Encontro M's zona Norte

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Re: Encontro M's zona Norte

Mensagem por fa1kon »

Depende muito dos gostos. Eu tb acho que não há um e46 mais bonito que um e46 M3 por exemplo, os M´s têm sempre mais qualquer coisa.

Mas se há pessoas a gostar mais por isto ou por aquilo não se pode dizer nada porque são gostos pessoais.

Cumps.
Imagem

E46 323Ci

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

Eu concordo com uma coisa que foi dito…se dinheiro não é obstáculo iria sim para um kompressor em vez de gastar dinheiro em outras coisas.
Hoje em dia se consegue comprar um kit da Rotrex onde não seria necessária muitas alterações mecânicas para se tirar 50-80cv à vontade de um M5!
Obviamente se forem para algo tipo “quase a partir” podiam optar por dois kompressors, um para cada admissão, deveria ficar algo engraçado.
Mas se fosse a pensar em potência a fundo e em ponta, optaria por sistema Bi-Turbo que com certeza conseguiria dar uma volta de 360º ao ponteiro do velocímetro!
Como se costuma dizer, nada é impossível só a imaginação e o $$$ é o limite!
Sinceramente optei pelo M5 E39 devido ter potência pura e bruta já de origem apenas com potência obtida com o aumento da cilindrada deste motor.
Se eu quisesse com o dinheiro que gastei neste teria comprado um Scooby ou um Evo, ou qualquer coisa já turbinada onde com apenas uma repro e para não falar de um turbo maior se conseguia um grande aumento de potencia……MAS o que aprendi estes últimos anos é que se obtêm grandes e maiores ganhos a partir de uma base já por si potente!
O que quero dizer com isto é que qualquer uma destas viaturas que referi anteriormente se lhe retirarem o turbo ou outros motores semelhantes se lhe retirarem o kompressor o que fica?…..apenas um motor “normal”…um “simples” 2.0 ou qualquer coisa semelhante sem binário nem potencia, isto porque são Dependentes da aspiração forçada para serem motores desportivos!
No M5 isso não acontece, pois o motor é já de si potente simplesmente aspirado, isto significa como disse no inicio que dá muita margem para manobra, onde se pode adaptar um sistema Turbinado, etc…e retirar muita potencia do mesmo, ficando a meu ver mesmo muito animal!!!
Mas há que ver também outra coisa, este motor foi já preparado quase ao limite com uma taxa de compressão já bastante elevada para um carro de estrada, o que significa que também é muito fácil dar mais cabo dele que propriamente conseguir algo do mesmo!
Já vi vários vídeos da fábrica da DINAN no States onde eles dizem claramente que a potencia real é apenas retirada com a reconstrução total do motor com maiores pistons, etc…só agora começaram a Turbinar estes motores pois virou “moda” mas existe muito trabalhinho e investimento no mesmo…custa nada mais nada menos que: Price $ 22 999 !!!!!!!!!!!!!!!
http://www.dinancars.com/store/product. ... 458&page=2
Ou seja, quase o preço de outro M5 usado….agora se vale a pena ou não….cada um sabe de si!
Entre 24.000-30.000 Euros hoje em dia não arranjam nada que tenha mais de +380cv de origem, que dê para levar a um TD e ao mesmo tempo dê para dar umas voltas ao fim-de-semana com a famelga…enfim, é um grande carro por isso o escolhi!

Mas também não vale a pena ter potencia quando não se consegue colocar na estrada e para mim um upgrade ao sistema travagem com um KIT de maiores dimensões e suspensão mais rígida é prioritário!
Acho que os travões de origem não são suficientes para parar as velocidades que atinge o M5 e também acho que balança um pouco nas curvas a altas velocidades....para mim a segurança está antes de tudo e com certeza irá ser o meu próximo investimento quando assim for possível!

Quanto ao encontro, por mim não vejo qualquer problema de juntar mais carros…para mim o convívio e a troca de ideias é que contam.
:driving
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

eu acho q devia de ser um encontro a portas fechadas.. cheio de redes á volta com arame farpado e minas anti pessoais pra evitar curiosos que afinal partilham o mesmo gosto que nos... carros.. neste caso a marca... :wall

mas voces é q sabem...

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

1º "fixe pa ti" por "poderes ter um M", até um gajo da zona peixeira podia ter um , bastava vender o apartamento e comprar um e36 em 5ª mão. É preciso ter personalidade para TER e USAR um M. Se és daqueles que andas para ai a comparar 320d's tunnings em aspecto e performance, a M's, é porque não percebes rigorosamente Nada do assunto.

Antes de mais quero felicitar a tua falta de humildade porque pensas k és o maior por teres um m3,e ate dizes que é necessário ter personalidade para usar um M...
Pois digo-te k existem ai uns 320d´s mesmo mt bonitos,e sabes porque?Porque metem um xokes do M,uns espelhos e depois dao uns toques pexoais...Ixo é xuning?Entao pexo deculpa pk tb tens um xuning...
Realmente não devo perceber nada disto...

2º Se se quer organizar um encontro de M's, organiza-se. Quem não quer não vai. Se não gostas/gostam da ideia podem ir para os outros tópicos de encontros de bimmers, que há muitos. Se sempre que houvesse um encontro Porsche/Ferrari, etc, e toda a gente que gostasse de carros fosse para lá era uma festa, não? Tens/Têm de respeitar isso e ponto final.

Ponto final paragrafo...Ainda bem que não somos todos como tu...
Cada qual com as suas ideias...Força com esse encontro de M...

3º Só para finalizar, eu e todos aqui, gostariamos Imenso de VER e OPINAR esses bmw's não M's mais bonitos que M's. Só para te enterrar um bocado claro. :assubiar

Enterrares a mim?Esta tua afirmação só demonstra a tua falta de caracter...
Para mim existem muitos bmw mais bonitos que o teu M...Peço desculpa se te estou a ofender...Cada qual com a sua opinião...

Em relação aos 30d e m3...Sem comentarios...
Peço ao Burnout que venha aki dar um testemunho...Não queria tar a referir nomes mas teve de ser...

Um bem haja á malta...Burnout sory por te xamar ate aqui...Grande abraço

--- Segunda Jun 29, 2009 9:37 pm ---
*alex* Escreveu:os donos dos 335d andam aí fdd para passar os m3 em v. de ponta , mais vale um 30d

agora só falta dizer que esse 30d tem caixa de 5 e dá corda ao M3
Tem caixa de 6...Mas sei de um k tinha caixa de 5 que ia lado a lado até aos 200...Depois não tinha caixa para continuar...

JSarabando fim de semana que vem vou ai...
Vamos tomar uma cafezada para vermos as maquinas :fixe

Quero aqui deixar bem claro que não quero abrir guerra com ninguem... :humm
Apenas fiz um comentario que nao foi bem aceite por certas pexoas...
:lovebmw
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Nunes_507
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2008, 00:27
O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04

Mensagem por Nunes_507 »

muito bem dito jocatdm!!! :palmas :palmas :palmas
alguns individuos por terem um M pensam que sao melhores k os outros, Rafawalla tens um m3 és o maior e deves ter grande personalidade
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
se quisesse tambem podia ter um M. :violinista
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Enquanto sou e fui proprietário do meu M3E36 tive ao mesmo tempo uma kangoo, dois PuntoGT's, 1 corsaB td, 106 xrd e a minha personalidade sempre foi a mesma, PIKÂO de car@lho mas sempre na desportiva, em relação a ser melhor ou pior há uma coisa que é o principal que manda!!!!!!!!!! A carteira, quem maior tiver carteira melhor consegue ir buscar bons resultados, se eu fosse um gaijo rico cheio de pastel, ou daqueles que é só dizer: Paizinho quero um cheque em branco pra eu levar o carro á oficina pra pôrem a andar mais...tão simples como isto!!! Tendo carcanhol é chegar a uma oficina em condições e dizer assim: só venho buscar o carro quando tiver xxxCV!!!!

A intenção de um encontro de M's é simplesmente conheçer e conviver, "medir pilas" já passou á história, pelo menos para mim, faço comparativos mas a bem da ciênçia.

Cumps pessoal
Joel Sarabando
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

JSarabando, Lá esta,ñ é necessario ter personalidade propria para ter um M3...Corsa B td grande maquina tb tenho um...
Olha adicionei-te no msn,aceita para combinarmos o cafe :assubiar
Quem me dera ter um paizinho como exe k tu dizes,mas eu se quero vou ganha-lo...Ao contrario de mt boa gente que tem tudo de bandeja e nem sabe dar o valor :humm
Convivio sabado se puderes... :lol1 e a mais quem quiser aparecer por aveiro para uma cafezada :lol1
Apenas precisa de levar boa disposição :wink1

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

fa1kon Escreveu:O meu 323ci do aço tambem dá corda a vários M3´s, quando tou a nanar :lol:

Fiz uma repro no meu, tirei 9 cavalos :lol1 Nem tive direito ao autocolante VCPOWER!
so 9cv aki anuncia 18cv e e vcpower

http://www.vilauto.com/chiptuning.php?mID=5
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Eu sei que anuncia, mas uma coisa é anunciar outra coisa é tira-los :lol1

Eu 18 não acredito muito, tlvz 15...Quando meter mais material no carro vou la para afinar.
Imagem

E46 323Ci

rafawallaa
Membro Juvenil
Registado: 16 nov 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW e46 M3

Mensagem por rafawallaa »

Crio este tópico com a melhor das intençôes, sem discriminar ninguem. Até voces chegarem e começaram a mandar bocas de riquinhos. Eu aprecio tunings, mas é uma estupidez comparar um tuning a um Original.

Se vocês não sabem lidar com a questão do tópico, simplesmente não postem.

Podia ter muito bem um e46 320d que não me importava, tenho a sorte de ter um M3. Agora não sou estupido ao ponto de gastar dinheiro nele (o mesmo dinheiro que gastava para comprar um M3 usado ) para tentar ser um wannabe. E a causa de imensos acidentes e merdas escusadas, é porque a maioria dos tunings cá em portugal são wannabes -> põem os parachoques e retrovisores do M3 num 320, e vao conduzi-lo como se tivessem um M3. Por favor, é muito triste. Para não falar que dizem a toda a gente que só têm um 320 porcausa da gota, mas as modificações que fazem no motor, ficam a gastar mais que o meu M3, e a andar nem perto de metade.

Acham que penso que sou o maior e tenho falta de caráter.. fixe pa voces, vê-se mesmo que não têm nada de concreto pa dizer.

Estão mal mudem-se. Mudem de tópico.

Se acham que 320's e 330's dão coça e são mais bonitos que M's, não sei qual o vosso interesse de ir a um encontro M :liar
tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm

///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you

rafawallaa
Membro Juvenil

Crio este tópico com a melhor das intençôes, sem discriminar ninguem. Até voces chegarem e começaram a mandar bocas de riquinhos. Eu aprecio tunings, mas é uma estupidez comparar um tuning a um Original.

Se vocês não sabem lidar com a questão do tópico, simplesmente não postem.

Podia ter muito bem um e46 320d que não me importava, tenho a sorte de ter um M3. Agora não sou estupido ao ponto de gastar dinheiro nele (o mesmo dinheiro que gastava para comprar um M3 usado ) para tentar ser um wannabe. E a causa de imensos acidentes e merdas escusadas, é porque a maioria dos tunings cá em portugal são wannabes -> põem os parachoques e retrovisores do M3 num 320, e vao conduzi-lo como se tivessem um M3. Por favor, é muito triste. Para não falar que dizem a toda a gente que só têm um 320 porcausa da gota, mas as modificações que fazem no motor, ficam a gastar mais que o meu M3, e a andar nem perto de metade.

Acham que penso que sou o maior e tenho falta de caráter.. fixe pa voces, vê-se mesmo que não têm nada de concreto pa dizer.

Estão mal mudem-se. Mudem de tópico.

Se acham que 320's e 330's dão coça e são mais bonitos que M's, não sei qual o vosso interesse de ir a um encontro M :liar
tens um ///M POWER???

///M POWER

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Imagem

Nunes_507
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2008, 00:27
O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04

Mensagem por Nunes_507 »

rafawallaa Escreveu:Crio este tópico com a melhor das intençôes, sem discriminar ninguem. Até voces chegarem e começaram a mandar bocas de riquinhos. Eu aprecio tunings, mas é uma estupidez comparar um tuning a um Original. Se vocês não sabem lidar com a questão do tópico, simplesmente não postem.Podia ter muito bem um e46 320d que não me importava, tenho a sorte de ter um M3. Agora não sou estupido ao ponto de gastar dinheiro nele (o mesmo dinheiro que gastava para comprar um M3 usado ) para tentar ser um wannabe. E a causa de imensos acidentes e merdas escusadas, é porque a maioria dos tunings cá em portugal são wannabes -> põem os parachoques e retrovisores do M3 num 320, e vao conduzi-lo como se tivessem um M3. Por favor, é muito triste. Para não falar que dizem a toda a gente que só têm um 320 porcausa da gota, mas as modificações que fazem no motor, ficam a gastar mais que o meu M3, e a andar nem perto de metade.Acham que penso que sou o maior e tenho falta de caráter.. fixe pa voces, vê-se mesmo que não têm nada de concreto pa dizer.Estão mal mudem-se. Mudem de tópico.Se acham que 320's e 330's dão coça e são mais bonitos que M's, não sei qual o vosso interesse de ir a um encontro M  :liar
Basicamente estás a chamar estupido ao pessoal do forum . Pois muita gente (quase todos) neste forum altera os carros uns mais outros menos a seu bel prazer eu sou um deles, adoro o meu 320d e ja tenh encomendado um xokes do M3, e nao o meto mais parecido devido a falta de euros. Acerca da conduçao cada um conduz como lhe apetece, eu sei das capacidades do meu carro , tu sabes das do teu.Bem sabs que as diferenças entre um 320d e um M3 nao é só a questao da gota....mas é uma verdade ja k deve beber o dobro.A questao da beleza é subjectiva, mas sem duvida que ha exemplares aqui no forum k sao lindissimos e nao sao M's....nao é por ser M que é mais bonito que os outros, mas pouco mais ha a fazer ...simplsmente é a minha opiniao.Os encontros alem de servirem para ver as maquinas também tem a parte do convivio....mas essa parte talvez nao te interesse. :lovebmw
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto

rafawallaa
Membro Juvenil

Nunes_507 Escreveu:Basicamente estás a chamar estupido ao pessoal do forum . Pois muita gente (quase todos) neste forum altera os carros uns mais outros menos a seu bel prazer eu sou um deles, adoro o meu 320d e ja tenh encomendado um xokes do M3, e nao o meto mais parecido devido a falta de euros. Acerca da conduçao cada um conduz como lhe apetece, eu sei das capacidades do meu carro , tu sabes das do teu.Bem sabs que as diferenças entre um 320d e um M3 nao é só a questao da gota....mas é uma verdade ja k deve beber o dobro.A questao da beleza é subjectiva, mas sem duvida que ha exemplares aqui no forum k sao lindissimos e nao sao M's....nao é por ser M que é mais bonito que os outros, mas pouco mais ha a fazer ...simplsmente é a minha opiniao.Os encontros alem de servirem para ver as maquinas também tem a parte do convivio....mas essa parte talvez nao te interesse. :lovebmw
Eu concordo perfeitamente que há muitos 320's aqui no forum ligeiramente modificados que estão muito bonitos, e eu já comentei em vários a elogiar, mas sem ofensa, a maioria são horriveis(p.s: não conheço o teu).

Só critico quem acha que os modificados SÂO mais bonitos que os M. E isso não é questão de gosto, porque uma tentativa de réplica nunca consegue ser mais bonita que a original.

Se eu não gostasse nem quisesse convívio, não criava este tópico, certo? Simplesmente acho que podia haver UMA vez UM encontro somente de M's. Eu já participei em vários encontros de BMW normais, e gosto muito. Não confundam as coisas.
Agora uma pessoa meter aqui um topic e começarem com bocas, é que não é correcto.

Tal como se houvesse um encontro de VW bettles classicos, e TODOS os VW's da cidade aparecessem, era impossivel :silenced . Por isso é que o nosso país deve ser o UNICO sem um clube/forum dedicado especialmente aos M. Tal como a Porsche temo seu proprio clube/forum para poderem organizar as suas coisas. É pedir muito querer pedir um passeio/encontro só com bmw's M? Por favor... :humm
tens um ///M POWER???

///M POWER

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Sai um Encontro só de M´s...Eu estou off deste topico...
Só uma pergunta,eu sou doido por compact,existe m3 compact?
Não existe por ixo comprei 320td compact...Nada arrependido...
Estupidez fazer comparação de aspecto?ok é a tua opinião respeito...
Já agora visita o meu tópico e diz se é horrivel ou comesse bem...Só para ter a tua opinião...
:D
Tens um carro bonito nunca dixe o contrario,mas gosto mais do meu :desconfiado

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”