giwasa Escreveu:6 cilindros e meio nao daria... mas nunca apareceu nada de 6 para cima.
um v8 por acaso ate me fazia aparecer novamente no encontro :fixe um v10 entao montava logo a tenda hoje :lol1
Então é bom que la apareças, porque acabei de montar um motor na minha PANZER, do M5 E39 queres ver?
Aparece por la, bebes um café na companhia da malta, e ainda vais dar uma volta de PANZER do asssuuuuuu :lol1 :lol1 :lol1 o resto é :violinista alem disso sempre ouvi dizer "ano novo, vida nova" :assubiar :fixe
Bem a não ser, que seja demasiado desprestigiante para ti andar numa E34 do asssuuuu :think :lol1 :lol1 :lol1 quem ja andou gostou, é normal, é um BMW meus senhores, é um BMW :dance :fixe
--- Quarta Jan 06, 2010 6:30 pm ---
Ola pessoal, boas.
Bem por momentos pensei que este tópico tinha passado a historia, finalmente vejo movimento!
1ª pergunta: amanhã a que horas é que a malta esta a pensar aparecer, 21h30 ou 22h00?
2ª pergunta: Ricão o Manuel S, conseguiste convêncer para la aparecer com a PANZER?
3ª pergunta: Temos pastor presente, para a 1ª benção do ano?
Então va malta, espero obter respostas em breve e ja agora que é feito do nosso fotografo?
Eu amanhã, vou mas nas calmas que a minha embreiagem esta nas lonas, mas vou

nfire

nfire

nfire
A todos um grande abraço, e até amanhã e boas curvas a todos. :fixe

:lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...