Cafe Sapos do Norte

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: Cafe Sapos do Norte

Mensagem por sandrorv »

tou a ver que ai no norte as coisas andam animadas :lol1

qualquer dia faço 300 km assim derrepente e vou comer umas francesinhas com vocês :lol1

oh metralha se arranjares umas sapas, tens que arranjar uma para cada sapo :lol1 pa nao haver partilhas atão.... :lol1 :onfire :onfire

António o teu sapão tá um must meu essas jantes pah tão-me a dar a volta a cabeça pah :inlove

ja agora aproveito e tiro uma duvida, com aquela barra AA que tens para mudar o oleo, tens que a retirar?? ou aquilo dá na boa....

ja agora outra sobre a barra, isso é porreiro faz muita diferença??? :lol1 a pergunta é parva eu sei mas quero "ouvir" de tua justiça....

é que essa barra nao é nada cara.... e se melhorar a nivel de segurança é proveitoso

abraços

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

sandrorv Escreveu:tou a ver que ai no norte as coisas andam animadas :lol1

qualquer dia faço 300 km assim derrepente e vou comer umas francesinhas com vocês :lol1

oh metralha se arranjares umas sapas, tens que arranjar uma para cada sapo :lol1 pa nao haver partilhas atão.... :lol1 :onfire :onfire

António o teu sapão tá um must meu essas jantes pah tão-me a dar a volta a cabeça pah :inlove

ja agora aproveito e tiro uma duvida, com aquela barra AA que tens para mudar o oleo, tens que a retirar?? ou aquilo dá na boa....

ja agora outra sobre a barra, isso é porreiro faz muita diferença??? :lol1 a pergunta é parva eu sei mas quero "ouvir" de tua justiça....

é que essa barra nao é nada cara.... e se melhorar a nivel de segurança é proveitoso

abraços
Boas,

és sempre bem vindo ao Porto. Então se for para comer umas Francesas, melhor ainda!

Sim, para mudar o oleo, tem que se retirar a barra. Não é nada do outro mundo. A barra faz alguma direrença, não é daquelas coisas em que sentes uma diferença brutal na condução ou no comportamento do carro, sim nota, mas em pequenos pormenores, nomeadamente em curva, quando apertas mais com o carro... mas como te disse, não é daquelas coisas que sejam notórias a primeira vista! Se me perguntares, se não tivesses compravas? Sim, comprava, sem dúvida. A de carbono, pelo preço não se justifica, esta sim!

As minhas jantes, se estiveres interessado, em principio estou a ponderar vender juntamente com os pneus... os pneus estão novos, pelo que aceito propostas realistas para o conjunto. Os pneus são uns Pilot Sport PS2 XL

Um abraço

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Amigo "X5" ele fala de francesinhas ....e tu rematas logo com francesas.... :lol1

Amigo "SandroV" isso é que era .... fazias 300km num instante ...com o CC ligado ai pelos 169km /h :lol1

então depois de umas francezinhas bem picantes e bem regadas com uns fininhos à maneira os 300km para baixo escorregavam e de que maneira....

atenção que para o amigo "X5" são 3 francezinhas + 1 de sobremesa ... e ele só bebe coca-cola... :wall :wall

Quanto à barra establizadora .... acho que no "black thunder" do "X5" nem se notava se ele a tirasse .... afinal o que agarra o "bicho" ao chão são os belos dos amortecedores e os belos dos Michelin em 18" ....

:shaking

por falar nisso...até eras gajo para me vender essa barra por 25,00 € ... e mais um Epá.... :fixe

quanto às "sapas"......elas aparecem sempre em dias de trovoada...nem que seja preciso ligar às minhas primas da Europa de Leste.... :assubiar :assubiar
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Metralha Escreveu:Amigo "X5" ele fala de francesinhas ....e tu rematas logo com francesas.... :lol1

Amigo "SandroV" isso é que era .... fazias 300km num instante ...com o CC ligado ai pelos 169km /h :lol1

então depois de umas francezinhas bem picantes e bem regadas com uns fininhos à maneira os 300km para baixo escorregavam e de que maneira....

atenção que para o amigo "X5" são 3 francezinhas + 1 de sobremesa ... e ele só bebe coca-cola... :wall :wall

Quanto à barra establizadora .... acho que no "black thunder" do "X5" nem se notava se ele a tirasse .... afinal o que agarra o "bicho" ao chão são os belos dos amortecedores e os belos dos Michelin em 18" ....

:shaking

por falar nisso...até eras gajo para me vender essa barra por 25,00 € ... e mais um Epá.... :fixe

quanto às "sapas"......elas aparecem sempre em dias de trovoada...nem que seja preciso ligar às minhas primas da Europa de Leste.... :assubiar :assubiar
Qual o preço dessa barra AA?

Amigo x5 tens que me deixar dar uma volta a pendura no teu carro, deve estar de babar mesmo :fixe

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

X5, tao e pensas vender para quando?? final do ano?? ou antes?? neste momento nao consigo comprar nada assim de muito caro pois, como tive que investir em material para o meu trabalho, fiquei completamente nas lonas,
é possivelmente um mod a fazer a barra AA até nem é muita cara e pra já ta dentro do meu orçamento, este mês viram a menete da performance para caixa auto, e a ponteira à homem, depois para o mês que vem possivelmente será essa barrazinha e dpois só la po natal ou pa janeiro é que pensarei nas jantes, e só depois na suspensão....

Metralha, olha que para mim são tambem 3 ou 4 francezinhas pelo que me apercebi nas fotos o nosso amigo António é largo de costas :lol1 pois eu tambem o sou, puramente 125kg :lol1 :lol1

a comida dá-me a volta aos olhos :lol1

~ja ando com ideias de ir ao norte a algum tempo pois eu morei em Braga uns bons meses e gostava de la voltar, como a minha maria também quer la ir poque ela é de braga também, ando a ponderar nos proximos tempos fazer uma viagemzinha até ao norte e claro passar no grande Porto.... ainda tudo depende da maria e da vontade dela....

X5, olha é verdade, ando em contacto com a equipolar, andamos em conversas porcausa da montagem do Duplo Din igual ao teu, ainda estou a espera de resposta para saber se comercializam o adaptador.... e perguntei-lhe se tinham alguma casa ou entidade aqui em lisboa de confinaça que pudesse fazer a montagem, porque para tar a ir ao norte só de proposito é mais complicado....

conheces la alguem? ou tens algum nome que possas dár como referencia?? andei a ver atentamente um topico que tens aqui no club e no autofans sobre o teu radio, e ponderei muito bem em fazer a instalação, ando a ver preços e tal de radios duplo din, pois faz-me uma certa falta.... eu tava habituado no jeep que tinha a ter televisão e consola de jogos e no sapinho nao tenho nada disso.... e tinha GPS tinha camara traseira tinha tudo, e gostava de montar isso no sapinho.... mas não quero gastar muito guito com isso, só o exencial TV e GPS já são porreiros...

abraços

-- Quinta Set 02, 2010 10:40 am --

TelmoFT, a barra nao é muito cara amigo only 189,00 EUR

http://www.salesafter.eu/product_info.p ... inium.html

abraço

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Muito Obrigado amigo Sandro :fixe

Estou seriamente a pensar adquirir essa dita barra

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

TelmoFT Escreveu:Muito Obrigado amigo Sandro :fixe

Estou seriamente a pensar adquirir essa dita barra

Cumpts
tambem eu, e se calhar no meu é capaz de se notar um pouco mais a diferença que nos vossos, porque como tenho suspensao normal, o meu adorna mais nas curvas e isto iria compensar um pouco isso dai que se puderia notar mais...

abraço

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

TelmoFT Escreveu:
Qual o preço dessa barra AA?

Amigo x5 tens que me deixar dar uma volta a pendura no teu carro, deve estar de babar mesmo :fixe

Cumpts
À pendura. :naonao :naonao :naonao ...eu quero é andar no lugar principal :driving :driving
e o amigo "X5" ainda me deve uma voltinha.....
mas agora sem repro aquilo tá um charuto..... :lol1 passo por ele a brincar..... até entrarmos na AE está claro.... :lol1

-- 02 Set 2010 12:08 --
sandrorv Escreveu:X5, tao e pensas vender para quando?? final do ano?? ou antes?? neste momento nao consigo comprar nada assim de muito caro pois, como tive que investir em material para o meu trabalho, fiquei completamente nas lonas,
é possivelmente um mod a fazer a barra AA até nem é muita cara e pra já ta dentro do meu orçamento, este mês viram a menete da performance para caixa auto, e a ponteira à homem, depois para o mês que vem possivelmente será essa barrazinha e dpois só la po natal ou pa janeiro é que pensarei nas jantes, e só depois na suspensão....

Metralha, olha que para mim são tambem 3 ou 4 francezinhas pelo que me apercebi nas fotos o nosso amigo António é largo de costas :lol1 pois eu tambem o sou, puramente 125kg :lol1 :lol1

a comida dá-me a volta aos olhos :lol1

abraço
hehehehe....o amigo "X5" vende tudo...mas pelo preço que ninguem está interessado..... :violinista :violinista eu já lhe tinha oferecido 25,00 € pela barra mas ele não eaceitou...nem mesmo com um Epá ...

Isso da manete performance AUTO interessa-me......mas tens de comprar tb à parte o fole de performance que é em camurça correcto??

Se vieres cá levo-vos ali à rua da Alegria a comer umas Francezinhas num tasco que são de babar....atenão disse francezinhas e não "francesas" que tb à muito na RUa da Alegria..... :lol1
Imagem
Imagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Metralha, ja vem tudo incluido, no sales after tens isso a venda tens se quiseres só o fole e o fole com a manete mesmo.... o fole são 40 e tais euros o conjunto é 88 euros ou 90 euros salvo erro....

são mods baratitas não é assim nada do outro mundo, dá para se ir fazendo e fica outra coisa dá outro look como os meus frisos no interior do carro é em preto brilhante a manete até vai condizer pois tem aquela pedaçao em preto brilhante tambem fica ali tudo a combinar....

ja nao como uma francesa desde que fui ai, ter com o user Rego_S do e82 branquinho vocês devem conhecer...

abraços

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

Como estamos para amanha? Alguém alinha? Quem vai? Vamos lá pessoal...

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

Amanhã não posso, mas numa próxima poderão contar comigo ;)

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

deixe-me ver, devo ir :lovebmw
Imagem ///M

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

Entretanto vão pensando num café com bom estacionamento... Em Matosinhos com sol é muito difícil de estacionar...

Vao dando ideias...

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

X5 Escreveu:Boas,

Entretanto vão pensando num café com bom estacionamento... Em Matosinhos com sol é muito difícil de estacionar...

Vao dando ideias...
Norte Shopping.....lá no topo ...até podes subir a rampa em slide tipo fast & furious.... :lol1
Imagem
Imagem

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

Entao "X5", como tinha dito no meu post atrás, para quando metes umas películas no teu carro? Ou não é coisa que curtas? Acho q ficava porreiro, dada a configuraçao que tem o teu carro actualmente. 8)

Cumps
Última edição por paul01 em 03 set 2010, 17:35, editado 1 vez no total.

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”