eu vou ver se meto o carro todo bonito para sexta

Moderador: Staff
Põe-lhe umas fitinhas e uns lacinhos a condizer. :lol1 :lol1moreira_89 Escreveu:pelo menos o uno não dá de cu como o bimmer :lol1
ainda bem que o fizeste. Assim sexta já temos espectaculo!ricardoguedes Escreveu:Foi só para o homem arrastar melhor as jantes e nos poder brindar com as rotundas
nos pomos o uno tuning n e? moreira da-nos o popo para as maos q qd o vires ele esta diferente hehehehhehedany0402 Escreveu:Põe-lhe umas fitinhas e uns lacinhos a condizer. :lol1 :lol1moreira_89 Escreveu:pelo menos o uno não dá de cu como o bimmer :lol1
Na brinca rapaz.
Estima mas e isso
Pelo menos aquela rotunda do costume " a gente" ja sabe como.320d Escreveu:vai vai! lol... estes pneus sao pra estimar!!! pelo menos até começar a cair um ordenado chorudo!!! lol
pra proximo ainda meto pneus mais baratos. pro que tenho visto estes pneus de 80€ até que não sao maus! só os primeiros 250km é que me assustaram!!
drift rullez!!
Pois ricardoguedes mas falta o graveto para o meter com alma... é que para fazer algo ... que seja em condições (turbo, ic, etc... :assubiar) :lol1 .ricardoguedes Escreveu:Estava a falar do da martase n está com alma põem-se, tudo se resolve
LeandroCaetano Escreveu:Isto dos encontros de sexta à noite está animado...mas acho que não contam só os bmws. Desta vez não vou de 325tds...diesel é fixe mas gasolina é outra onda...