Encontro em VIseu

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

avelinosjunior
Membro Juvenil
Registado: 14 out 2009, 03:04
O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10

Re: Encontro em VIseu

Mensagem por avelinosjunior »

JOHNY-320D Escreveu:Avelino não me digas que vai para famosa rampa da antiga IP5.

Av, da Europa também e um bom sitio vá pessoal como é.

Não nada disso aquilo é uma nacional só com curvas contra-curvas hehe, tá sempre vazia a noite pois é no meio das aldeias, aquilo é sempre a descer e sempre a abrir.

avelinosjunior
Membro Juvenil

LimaPJ Escreveu:Bem depois de ler tudo:
Sábado, as 15:00 Horas, na Avenida Europa, mesmo em frente ao tribunal... E assim passamos a tarde todos em convivo.
E sim depois vamos a Baviera era muito fixe.

Ideal era fazer uma bandeira branca a dizer "Clube BMW Portugal" e por no primeiro carro da frente, que tal!?

Qualquer das maneiras acho difícil essa "bandeira" :p
por isso qualquer tipo de "publicidade" era muito bom.

ALTERAÇÃO ACEITE POR TODOS?
Bem, por mim tá optimo em relação a visita na BMW eu vou passar lá amanhã e perguntar ao engenheiro se tá tudo ok, entretanto vou pedir a ele se pode deixar o estacionamento livre pros nossos carros.

Quanto a bandeira acho essencial, tratem disso quem poder por favor, dá outro aspecto.

Depois para quem poder podemos reservar a noite para o "After Party" com umas voltinhas lentas pela cidade e um cafézito em algum lugar.

Já agora óptimo mesmo era mais pessoal comparecer, se fossem 30 ou 40 carros é que era ;)

Cumps :lovebmw

LimaPJ
Membro Juvenil
Registado: 08 jan 2011, 23:26
O meu Carro:: BMW 318i E36 1991/05

Mensagem por LimaPJ »

avelinosjunior Escreveu:
LimaPJ Escreveu:Bem depois de ler tudo:
Sábado, as 15:00 Horas, na Avenida Europa, mesmo em frente ao tribunal... E assim passamos a tarde todos em convivo.
E sim depois vamos a Baviera era muito fixe.

Ideal era fazer uma bandeira branca a dizer "Clube BMW Portugal" e por no primeiro carro da frente, que tal!?

Qualquer das maneiras acho difícil essa "bandeira" :p
por isso qualquer tipo de "publicidade" era muito bom.

ALTERAÇÃO ACEITE POR TODOS?
Bem, por mim tá optimo em relação a visita na BMW eu vou passar lá amanhã e perguntar ao engenheiro se tá tudo ok, entretanto vou pedir a ele se pode deixar o estacionamento livre pros nossos carros.

Quanto a bandeira acho essencial, tratem disso quem poder por favor, dá outro aspecto.

Depois para quem poder podemos reservar a noite para o "After Party" com umas voltinhas lentas pela cidade e um cafézito em algum lugar.

Já agora óptimo mesmo era mais pessoal comparecer, se fossem 30 ou 40 carros é que era ;)

Cumps :lovebmw
Bem, mas acho muito difícil essa dita bandeira... Tinha que se mandar fazer com autorização dos Administradores do Clube. E dificilmente estaria pronta ate sábado.

avelinosjunior
Membro Juvenil

Era alguém entrar em contacto com os administradores do clube, acho que o clube não tem nada a perder, somente a ganhar. Alguém consegue entrar em contacto com eles e tratar disso com urgência?

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

avelinosjunior Escreveu:Era alguém entrar em contacto com os administradores do clube, acho que o clube não tem nada a perder, somente a ganhar. Alguém consegue entrar em contacto com eles e tratar disso com urgência?
Bem, eu posso tentar entrar em contacto. Mas a questão é.
Onde mandamos fazer a dita bandeira?

E 30 ou 40 carros, ja me parece muito, difícil conseguir algo em apenas 3 dias. isso ja era bom para um encontro regional. (Zona centro)

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

entao fica sabado as 15h na avenida naquela parte entre o tribunal e a rotunda do continente na parte maior ;)
quem nao ler aqui é melhor avisarmos por mp os outros que estao confirmados ou contactar por msn ou sms quem tiver numeros e mails, eu amanha a ver se nao me esqueço de mandar mps ;)
Imagem

rater
Membro Juvenil
Registado: 15 jun 2010, 22:39
O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994

Mensagem por rater »

Eu posso, dar o meu contacto tenho um numero Moche, e outro Vodafone. Quem quiser trocar comigo algum nº diga pois envio por PM.
Vou tentar estar por Viseu durante a tarde, se não a noite, dá para tomar um café com quem estiver ou quiser. Um abraço.

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por JOHNY-320D »

Então sempre vai ser na Av. da Europa as 15:00
Quanto a bandeiras e afins vai ser muito dificil arranjar isso e muito em cima da Hora.
E como 6ª feira e Friado nao a correios.
Mesmo para pedir aos Administradores do clube.

Toca a mandar SMS, PM, E-mails ao ppl que tenha bimmers que aqui em Viseu a Tantos.
Que eu ja comessei a faze-lo

Saudações
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

Vamos la então avisar a malta toda :D
levem tudo o que tiverem do Clube

avelinosjunior
Membro Juvenil

PESSOAL ATENÇÃO!

Baviera Viseu: Já falei com a administração, ficaram de entrar em contacto comigo a confirmar algo.

Retail Park Viseu: Já falei com a administração, estes também ficaram de entrar em contacto comigo a confirmar algo, mas não deram muitas esperanças.

Proponho a seguinte ordem de trabalhos:

15h00-16h00 - Meeting Av. da Europa Junto Ao Tribunal
16h00-18h00 - Deslocação e convívio Baviera Viseu (Caso se confirme a autorização)
18h00-19h00 - Passeio "Show-Off" pelas ruas de Viseu
19h00-21h00 - Deixo em aberto para sugestões com urgência
21h00-Fim - Deixo também aberto para sugestões

Por favor confirmem as pessoas que vão e o número de viaturas, pois preciso dessa informação

E arranjem o possível de merchandising do clube :D !

Nota importante: Relembro que é para ser um encontro de pessoas adultas e responsáveis, agradeço o máximo de maturidade dentro das instalações da Baviera e do Retail (se se confirmar) pois estou a dar a cara perante vós! Vamos fazer disto um encontro agradável e não estragar o dia a ninguém.

Obrigado

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por JOHNY-320D »

avelinosjunior concordo plenamente com a tua ordem de trabalhos esta boa.
Que seja um encontro agradavel de a gente conhecer o ppl do clube e como diz o avelinosjunior
Nota importante: Relembro que é para ser um encontro de pessoas adultas e responsáveis, agradeço o máximo de maturidade dentro das instalações da Baviera e do Retail (se se confirmar) pois estou a dar a cara perante vós! Vamos fazer disto um encontro agradável e não estragar o dia a ninguém

Vamos la Malta participar

Saudações
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

avelinosjunior
Membro Juvenil

Update: Adicionei um evento no facebook para talvez atrair mais interessados, quem quiser encontrar o evento pode me adicionar através do email [email protected]

Cumps

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

Bem, avelinosjunior. Gosto do entusiasmos. Vale a pena assim :D

Ordem de trabalhos:

15h00-16h00 - Meeting Av. da Europa Junto Ao Tribunal
16h00-18h00 - Deslocação e convívio Baviera Viseu (Caso se confirme a autorização)
18h00-19h00 - Passeio "Show-Off" pelas ruas de Viseu
19h00-21h00 - Deixo em aberto para sugestões com urgência ( Penso que Caso não haja sugestões até a data do encontro, não será grave, pois a malta durante a tarde pode muito bem planear essa hora em conjunto e surge sempre ideias no momento)
21h00-Fim - Deixo também aberto para sugestões

Entretanto:
1º - Caso a Baviera não confirme. Penso que não seria de todo inoportuno, manter a Baviera em planos, visto que podemos sempre nos deslocar lá, estacionar os carros fora da Baviera (A porta) e entrar-mos todos, e vermos as maquinas. Penso que é possível.
Claro que se a Baviera confirmar algo, é EXCELENTE, pois somos recebidos de outra maneira, e temos ate algum "Bom estar" lá dentro, tornando até a ida a Baviera mais seria. (Tenho aqui que dar os parabéns ao avelinosjunior, pois a ideia "Baviera" foi Excelente, parabéns)

2º - Peço ATENÇÃO, a Hora marcada 15:00, pessoal não cheguem depois da hora, pois perdemos nós e perdem vocês.

3º - Não esquecer maquinas fotográficas e maquinas de filmar...
Tenho uma ideia que poderia ser excepcional penso eu de que... O ultimo carro da fila deveria levar montado uma Camera de Filmar isto para filmar todo o percurso, e filmar carros, pessoas estupefactas com a nossa passagem (Garanto que haverá muitas ;)... E ir filmando todo o plano de trabalhos. (A Baviera poderá não aceitar filmar ou fotografar dentro das instalações, mas pode sempre se filmar a chegada, mas nada como falar com a administração quando la chegar-mos) -- Eu posso fazer o tratamento das imagens e criar o "clip" no fim. Seria giro ficar-mos todos com essa recordação, para como o nome indica, mais tarde Recordar.

4º - Malta EXTREMO cuidado mesmo com a condução, pois a previsão de tempo é de alguns possíveis aguaceiros, ou seja, não devemos "levar" com a chuva durante toda a tarde, mas poderá haver alguns pequenos períodos de "pingas"... Coisa que como sabem, é maravilha, para as pancadinhas nos para-choques não queremos ter esse problema entre membros, nem muito menos, alterar todo o plano de trabalho, por algo idêntico... De relembrar que toda a "passeata" deverá ser em marcha lenta. pois, só assim é giro!

Cumps malta

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

Esta foi o ultimo levantamento que fiz de membro que estão a par deste encontro, e tem hipóteses de ir:

Peço então a todos que confirme a vossa presença e eu vou actualizando constantemente este post, para entao o avelinosjunior ficar com o numero certo de pessoal.

LimaPJ ( Confirmado )
avelinosjunior ( Confirmado )
die46 ( Confimado )
Johny-320D ( Confirmado )
Steven7 ( Confirmado )
rater ( A Confirmar )
MarcosFonseca ( A Confirmar )
Gouveia ( A Confirmar )
zezynho ( A Confirmar )
rjamr ( A Confirmar )
Eman...3 ( A Confirmar )

Peço a todos a mais breve confirmação.
(Johny-320D - fala com Eman...3 e com quem conheceres aqui do clube, pois não sei se sabem desta nova alteração)

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

ja meti mais amigos no face pra ver se algum quer ir tambem ;)
Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”