X5, tao e pensas vender para quando?? final do ano?? ou antes?? neste momento nao consigo comprar nada assim de muito caro pois, como tive que investir em material para o meu trabalho, fiquei completamente nas lonas,
é possivelmente um mod a fazer a barra AA até nem é muita cara e pra já ta dentro do meu orçamento, este mês viram a menete da performance para caixa auto, e a ponteira à homem, depois para o mês que vem possivelmente será essa barrazinha e dpois só la po natal ou pa janeiro é que pensarei nas jantes, e só depois na suspensão....
Metralha, olha que para mim são tambem 3 ou 4 francezinhas pelo que me apercebi nas fotos o nosso amigo António é largo de costas :lol1 pois eu tambem o sou, puramente 125kg :lol1 :lol1
a comida dá-me a volta aos olhos :lol1
~ja ando com ideias de ir ao norte a algum tempo pois eu morei em Braga uns bons meses e gostava de la voltar, como a minha maria também quer la ir poque ela é de braga também, ando a ponderar nos proximos tempos fazer uma viagemzinha até ao norte e claro passar no grande Porto.... ainda tudo depende da maria e da vontade dela....
X5, olha é verdade, ando em contacto com a equipolar, andamos em conversas porcausa da montagem do Duplo Din igual ao teu, ainda estou a espera de resposta para saber se comercializam o adaptador.... e perguntei-lhe se tinham alguma casa ou entidade aqui em lisboa de confinaça que pudesse fazer a montagem, porque para tar a ir ao norte só de proposito é mais complicado....
conheces la alguem? ou tens algum nome que possas dár como referencia?? andei a ver atentamente um topico que tens aqui no club e no autofans sobre o teu radio, e ponderei muito bem em fazer a instalação, ando a ver preços e tal de radios duplo din, pois faz-me uma certa falta.... eu tava habituado no jeep que tinha a ter televisão e consola de jogos e no sapinho nao tenho nada disso.... e tinha GPS tinha camara traseira tinha tudo, e gostava de montar isso no sapinho.... mas não quero gastar muito guito com isso, só o exencial TV e GPS já são porreiros...
abraços
-- Quinta Set 02, 2010 10:40 am --
TelmoFT, a barra nao é muito cara amigo only 189,00 EUR
http://www.salesafter.eu/product_info.p ... inium.html
abraço