Encontro em VIseu
Moderador: Staff
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: Encontro em VIseu
PPL no parque de estacionamento do retail parque só se falaria com a administração se fosse depois das 22:00
ora como vamos andar antes dessa hora aquilo e livre podemos muito bem ser clientes de algumas das lojas que la existem eles não nos podem fazer nada amigos.
Desde que sejamos civilizados e o que espero que sejamos.
Portanto o Parque do Retail continua a ser uma boa Solução ou não.
Alguém nos pode impedir de la estacionar.
Fica a pergunta no Ar.
O ideal e não chover mesmo e aparecer uns Raios de Sol
ora como vamos andar antes dessa hora aquilo e livre podemos muito bem ser clientes de algumas das lojas que la existem eles não nos podem fazer nada amigos.
Fica a pergunta no Ar.
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2009, 03:04
- O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10
JOHNY-320D Escreveu:PPL no parque de estacionamento do retail parque só se falaria com a administração se fosse depois das 22:00
Fica a pergunta no Ar.
Concordo contigo Johny, mas acho melhor pensar em outra coisa, é que eu dei a cara perante a administração do retail, através dos meus colegas que são seguranças lá, seria chato só o factor de irmos para lá causar algum problema para o emprego deles...
E também acho que irmos para lá após uma resposta negativa deles, seria como dizer, precisámos de vós, por favor imploramos! Acho que há mais alternativas, é só pensarmos...
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
ha um parque subterraneo no centro da cidade, acho que se paga, e se calhar nem tem muita gente..
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
die46 Escreveu:ha um parque subterraneo no centro da cidade, acho que se paga, e se calhar nem tem muita gente..
O da Sta. Cristina? Era uma boa alternativa em caso de mau tempo.
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
E uma excelente ideia como nunca nos lembramos deste parque apesar de ser a pagar e pro uma boa causa.avelinosjunior Escreveu:die46 Escreveu:ha um parque subterraneo no centro da cidade, acho que se paga, e se calhar nem tem muita gente..
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
E uma excelente ideia como nunca nos lembramos deste parque apesar de ser a pagar e por uma boa causa.JOHNY-320D Escreveu:avelinosjunior Escreveu:die46 Escreveu:ha um parque subterraneo no centro da cidade, acho que se paga, e se calhar nem tem muita gente..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jun 2010, 22:39
- O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994
Ok, sorry :duh mas é bom na mesma-avelinosjunior Escreveu:Quanto à Baviera Está confirmado, estão a contar connosco entre as 16h00-18h00rater Escreveu:Srº LimaPJ conta comigo. Já agora Srº Avelinosjunior como é que ficou a situação da Baviera ( ver um 645inão é todos os dias)? Um abraço a todos
Em relação ao Retail Park a resposta da administração foi negativa, logo fica em aberto um novo local, aguardo as vossas opiniões. Cumprimentos
Nota: Tá lá é um 640i Cabrio :fixe
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
Malta falta menos de 24 horas
Toca a por os bimmers num brinquinho
Toca a por os bimmers num brinquinho
-
- Membro Gold
estive horas de volta do bixo :s
limpei tudo, mas se sujou um pouco
so a limpar a traseira foram mais de 10 vezes :S
ta tudo impec, menos a mancha de agua no banco do pendura
quem se lembrou desse parque foi a minha mae que perguntei.lhe sitios cobertos pra irmos tirar umas fotos
o meu pai acho que quer la passar pra ver as maquinas, mas nao tem bimmer, tem um estrelinha, ha problema?
limpei tudo, mas se sujou um pouco

so a limpar a traseira foram mais de 10 vezes :S
ta tudo impec, menos a mancha de agua no banco do pendura
quem se lembrou desse parque foi a minha mae que perguntei.lhe sitios cobertos pra irmos tirar umas fotos

o meu pai acho que quer la passar pra ver as maquinas, mas nao tem bimmer, tem um estrelinha, ha problema?
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
O Die46 claro que não por o teu pai ter um de ESTUGARDA não fica impedido de ir ver os de MUNIQUE.die46 Escreveu:
O meu ainda so limpei o maior das Jantes que demora uma eternidade a serem limpas aquilo tem mais raios que sei la o quê.
Amanha leva um banho e limpeza do interior e umas mods nos frisoa interiores em TECIDO CARBONO vamso la aver se condigo acabar ainda Hoje de os Forrar Todos.
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
Eu ainda não tive tempo para fazer nada no meu lol.
Pessoal a questão que vos coloco é, se o tempo continuar péssimo como esteve hoje, será que não vai estragar o encontro? É que por exemplo, se tiver de chuva os carros vão ficar todos molhados e para fotos já estraga um pouco e segundo, o passeio nas calmas pela cidade não vai chamar a atenção a ninguém pois se tiver a chover quase de certeza que as ruas vão tar vazias, tudo dentro de casa ou dos centros comerciais :lol1
Agora é assim se for para seguir em frente na mesma por mim tudo bem, agora proponho os seguintes aspectos:
Irmos pro parque subterrâneo só após a visita à Baviera.
Depois no parque subterrâneo tragam os vossos panos de limpeza para enxugar os carros para que as fotos fiquem como devem ser :fixe
É que se o tempo não colaborar ao menos que as fotos subterrâneas fiquem com os carros impecs :lol1
Agora também deixo em aberto a hipótese de adiar o encontro para deste sábado a oito, como preferir a maioria.
Cumps
Pessoal a questão que vos coloco é, se o tempo continuar péssimo como esteve hoje, será que não vai estragar o encontro? É que por exemplo, se tiver de chuva os carros vão ficar todos molhados e para fotos já estraga um pouco e segundo, o passeio nas calmas pela cidade não vai chamar a atenção a ninguém pois se tiver a chover quase de certeza que as ruas vão tar vazias, tudo dentro de casa ou dos centros comerciais :lol1
Agora é assim se for para seguir em frente na mesma por mim tudo bem, agora proponho os seguintes aspectos:
Irmos pro parque subterrâneo só após a visita à Baviera.
Depois no parque subterrâneo tragam os vossos panos de limpeza para enxugar os carros para que as fotos fiquem como devem ser :fixe
É que se o tempo não colaborar ao menos que as fotos subterrâneas fiquem com os carros impecs :lol1
Agora também deixo em aberto a hipótese de adiar o encontro para deste sábado a oito, como preferir a maioria.
Cumps
-
- Membro Gold
ainda nao é certo ele ir, mas deve la passar na avenida 
eu limpar jantes é com mistolin diluido, borrifo, passo um pincel pra esfregar muito bem e agua pra cima e ficam novas
tambem queria forrar os meus a carbono :S e ja nao vao ver os simbolos pretos..
mas ha falta de tempo infelizmente, por isso pra ja vao pretos.

eu limpar jantes é com mistolin diluido, borrifo, passo um pincel pra esfregar muito bem e agua pra cima e ficam novas

tambem queria forrar os meus a carbono :S e ja nao vao ver os simbolos pretos..
mas ha falta de tempo infelizmente, por isso pra ja vao pretos.
-
- Membro Gold
eu acho que é preferivel manter este sabado porque ha pessoas que no proximo nao estao ca como o gouveia, e eu se calhar 
amanha pra tarde ja nao vai estar como hoje
por mim fica pra amanha na mesma

amanha pra tarde ja nao vai estar como hoje

por mim fica pra amanha na mesma
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
Nem pensar em alterar.
Tb se tiram altas fotos com os bimmers molhados.
Tb se tiram altas fotos com os bimmers molhados.
-
- Membro Gold
tiram pois 
ja tenho o meu prontinho, de manha é ir ate casa do lima e tal e depois siga pra avenida

ja tenho o meu prontinho, de manha é ir ate casa do lima e tal e depois siga pra avenida