Nelson Amado, tiagolopes96, Não façao como mt do pessoal,que passa e nao dizem nada

Ainda no ultimo encontro passou lá uma e91 branquinha jante m6,e nao parou :shaking
Moderador: Staff
Boas, nos estamos pelo estacionamento no estádio apartir das 23.00, mais coisa,menos coisa, eh eh esta sexta tamos lá :dance :dancevolwerine Escreveu:bem eu vou ver se ai dou um salto tanbem, voces encontran-se ai a que horas?
Boas, ok eu vou levar a chave de rodas, e enquanto tiveres na conversa, as " Alpina" já eram, eh eh ehvolwerine Escreveu:eu em principio vou, dependendo das horas que acabar o trab, devo ai dar um salto..
eu talvez vájocatdm Escreveu:Estou in
Quem vai para além da malta do costume?
ah podias estar descansado que eu sou fã de encontrosjocatdm Escreveu:Apareção em Leiria no parque do estadio
Nelson Amado, tiagolopes96, Não façao como mt do pessoal,que passa e nao dizem nada![]()
Ainda no ultimo encontro passou lá uma e91 branquinha jante m6,e nao parou :shaking
Boas, Igor, claro que vais, sabes bem que já fazes parte da mobilia, eh ehIgor_320td Escreveu:Eu vou para nao variar :lol1 :lovebmw
É so malandros por lá :violinista :lol1