Ola grande Pedro, boas rapazão.
E então, tudo bem contigo e restante familia? Espero que esteja tudo em cima, por aqui tudo nice como se quer!!!
Olha rapazão, de facto temos andado um pouco desencontrados mas la esta, a vida é assim mesmo e por vezes, até é bom sinal porque se é para a gente se encontrar, mas estando tudo mal, tambem não é la muito saudavél embora a gente tenha que ca estar para o bem e para o mal, os amigos é mesmo assim!!!!
Rapazão, ja vi o teu canhão esta pura e simplesmente :inlove :inlove :inlove agora so te desejo muita sorte com ele e saude tambem e disfruta da maquina, mas com calma

.
Uma ida a terra de D. Dinis, sinceramente não sei, embora ande a ver se vou a Góis no 2º fim de semana de Novembro e aproveito, no domingo 8 ao regresso passar pelo petisco da Figueira da Foz, mas ainda não me consigo comprometer com nada nem com ninguém, mas se assim fosse até dava para te ver 2 vezes, uma a ida em Leiria, e caso tambem estivesses presente no Domingo na Figueira a gente via-se again, assim matava-mos as saudades :lol1 :lol1 :lol1
Va grande Pedro, fica bem desejo-te uma boa semana e boas curvas, e cumprimentos a familia, a minha PANZER esta que nem pode, so quer é calor em cima, desde que foi a Leiria em caravana...., ao restante pessoal, peço uma vez mais as minhas sinceras desculpas pelo o off-topic, mas temos de matar saudades do pessoal e escrever grandes testamentos :lol1 :lol1 :lol1 , um abraço a todos e boas curvas tambem. :fixe

:lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...