mos todos com essa recordação, para como o nome indica, mais tarde Recordar.
4º - Malta EXTREMO cuidado mesmo com a condução, pois a previsão de tempo é de alguns possíveis aguaceiros, ou seja, não devemos "levar" com a chuva durante toda a tarde, mas poderá haver alguns pequenos períodos de "pingas"... Coisa que como sabem, é maravilha, para as pancadinhas nos para-choques não queremos ter esse problema entre membros, nem muito menos, alterar todo o plano de trabalho, por algo idêntico... De relembrar que toda a "passeata" deverá ser em marcha lenta. pois, só assim é giro!
Cumps malta