Rieger Escreveu:Eu também apareço, a partir das 22h30!
Porreiro páh!! :lol1
Moderador: Staff
Rieger Escreveu:Eu também apareço, a partir das 22h30!
Miguel Ribeiro Escreveu:sou capaz passar por braga e entao dou um salto ao encontro
Listinha para esta sexta :cheers
Toca a aparecer já estou com saudades de ver o pessoal todo junto![]()
VanessaCoelho
FilipeAraujo
PauloFerreira79
FlavioCampos
To Cruz
Rieger
Miguel Ribeiro
È pa mais ou menos , mas eu dou com ele , voces a partir das 22:30 estao lá neFilipeAraujo Escreveu:Miguel Ribeiro Escreveu:sou capaz passar por braga e entao dou um salto ao encontro
Boas miguel, sabes onde fica o Eleclerc ?
Acho que estamos no caminho certo..FilipeAraujo Escreveu:Temos que voltar a juntar o pessoal todo que aderia aos encontros ó
Eu acho que algum menbro tem na assinatura o mapa :thinkMiguel Ribeiro Escreveu:È pa mais ou menos , mas eu dou com ele , voces a partir das 22:30 estao lá neFilipeAraujo Escreveu:Miguel Ribeiro Escreveu:sou capaz passar por braga e entao dou um salto ao encontro
FlavioCampos Escreveu:Acho que estamos no caminho certo..FilipeAraujo Escreveu:Temos que voltar a juntar o pessoal todo que aderia aos encontros ó
Miguel, tens MP com o meu numero.. :fixeMiguel Ribeiro Escreveu:È pa mais ou menos , mas eu dou com ele , voces a partir das 22:30 estao lá neFilipeAraujo Escreveu:Miguel Ribeiro Escreveu:sou capaz passar por braga e entao dou um salto ao encontro
Listinha para esta sexta :cheers
Toca a aparecer já estou com saudades de ver o pessoal todo junto![]()
VanessaCoelho
FilipeAraujo
PauloFerreira79
FlavioCampos
RafaelZ4
To Cruz
Rieger
Miguel Ribeiro
FilipefR