Nem maisSuperSonico Escreveu:yasser se vamos andar nisto, nem amanha é natal...
quem fica responsavel por organizar marca e pronto... so vai quem quer...
pk todos nós queriamos a porta de casa e no dia que nos desse mais jeito... mas é impossivel agradar a todos...
Eu votei em Fatima porque toda a gente adorou o anterior e logo em equipa que ganha nao se mexe.Eu concordo com o SuperSonico porque se fossemos a ver eu votava para o Porto mas nao. Pk toda a gente sabe que se for em Lisboa ou la perto podem eskecer porque mt povo do norte n vai.Eu tive a falar kom um membro do forum k e de Bragança e mesmo em Fatima ja se torna longe para ele imaginem em Lisboa.Tentem pensar k n pode ser a porta de casa pois assim tambem keria perto de mim e olhem k Fatima fika longe de mim pk a estudar em Bragança se for um Sabado imaginem o bolinhas vai na sexta fazer 200km para Paredes mais kuase 200km no sab para fatima e dp ao contrario + 200km para paredes de fatima e no domingo mais 200km p Bragança.Vejam so.Quem gosta da marca tem de fazer sacrificios e eu tou disposto a ir a Fatima mais longe comesso a pensar pois em Lisboa ponham mais 200km a esta conta isto e 1000km num fds.Cumprimentos