eu vou tira-las, mas foram bastante baratuchas, se te disser assusta-te... eu tenho 4, queria arranjar forma de por as outras 2 do outro lado mas esta complicado, sao muito grandes... se nao der tiro-as, arranjo outras....pedrosousa Escreveu:marbmw, as ponterias que tens no teu era o que euria para o meu....
Encontro Bimmers no Braga tuning
Moderador: Staff
- marbmw
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mai 2009, 17:10
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/04
Re: Encontro Bimmers no Braga tuning

29X cv 6XX nm muito power girlRGpower
GT226X VK BMW
Repro by RGpower, para "meninas"
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
por acaso ficam muito bem no teu bimmer..marbmw Escreveu:eu vou tira-las, mas foram bastante baratuchas, se te disser assusta-te... eu tenho 4, queria arranjar forma de por as outras 2 do outro lado mas esta complicado, sao muito grandes... se nao der tiro-as, arranjo outras....pedrosousa Escreveu:marbmw, as ponterias que tens no teu era o que euria para o meu....
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
OFF TOPIC: Vem a leiria ao encontro a 26 de setembro,ai vai ser um encontro exclusivo do clube bmw portugalLudwig Escreveu:pela primeira vez posso dizer que isto foi a vergonha das vergonhas no que toca ao companheirismo e interesse do pessoal em conhecer e em estar com o pessoal ca do fórum. à excepção de uns membros andou tudo dispersado. Acho que não vi mais de 80% das pessoas que confirmaram a sua ida lá. Não houve convívio, não houve sessão fotográfica, não houve nada. (a excepção dos membros referidos.)
Que falta de interesse
Se é para ser assim, deixo de alinhar em futuras pseudo concentrações/eventos
:snooty

Ai não vais ter intrusos e ñ vai ter de pagar para entrar,apenas tens de pagar a refeição

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2008, 01:47
- O meu Carro:: BMW 525d E39
Eu infelizmente trabalhava e so pude la ficar umas horas, não deu pra mt mas ainda falei com alguns camaradas!

- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
[quote="Xiko "M""]Eu infelizmente trabalhava e so pude la ficar umas horas, não deu pra mt mas ainda falei com alguns camaradas!
[/quote]
vi a makina ao vivo... es o irmao do bruno_mag certo?

-
- Membro Juvenil
[/quote]Markx Escreveu:[quote="Xiko "M""]Eu infelizmente trabalhava e so pude la ficar umas horas, não deu pra mt mas ainda falei com alguns camaradas!
Sim, tb vi o teu, parabens pelas jantes em branco dão lhe um novo ser, gostei de ver!
Ab;)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
[quote="Xiko "M""]Eu infelizmente trabalhava e so pude la ficar umas horas, não deu pra mt mas ainda falei com alguns camaradas!
vi a makina ao vivo... es o irmao do bruno_mag certo?[/quote]
boas xicoM um deles era eu.... o outro era o TiagoFR...
lá tivemos na entrada a beber umas imperiais e a ver o homem que nos aviava perdido de bebado a dizer babuseiras..
loooool....
vi a makina ao vivo... es o irmao do bruno_mag certo?[/quote]
lá tivemos na entrada a beber umas imperiais e a ver o homem que nos aviava perdido de bebado a dizer babuseiras..
loooool....
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
grande malta eu estive lá bem como o bimmer cinza do "Alerta cobra" :lol1
conheci o xico M, Rocke, Ludwig, Bruno_mag e a Marta na picaria com o guedes :lol1
conheci o xico M, Rocke, Ludwig, Bruno_mag e a Marta na picaria com o guedes :lol1
Última edição por Tiagofr em 16 ago 2009, 15:15, editado 1 vez no total.
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
-
- Membro Juvenil
320D PB Escreveu:[quote="Xiko "M""]Eu infelizmente trabalhava e so pude la ficar umas horas, não deu pra mt mas ainda falei com alguns camaradas!
loooool....[/quote]
LOL X2... a companhia foi exelente. até pk pensei k abria as 8h e so abria as 9h, o tempo passou rapido!É smp porreiro conhecer a malta!!!
Ab;)
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
:lovebmw
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
-
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2009, 10:39
- O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project
BMW??Gouveia Escreveu::lovebmw
Naaaa....
Francesinhaaaaaaa.... isso simm......
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
OnDaS Escreveu:BMW??Gouveia Escreveu::lovebmw
Naaaa....
Francesinhaaaaaaa.... isso simm......
LOOOOOOOL.... OH Ondas tu não mudas..... LOOOOOOOOOOL
Só pensas em beber e comer hehe.....
foi um fim de semana à maneira.. adorei.... tanto a parte da concentração
como o almoço organizado pelo Ludwig.... só não gostei foi da parte do resto do pessoal se ter cortado...
mas pronto cada um é como cada qual... foi um bom almoço..
PS. Apoio a opnião do Ludwig... pk falaram em o pessoal se juntar pra almoçar e dps cortou-se 80% do pessoal..
mas pronto acabou por ir pessoal da NLT no lugar dos que se cortaram.... Pessoal 5*****
--- Segunda Ago 24, 2009 8:32 pm ---
é verdade eu só apareço nos encontros semanais a partir de agora....
encontros organizados podem esquecer...
se nem se dão ao trabalho para conhecer o pessoal quando houve ppl do algarve.. Lisboa... nazaré... etc
que se deslocou a braga pra conhecer tambem o pessoal.. e nem ligaram... no Stand da NLT xegaram a tar 7 BMW 6 daki do clube e 1 da NLT um CD cinza tecto preto... de resto mais ninguem... nem foram capazes de ir ao stand perguntar de quem eram os carros e dps aki no forum dizem que viram e tal...
desculpem lá a indignação mas eu sou assim....
Cumprimentos...
--- Segunda Ago 24, 2009 8:36 pm ---
fora o ludwig / rocke / Joker que passaram por lá para cumprimentar o pessoal e convidar para o almoço...
só vi o Guedes que vei ter conosco ao stand da NLT com a sua makina...

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
alguem falou em comer & beber?
e que da ultima x que tive com o Ondas & com o MLG ao lado a comer eu fui o ultimo a baixar os braços :assubiar tem de haver 2a ronda pessoal... :dance
Dai achar que no encontro em Leiria era porreiro a malta aderir & ir :fixe
A minha opiniao:
Eu so comecei a ir a encontros da BMW quando comecei a conhecer pessoal, nomeadamente o TiagoFR (a partir dai comecei ir a Costa da CAparica & conhecer + gente)...
Em relaçao ao antigo encontro de Sintra, depois de falar algumas x com o MLG la resolvi ir a 'medo' ao encontro & la conheci mais uns quantos... é assim, vai-se conhecendo aos poucos, nem toda a gente sem conhecer vai falar com o pessoal, cada qual e como cada um...
Agora se tinham combinado ir falar com Ludwig & por ai diante e diferente porque se cortaram, mas ainda assim nao se deve generalizar :think
Devo recordar o encontro da Costa quando veio a malta de Leiria & p.e. o TiagoFR & o 320PB nao foram ao jantar mas correu tudo 5*, grande convivio & quem foi gostou imenso (tanto que organiza-se agora encontro em Leiria). TiagoFR & 320PB apareceram depois do jantar no encontro & tanto quanto sei tambem gostaram muito de conhecer o pessoal de Leiria.
Agora, acho que o encontro Nacional em Leiria vai ser porreiro, mas tambem so vai quem quer & so faz falta quem esta, eu pessoalmente gostava de la ter a presença de Rocke, Ludwig, Ondas, TiagoFR & 320PB entre outros pois sao pessoas com quem gosto de conviver & outros que gostaria de conhecer :fixe
Para terminar, eu participo em varios encontros semanais & nao vejo o que um encontro nacional possa ser diferente de um semanal, alem do numero de BMW & por ser apenas um em largos periodos de tempo :lovebmw (va & o preço da deslocaçao & almoço)
Nao tenho duvidas que sera um bom encontro,
just my 2 cents amigos

Dai achar que no encontro em Leiria era porreiro a malta aderir & ir :fixe
A minha opiniao:
Eu so comecei a ir a encontros da BMW quando comecei a conhecer pessoal, nomeadamente o TiagoFR (a partir dai comecei ir a Costa da CAparica & conhecer + gente)...
Em relaçao ao antigo encontro de Sintra, depois de falar algumas x com o MLG la resolvi ir a 'medo' ao encontro & la conheci mais uns quantos... é assim, vai-se conhecendo aos poucos, nem toda a gente sem conhecer vai falar com o pessoal, cada qual e como cada um...
Agora se tinham combinado ir falar com Ludwig & por ai diante e diferente porque se cortaram, mas ainda assim nao se deve generalizar :think
Devo recordar o encontro da Costa quando veio a malta de Leiria & p.e. o TiagoFR & o 320PB nao foram ao jantar mas correu tudo 5*, grande convivio & quem foi gostou imenso (tanto que organiza-se agora encontro em Leiria). TiagoFR & 320PB apareceram depois do jantar no encontro & tanto quanto sei tambem gostaram muito de conhecer o pessoal de Leiria.
Agora, acho que o encontro Nacional em Leiria vai ser porreiro, mas tambem so vai quem quer & so faz falta quem esta, eu pessoalmente gostava de la ter a presença de Rocke, Ludwig, Ondas, TiagoFR & 320PB entre outros pois sao pessoas com quem gosto de conviver & outros que gostaria de conhecer :fixe
Para terminar, eu participo em varios encontros semanais & nao vejo o que um encontro nacional possa ser diferente de um semanal, alem do numero de BMW & por ser apenas um em largos periodos de tempo :lovebmw (va & o preço da deslocaçao & almoço)
Nao tenho duvidas que sera um bom encontro,
just my 2 cents amigos

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
tu adoras-me por isso é que me queres lá :lol1