Fotos do encontro de Santarém
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
LOL vamos a ver, desde que vi um 318i a dar cartas a um punto HGT já nem digo nada! Há E30s diabólicos
espero que o 320is seja um deles! LOLOLOL 
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

-
Geyser
Mas tu tas a brincar comigo?!?!?!
Meu caro, aquele carro está a ficar (e podes perguntar a qq um q ja me viu com ele) cada vez mais estimadinho...
Os interiores já estão com outro ar e o seu PODER está cada vez mais superior...
Resumindo, está em muito boas mãos...
OFF-TOPIC: Armando, nao me foi possivel ir até aí, da para combinar Sabado ou Domingo as 20/21? Diz qq coisa...
Meu caro, aquele carro está a ficar (e podes perguntar a qq um q ja me viu com ele) cada vez mais estimadinho...
Os interiores já estão com outro ar e o seu PODER está cada vez mais superior...
Resumindo, está em muito boas mãos...
OFF-TOPIC: Armando, nao me foi possivel ir até aí, da para combinar Sabado ou Domingo as 20/21? Diz qq coisa...
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Olás pessoal....
desculpem-me so me pronunciar agora...
Infelizmente so pude ir no domingo... sabado a noite outros deveres xamaram
Pelo que já ouvi de fora... toda a gente sabe da nossa presença lá...
E pelo que Sr administrador me disse recebeu-se inumeros concactos o que é bastante positivo...
Quanto a viagem de regresso foi bastante agradavel... um verdadeiro passeio... até a parte que nos separamos uns em direcção ao porto alto... outros em setubal...(EU e o ZORLAC) o que pa setubal foi engraçada... mas quando comecou a ficar perigoso... pk muita gente que vinha em sentido contrario não sabe o que é fazer ultrapassagens com segurança...
Um abraço
desculpem-me so me pronunciar agora...
Infelizmente so pude ir no domingo... sabado a noite outros deveres xamaram
Pelo que já ouvi de fora... toda a gente sabe da nossa presença lá...
E pelo que Sr administrador me disse recebeu-se inumeros concactos o que é bastante positivo...
Quanto a viagem de regresso foi bastante agradavel... um verdadeiro passeio... até a parte que nos separamos uns em direcção ao porto alto... outros em setubal...(EU e o ZORLAC) o que pa setubal foi engraçada... mas quando comecou a ficar perigoso... pk muita gente que vinha em sentido contrario não sabe o que é fazer ultrapassagens com segurança...
Um abraço
Sócio Nº6
É verdade SuperSonico, havia lá uns quantos gajos com manias de mosquito...por pouco não ficaram colados no vidro!!Por isso eu abrandei tb...tava a achar aquilo demasiado perigoso, a adrenalina é fx mas é preciso ter cuidado!!Gostei de ver o teu carro a andar, aquilo tá a puxar bem, ou então é o meu que tá todo empenado!!
Armando seu CHUNGA!!Então e a rotunda da Expo?Tb demos mostras do que é um verdadeiro kit de unhas!!Mas realmente o melhor foi o 318is k n conseguiu dar + de meio carro ao 318i...e fomos a cortar 1ª e 2ª!!enfim...BELOS tempos!!No próximo levo o meu bólide infernal para lá e vais tu sentado ao meu lado
Armando seu CHUNGA!!Então e a rotunda da Expo?Tb demos mostras do que é um verdadeiro kit de unhas!!Mas realmente o melhor foi o 318is k n conseguiu dar + de meio carro ao 318i...e fomos a cortar 1ª e 2ª!!enfim...BELOS tempos!!No próximo levo o meu bólide infernal para lá e vais tu sentado ao meu lado
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
- SpoonShark
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mai 2004, 16:46
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- SpoonShark
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mai 2004, 16:46
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Esses miudos de certeza que nunca devem ter visto um carro a serio, para se admirarem com tal 
E só viram os espelhos, imaginem se tivessem dado uma volta
Abracos
E só viram os espelhos, imaginem se tivessem dado uma volta
Abracos
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- eScOvInHaS