stoca3 Escreveu:Boas, já sei que o Miguel000 tambem vai com o 7 :inlove :inlove vou levar a chave de rodas e é desta que lhe " limpo " as jantes

Isto tá-se a compor :dance :dance
Grande Carlos, não te preocupes com as bocas, eu costumo dizer que essas bocas são para a minha P..ça.
Mas garanto-te que isso vai ser tudo apurado e o culpado chamado à pedra :sly :sly
Como te disse ontem, podes juntar mais dois carros, assim será:
Stoca3 + Maria bmw E30 325i
Bruno + David bmw E30 318i
Paulo Agostinho bmw E30 318is
Adelino bmw E30 318i
Este ano o bruto fica em casa de castigo :lol1 :lol1 :lol1
Grande Stoca, sopa nisso agora até porque como diz o ditado, "Os cães ladram, e a caravana passa"

Mas podes mesmo ter a certeza, que tudo vai ser apuradissimo...!!!
Grande stoca, confirma-me so uma coisa se o Paulo Agostinho e o Adelino, levam alguem com eles?
Ja deu para perceber, que o Bruno e David vão sair de casa contigo?

Finalmente tiveram ordem de soltura, para levarem os cavalos a passearem!!! :wink1 :fixe
Va grande Stoca, mal possas confirma-me isso e eu não me esqueci do teu pedido, mas acabei de chegar agora a casa, e amanhã tenho duplo turno manhã e noite, depois vou estar de folga 3ª, 4ª e 5ª feira, deixa-me entrar de folga, para eu cumprir com o prometido!!!
Ja agora, temos um encontro pela frente

nfire

nfire

nfire e não vamos dar a devida importância a coisas banais, como ja aqui disse: "Os cães ladram, e a caravana passa" e so tenho pena de não passar bem na frente de quem chinga com a tropa toda atras, e mostrar que este encontro vai para a frente..., poucos (para ja), mas bons!!! :fixe
Um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...