Vou lá estar pra ver a máquinaOcr4m Escreveu:Em principio estarei presente para a apresentação da nova máquina :lovebmw

Moderador: Staff
Vou lá estar pra ver a máquinaOcr4m Escreveu:Em principio estarei presente para a apresentação da nova máquina :lovebmw
Vamos beber o cafe na bomba, senao fica-se debaixo de um telheiro... mas com tanta maquina nao hao de faltar tectosDiogo Lopes Escreveu:Pessoal, se estiver a chover como é que se faz?
Mas tu só estás bem a mudar de carro? :lol1Ocr4m Escreveu:Em principio estarei presente para a apresentação da nova máquina :lovebmw
ya...o carro acho que até já "bossa" temode_joy Escreveu:Miguel, ja vens tarde para ver novidades.
lol a bossa ainda não monteiTronic2010 Escreveu:ya...o carro acho que até já "bossa" temode_joy Escreveu:Miguel, ja vens tarde para ver novidades.
NiceOcr4m Escreveu:lol a bossa ainda não monteiTronic2010 Escreveu:ya...o carro acho que até já "bossa" temode_joy Escreveu:Miguel, ja vens tarde para ver novidades.as molas é este sabado e as jantes deverá ser hoje...
@Miguel bimmer all away :lovebmw