A ideia do jantar de natal é boa. Já quanto a troca de presentes...na minha opinião nao será assim tão boa...
Mas se isso for para a frente, eu levo a maquina. Assim asseguro que tiro fotos a todos os presentes para poder dizer de maneira justa "este foi o jantar de natal e estas foram as pessoas que nele participaram".
Porque não achas a ideia dos presentes boa Ludwig?
"Assim asseguro que tiro fotos a todos os presentes para poder dizer de maneira justa "este foi o jantar de natal e estas foram as pessoas que nele participaram"
Estas a ser um pouco 'infantil' ao dizeres isso com essa malícia e injustamente....
Não estou a ser malicioso. Apenas me senti um bocadinho excluido com as tuas fotos. Afinal tambem participei no encontro. Mas isso são coisas minhas, infantil ou nao. Trata-se de uma questão de respeito. Alias, um dos valores que ja ha muito se perdeu, não é verdade?
Quanto aos presentes nunca achei piada a isso. Que futilidades podemos comprar até um preço estipulado? Eu considero um presnte algo que possa ser util a pessoa e nao um dar apenas por dar e sem saber a quem vai calhar. São opiniões, e esta é a minha.
Quando fui ao carro buscar a máquina sais-te por coincidência, calhou não foi com intenção, alias que teria eu a ganhar com isso!? Nas fotos até deves reparar que o lugar onde, supostamente, tinhas o carro está vazio. Nem tirei muitas fotos, só as que aqui estão, a maquina para tirar fotos de noite é uma valente m**** por isso só tirei algumas para poder ter alguma coisa do encontro aqui. Tirei a todos que la estavam no momento, não se trata de respeito trata-se de um mau timing da tua parte. Por isso não tenho que te pedir desculpa pela minha "falta de respeito"(?)
As prendas contam pela intenção e como lembrança não como um bem material necessário, para isso compramos nós próprios aquilo que precisamos, quem quiser alinha quem não quiser não participa e sai satisfeito à sua maneira.
Anda lindo isto anda , nao vamos esquecer que somos participantes de um forum bmw , estas "bocas" são desnecessarias , o que temos é de nos unir nao "picar" uns aos , se quem nao estava presente nao teve fotos , haverá mais oprtunidades .... :fixe :lovebmw
Sem me querer intrometer , acho esta "discussão " estupida e desnecessária . Nao há necessidade para isto , calhou simplesmente numa altura , ou eu por exemplo , tambem podia ter saido , ou qualquer um de nós. Para a próxima uma pessoa fica mais atenta .
Cumps
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue
Miguel Ribeiro Escreveu:Anda lindo isto anda , nao vamos esquecer que somos participantes de um forum bmw , estas "bocas" são desnecessarias , o que temos é de nos unir nao "picar" uns aos , se quem nao estava presente nao teve fotos , haverá mais oprtunidades .... :fixe :lovebmw