4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 14 set 2008, 21:44
- O meu Carro:: BMW coupe E92
Re: 2º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal
Bora la marcar data e local....
EU VOU.....
EU VOU.....
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
Quando decidirem digam qualquer coisa....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Para mim, só de 26 de Setembro (inclusive) para a frente...
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
26 de Setembro tambem me parece bem, até porque daí pra frente tambem corremos o risco do tempo nos pregar uma partida...
exactamente...nao nos podemos esquecer desse pequeno...grande factor ehehCrow Escreveu:26 de Setembro tambem me parece bem, até porque daí pra frente tambem corremos o risco do tempo nos pregar uma partida...
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Foi exactamtente o que ja referi anteriormente... só estou à espera da confirmação da minha escala de serviços, hoje ou amanhã ja terei a confirmação. Mas em principio será 26
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
em agosto nao à nada?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola germanii, boas.germanii Escreveu:em agosto nao à nada?
Em Agosto, acho que o pessoal do Algarve, esta a tentar organizar qualquer coisa por la, da uma vista de olhos, pois acho que ainda esta por defenir a data em si...
Espero ter ajudado, um abraço e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, como não dei com este tópico antes
Bem estamos a falar da minha terra, e um encontro nacional por aqui, :winner :winner
Pois o local de encontro ser no estacionamento do estádio seria o ideal, mesmo em dia de jogo, a fluencia é minima :humm como local de banquete a grelha está muito bem situada e tem de certeza espaços para todos nós ( espero que sejam muitos)
depois coloco menus e preços!! Assim como o Saloon que é enorme mas mais caro, mas como conheço bem o dono, posso tentar saber condições e tem um parque 5***
Quanto a passeios, é do melhor, para quem conheçe sabe do que falo, para quem nunca passou por esta zona, pode descubrir as lindas prais que temos, começando pela Vieira, passando pela Old Beach, S.Pedro de Moel, Pedro do Ouro, Paredes, e acabamos na Nazaré, praia lindissima, ver o por do sol do Sitio, com a imperial fresquinha, eh eh
È uma sugestão minha :wink1 :wink1
De qualquer forma estou sempre disponivel para o que precisarem :liar :liar
Cumps

Bem estamos a falar da minha terra, e um encontro nacional por aqui, :winner :winner
Pois o local de encontro ser no estacionamento do estádio seria o ideal, mesmo em dia de jogo, a fluencia é minima :humm como local de banquete a grelha está muito bem situada e tem de certeza espaços para todos nós ( espero que sejam muitos)
depois coloco menus e preços!! Assim como o Saloon que é enorme mas mais caro, mas como conheço bem o dono, posso tentar saber condições e tem um parque 5***
Quanto a passeios, é do melhor, para quem conheçe sabe do que falo, para quem nunca passou por esta zona, pode descubrir as lindas prais que temos, começando pela Vieira, passando pela Old Beach, S.Pedro de Moel, Pedro do Ouro, Paredes, e acabamos na Nazaré, praia lindissima, ver o por do sol do Sitio, com a imperial fresquinha, eh eh
Cumps
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Bem malta, contem comigo!
Entretanto isto relembrou-me a vontade de organizar o encontro mas num circuito para a malta rodar á vontade as máquinas e vai daí mandei ainda há pouco um mail para o circuito de Braga para saber valores de uma coisa destas.
Eu sei que Braga é mt longe para a malta daqui de Lx (e tb do centro) mas umas voltas em pista, prova de kart, almoço por +- 7€ (paguei isto na passada 4ª feira lá), zona para drifts (o burnout conhece bem,
), etc... é capaz de não ser mau.
Os valores que sei de Braga normalmente é para testes e com um carro só por isso deixem lá ver o que eles dizem.
È apenas mais uma hipotese...
http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s ... 7&t=h&z=16
PS1: Já agora, se calhar já se passava isto para a secção de Encontros, não? è que há malta que não passa muito pelas novidades... JPimpão, you're the man
PS2: Eu pelo menos já fui a dois encontros nacionais do Clube BMW (ambos em Fátima), e tenho ideia que até houve um anterior a estes pelo que será este o 3º ou 4º então
Yassa, confirma lá isto, sff 
Entretanto isto relembrou-me a vontade de organizar o encontro mas num circuito para a malta rodar á vontade as máquinas e vai daí mandei ainda há pouco um mail para o circuito de Braga para saber valores de uma coisa destas.
Eu sei que Braga é mt longe para a malta daqui de Lx (e tb do centro) mas umas voltas em pista, prova de kart, almoço por +- 7€ (paguei isto na passada 4ª feira lá), zona para drifts (o burnout conhece bem,

Os valores que sei de Braga normalmente é para testes e com um carro só por isso deixem lá ver o que eles dizem.
È apenas mais uma hipotese...
http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s ... 7&t=h&z=16
PS1: Já agora, se calhar já se passava isto para a secção de Encontros, não? è que há malta que não passa muito pelas novidades... JPimpão, you're the man

PS2: Eu pelo menos já fui a dois encontros nacionais do Clube BMW (ambos em Fátima), e tenho ideia que até houve um anterior a estes pelo que será este o 3º ou 4º então

Última edição por ruisobreiros em 30 jul 2009, 12:06, editado 2 vezes no total.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
stoca3 Escreveu:Boas, como não dei com este tópico antes![]()
![]()
Cumps
Pelo Prazer de Conduzir.

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
ruisobreiros, ja falei isso com o yassa acerca do número de encontros, ela axa q é o 4º
eu é que ainda sou tenrinho por aqui e só me lembrava de um :S Em relação à ida ao norte e aproveitando a tua ideia é algo a explorar para o próximo encontro, assim como depois fazermos um mais a sul.... assim ninguém ficava prejudicado.... mas axo que como renascer das cinzas dos encontros podemos ir para uma zona neutra, como estamos a pensar fazer neste momento.
Depois na primavera temos o encontro de GOIS e depois do encontro de GOIS começa-se a organizar o 5º encontro, que poderá ser no Norte ou Sul, depende das propostas. Para quem organiza (ou pelo menos tenta) é mais fácil organizar em zonas que já conhece relativamente bem... se de futuro os Nortenhos ou os do "deserto"
(como diria Mário Lino) apresentarem propostas interessantes, aproveitam-se 
Quanto a mudar para a secção de encontros é uma ideia, mas como ainda n há certezas queria fazer um tópico "clean", mas vou mudar para lá a ver se aparece mais pessoal
Cumps e estou à espera da confirmação do dia 26 e das dicas do stoca3 para fazer um tópico de raiz acerca do encontro.

Depois na primavera temos o encontro de GOIS e depois do encontro de GOIS começa-se a organizar o 5º encontro, que poderá ser no Norte ou Sul, depende das propostas. Para quem organiza (ou pelo menos tenta) é mais fácil organizar em zonas que já conhece relativamente bem... se de futuro os Nortenhos ou os do "deserto"

Quanto a mudar para a secção de encontros é uma ideia, mas como ainda n há certezas queria fazer um tópico "clean", mas vou mudar para lá a ver se aparece mais pessoal

Cumps e estou à espera da confirmação do dia 26 e das dicas do stoca3 para fazer um tópico de raiz acerca do encontro.
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Re: 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal
Boas, pelo que tenho visto no youtube, já ouve 1 encontro na serra da estrela, e 2 em Fatima acho que...MAs com muita pena minha ainda nao andava nestas andanças...E quando comece a frequentar o forum, deixaram de haver encontros oficiais..se é por causa de mim eu saiu.. :lol1
Vamos lá com isso para a frente...A malta quer é encontros! Conbibio e ber as maquinas!!! :lovebmw
Vamos lá com isso para a frente...A malta quer é encontros! Conbibio e ber as maquinas!!! :lovebmw
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Boas pessoal...ainda n tinha visto este tópico pois tb estava a pensar em fazer o mesmo pr estas zonas
a minha ideia era no aerodromo de agueda...perto da A1 sendo um espaço enorme e fechado dava para umas brincadeiras
menos drift o alcatrão nao aguenta...lolol
Ao nível de comida tem vários restaurantes enormes
Dp tb se poderia fazer um passeio da serra até às praias...mas s for em leiria pr mim tudo bem tb n é longe...
a minha ideia era no aerodromo de agueda...perto da A1 sendo um espaço enorme e fechado dava para umas brincadeiras
menos drift o alcatrão nao aguenta...lolol
Ao nível de comida tem vários restaurantes enormes
Dp tb se poderia fazer um passeio da serra até às praias...mas s for em leiria pr mim tudo bem tb n é longe...
EX
EX2

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
onibas96, pode ficar para o proximo encontro do clube.... as ideias ficam registadas 
O encontro fica então confirmado para dia 26 de Setembro.
Local de encontro e tacho ainda a confirmar, mas em principio parque do estádio de Leiria será o encontro....

O encontro fica então confirmado para dia 26 de Setembro.
Local de encontro e tacho ainda a confirmar, mas em principio parque do estádio de Leiria será o encontro....