4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***
Moderador: Staff
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Re: 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***
na boa...espero poder ir é q as minhas férias estão pra antes disso
e nessa altura vou ter d trocar serviços pra conseguir ir...
vamos ver o k dá...
boa iniciativa
e nessa altura vou ter d trocar serviços pra conseguir ir...
vamos ver o k dá...
boa iniciativa
EX
EX2

- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
É assim que o pessoal desanima..
Algarve e Alentejo.. ah são minoria..ok
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Ah parte de preconceitos ou lá o que se esteja a falar..Andre R Escreveu:É assim que o pessoal desanima..
É minoria de pessoal no clube bmw, porque se fores a ver aqui no forum há montes de gente lá de cima.
Como queres que venha uma montanha de gente lá de cima... Tem de se concordar.
Porque isto não é um encontro local, é nacional..
Abraço
- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
mais no centro ficaria melhor pa todos penso eu mas ok..
yaya
yaya
- onibas96
- Membro Gold
dsc lá mas leiria não é propriamente no norte....digo eu....
EX
EX2

-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Basta ver a distribuição de apenas 392 votos aqui:Andre R Escreveu:É assim que o pessoal desanima..
viewtopic.php?f=42&t=18147
para perceberes que, por essa ordem de ideias, então faria mais sentido um encontro em Lisboa ou Setubal, já que os 2 distritos têm mais membros que o restante país. Já o Algarve e Alentejo representam, em conjunto, apenas 5%.
O Norte tem 43%, Lisboa e Setubal 36%. Então vamos para o meio dos dois, simples!
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Eu de Leiria faço 400km até faro,e faço 400 para Vilareal :lol1
Por ixo estou a meio :lol1
Por ixo estou a meio :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Façam lá uma actividade dyno day para eu ir derreter gasoleo nesse dia...
- onibas96
- Membro Gold
mai nada
--- Quinta Jul 30, 2009 4:25 pm ---
dp já ninguem sabe onde são os lugares de estacionamento....lolol
--- Quinta Jul 30, 2009 4:25 pm ---
tu só kers é lenha já tou a ver...o alcatrão já é preto n é preciso ser pintado...lololpedrosousa Escreveu:Façam lá uma actividade dyno day para eu ir derreter gasoleo nesse dia...
dp já ninguem sabe onde são os lugares de estacionamento....lolol
EX
EX2

- varader0zs
- Membro Gold
Mas é de ver que essa sondagem foi feita em 2007.. de certeza que fosse feita outra agora, deveria ser diferente.
Alias até gostava que fosse feita outra.
Alias até gostava que fosse feita outra.
- onibas96
- Membro Gold
venha essa sondagem...assim ninguem fica sem razao...
EX
EX2

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Epá acho que neste momento discutir o local já não está muito de acordo com a questão, pois já há pessoas no terreno a preparar terreno para as coisas. Penso que essa foi a primeira discussão e que a maioria se pronunciou favoravelmente para a zona centro! É impossível agradar a todos, por isso e na fase em que estão as coisas parece-me razoável fazer em Leiria.... Como já referi anteriormente, os users que estão dados a este tipo de coisas e que estão a puxar a brasa à sua sardinha, de futuro apresentem uma ideia estruturada de outros locais, para fazer os encontros. Temos que convir que é sempre difícil organizar um evento destes, mas com a juda de todos é tudo mais fácil. Por isso fica a ideia, faz-se este para ressuscitar os encontros, depois quem sabe fazer mais do que 1 por ano.....
Este tópico, teve exactamente o propósito de analisar até que ponto os encontros nacionais são realmente viaveis ou se vamos continuar com os mini encontros espalhados pelo país... se quiserem continuar assim, por mim tdo bem, mas axo q não é esse o espírito do clube! Conheço alguns foruns e dos que conhceço este é o mais educado, respeitador, educativo e amigável, só peca por não nos conhecermos todos e sermos uma grande família!
No que depender de mim e dos que me estão a ajudar o encontro vai para a frente dia 26 em Leiria com um bom tacho (como se quer) e um belo passeio pelas praias da região, só farão falta os que forem e nos quiserem acompanhar! Se for um fiasco, paciência fica a mensagem de que afinal estava enganado quanto à família que pensava existir!
Cumps.
Este tópico, teve exactamente o propósito de analisar até que ponto os encontros nacionais são realmente viaveis ou se vamos continuar com os mini encontros espalhados pelo país... se quiserem continuar assim, por mim tdo bem, mas axo q não é esse o espírito do clube! Conheço alguns foruns e dos que conhceço este é o mais educado, respeitador, educativo e amigável, só peca por não nos conhecermos todos e sermos uma grande família!
No que depender de mim e dos que me estão a ajudar o encontro vai para a frente dia 26 em Leiria com um bom tacho (como se quer) e um belo passeio pelas praias da região, só farão falta os que forem e nos quiserem acompanhar! Se for um fiasco, paciência fica a mensagem de que afinal estava enganado quanto à família que pensava existir!
Cumps.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
JPimpao01, não vão existir actividades como no encontro em Fátima?
Uma ida a um kartrodomo, uma manhã no dyno, eles têm lá um em leiria que marca mal o binário mas marca bem a potência... entre outras coisas que queiram fazer...
Uma ida a um kartrodomo, uma manhã no dyno, eles têm lá um em leiria que marca mal o binário mas marca bem a potência... entre outras coisas que queiram fazer...
- onibas96
- Membro Gold
boa ideia...já agora q tamos numa de idiotices...
pq não falar cm o agente oficial da area da BMW pra levar umas novidades e kem sabe uns test drives...
eles faziam promoção e contribuiam com algum...
digo eu...n custa perguntar...o n é garantido...
pq não falar cm o agente oficial da area da BMW pra levar umas novidades e kem sabe uns test drives...
eles faziam promoção e contribuiam com algum...
digo eu...n custa perguntar...o n é garantido...
EX
EX2

- varader0zs
- Membro Gold
JPimpao01 Escreveu:Epá acho que neste momento discutir o local já não está muito de acordo com a questão, pois já há pessoas no terreno a preparar terreno para as coisas. Penso que essa foi a primeira discussão e que a maioria se pronunciou favoravelmente para a zona centro! É impossível agradar a todos, por isso e na fase em que estão as coisas parece-me razoável fazer em Leiria.... Como já referi anteriormente, os users que estão dados a este tipo de coisas e que estão a puxar a brasa à sua sardinha, de futuro apresentem uma ideia estruturada de outros locais, para fazer os encontros. Temos que convir que é sempre difícil organizar um evento destes, mas com a juda de todos é tudo mais fácil. Por isso fica a ideia, faz-se este para ressuscitar os encontros, depois quem sabe fazer mais do que 1 por ano.....
Cumps.
O meu intuito nao foi de querer discutir o local (ja vi onde será) mas sim de saber onde reside a maioria dos user´s. Gostava imenso de saber desde 2007 como anda o forum agora.
Quanto ao encontro, já esteve mais longe. Está no bom caminho