RafaelZ4 Escreveu:vou sexta
320d
abraços
O M3 vai ficar na garagem???? :susto
Moderador: Staff
RafaelZ4 Escreveu:vou sexta
320d
abraços
tens de compreender , vamos de 320i , fica mais barato pra dividir gota :lol1VanessaCoelho Escreveu:Já esta :wink1albertoM3E36DB Escreveu:User caetanoE36 confirmado para sexta feira .. Possibilidade de ida de rbn_pereira (compact)
Em principio iremos todos so num carro :fixe
Vanessa , actualiza a lista :lol1
3 e só vai um carro? Oh Alberto estas a falhar oh :lol1
tu ate podes ir...agora o hugo nao me parece :snooty looooooooooolTelmoFT Escreveu:Amigo burnout de paços de ferreira em principio vou eu e o hugo_ti
Eu perceboalbertoM3E36DB Escreveu: tens de compreender , vamos de 320i , fica mais barato pra dividir gota :lol1
:sustoVanessaCoelho Escreveu:Eu perceboalbertoM3E36DB Escreveu: tens de compreender , vamos de 320i , fica mais barato pra dividir gota :lol1![]()
Já por isso nunca levei o meu a Braga, vou sempre à boleia:lol1
OWNED :lol1FilipeAraujo Escreveu::sustoVanessaCoelho Escreveu:Eu perceboalbertoM3E36DB Escreveu: tens de compreender , vamos de 320i , fica mais barato pra dividir gota :lol1![]()
Nao faço a minima xDPauloFerreira79 Escreveu:E o compact do Ruben?
Não rula?
Pash , isso é boca pro barulho :lol1 :slapFilipeAraujo Escreveu::sustoVanessaCoelho Escreveu:Eu perceboalbertoM3E36DB Escreveu: tens de compreender , vamos de 320i , fica mais barato pra dividir gota :lol1![]()
Pronto a partir de agora é ele a tua companhiaVanessaCoelho Escreveu:Oh ele sabe que também vou com ele para lhe fazer companhia, pede-me sempre
VanessaCoelho Escreveu:RafaelZ4 Escreveu:vou sexta
320d
abraços
O M3 vai ficar na garagem???? :susto
Mentiroso :angelFilipeAraujo Escreveu:O meu a partir de agora, não sai mais da garagem :assubiar :assubiar
Fogo com um maquinão desses não há € para gota?RafaelZ4 Escreveu: Nao ha dinheiro para Gasolina , fica paradinho e bem : P
ha que poupar para os pneus que veem em Junho :lol1