isso inda nao partiu ?????
a andar sempre a 40km/h dura muitos km

Moderador: Staff
Boas! Matrix não podia concordar mais ctg! O pessoal não faz mesmo ideia, acho k se começa a tornar um vicio.matrix76 Escreveu:Burnout ías a esticar a sério ou não?
Fikei na dúvida pah....até aos 200 iguais....deu pica........pena as curvas da VCI (dass...ganda maluco).
O pessoal nao sabe o que perde neste encontros... :palmas :palmas :palmas
Pikachu será um prazer ter-t na nossa companhia, mas era bom k deixasses o teu conctacto para te podermos mandar mensagem. Os nosso encontros são combinados sempre à ultima da hora.pikachu Escreveu:ai sim e nao me dizem nada agora que eu ja tenho o carrinho de mao turbo pronto 350cv / 782nm
malucos pahhh
Boas.. é verdade até drift já há e tudo.. os encontros são altamente.. são sempre bons momentosricardoguedes Escreveu:Boas! Matrix não podia concordar mais ctg! O pessoal não faz mesmo ideia, acho k se começa a tornar um vicio.matrix76 Escreveu:Burnout ías a esticar a sério ou não?
Fikei na dúvida pah....até aos 200 iguais....deu pica........pena as curvas da VCI (dass...ganda maluco).
Ainda ontem houve mais um, até mini sessões de drift tivemos com os bimmers (né AZAZUL?) lolol
Tive mesmo pena de não ter presenciado este momento.. já estava a ficar tarde e tive de ir pra casamatrix76 Escreveu:Burnout ías a esticar a sério ou não?