Kartódromo dos Milagres - 26 de Junho - Rescaldo pag.5
Moderador: Staff
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
Re: Kartódromo dos Milagres - 26 de Junho - Rescaldo pag.5
Claro que o pessoal gosta...
Eu só estava a espera do meu kart todo atravessado ehehehe
Eu só estava a espera do meu kart todo atravessado ehehehe
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, pois ainda faltam essas............
- Sandrot
- Membro Juvenil
Tens por aí alguma do nº23 atravessado? :lol1
- stoca3
- Membro Gold
Boas, tenho três ou quatro despistes não sei de quem mas amanhã já coloco o resto :wink1 :wink1
- Sandrot
- Membro Juvenil
Ok... Fico a aguardar!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 set 2009, 20:16
- O meu Carro:: 325i E30 - 1986/06; 520dT - 2008/03
Boas Stoca!
Afinal sempre há fotos.... pensava que ias postar no E30pt, mas depois da conversa ao jantar percebi que estavam aqui no forum do Clube.
Um muito obrigado pela disponibilidade (uma vez mais) e paciência em colocar todas estas fotos, depois de teres andado a manhã toda a fazer de fotógrafo, quando estavam para aí uns 40ºC.
Grande abraço! :fixe :fixe
Afinal sempre há fotos.... pensava que ias postar no E30pt, mas depois da conversa ao jantar percebi que estavam aqui no forum do Clube.

Um muito obrigado pela disponibilidade (uma vez mais) e paciência em colocar todas estas fotos, depois de teres andado a manhã toda a fazer de fotógrafo, quando estavam para aí uns 40ºC.
Grande abraço! :fixe :fixe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Grande Stoca3!
Um dia de 40ºC com o pessoal resistente a derreter pneu e o stoca3 a tirar estas belas fotos.
Grandes fotos e convívio, venha o próximo.
Um dia de 40ºC com o pessoal resistente a derreter pneu e o stoca3 a tirar estas belas fotos.
Grandes fotos e convívio, venha o próximo.
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Pena que esteja tudo longe de Abrantes... depois até se arranjava programa para a tarde se não houvesse tantos cortes..

- balakov
- Membro Junior
Há mais fotos? Estão impecáveis amigo stoca, desculpa a falta de consideração, obrigado pela organização daquele que foi certamente e sem mentir o melhor dia da minha vida, sem tirar nem por por mais que achem que é só os olhos de um puto a brilhar pela primeira vez num kart... continuo a admitir o facto de ter passado um dia 5 *...
abraço
abraço

- stoca3
- Membro Gold
Boas, sim claro que há!! este fim de semana devo colocar as ultimasbalakov Escreveu:Há mais fotos? Estão impecáveis amigo stoca, desculpa a falta de consideração, obrigado pela organização daquele que foi certamente e sem mentir o melhor dia da minha vida, sem tirar nem por por mais que achem que é só os olhos de um puto a brilhar pela primeira vez num kart... continuo a admitir o facto de ter passado um dia 5 *...
abraço

Ainda bem que gostaste, que brevemente vamos repetir a dose

- Sandrot
- Membro Juvenil
:fixestoca3 Escreveu:Boas, sim claro que há!! este fim de semana devo colocar as ultimasbalakov Escreveu:Há mais fotos? Estão impecáveis amigo stoca, desculpa a falta de consideração, obrigado pela organização daquele que foi certamente e sem mentir o melhor dia da minha vida, sem tirar nem por por mais que achem que é só os olhos de um puto a brilhar pela primeira vez num kart... continuo a admitir o facto de ter passado um dia 5 *...
abraço![]()
![]()
Ainda bem que gostaste, que brevemente vamos repetir a dosenfire
nfire
nfire
- balakov
- Membro Junior
:think Isso da minha parte vai depender do lugar e principalmente da data... Dia 6 de Agosto vou trabalhar para a pêra ( :lol1 ) e depois disso penso em emigrar, mais perto do dia 6 poderei dizer algum dia que melhor me convém se isso contar, é claro.... se for de agrado pode voltar a ser em Leiria, isso é ver depois o que posso fazer, ou principalmente o que odes fazer para que possamos passar um grande dia novamente (e não apenas meio dia e almoço :think ). Pode ser que aora o pessoal que se inscreve realmente coopere, ou que pelo menos avise a ausênciastoca3 Escreveu:Boas, sim claro que há!! este fim de semana devo colocar as ultimasbalakov Escreveu:Há mais fotos? Estão impecáveis amigo stoca, desculpa a falta de consideração, obrigado pela organização daquele que foi certamente e sem mentir o melhor dia da minha vida, sem tirar nem por por mais que achem que é só os olhos de um puto a brilhar pela primeira vez num kart... continuo a admitir o facto de ter passado um dia 5 *...
abraço![]()
![]()
Ainda bem que gostaste, que brevemente vamos repetir a dosenfire
nfire
nfire

abraço :fixe

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Isto que aqui frisas é relativo.balakov Escreveu: Pode ser que aora o pessoal que se inscreve realmente coopere, ou que pelo menos avise a ausência![]()
Quando falas em pessoal, englobas todos os que estavam inscritos, e eu posso falar da minha situação, nunca o fiz anteriormente, mas estas bocas são "apenas" para alguns.
No meu caso, aquando de duas mensagens "telemovel" trocadas com o stoca, informei-o de que não iria participar. Ele não me retirou da lista, não sei o porque, mas ok.Depois disso falei com ele ao telemóvel, e ele disse que não se lembrava, ok. Apenas porque quero que aqui fique bem esclarecido que eu não faltei sem avisar.
Ainda bem que todos se divertiram :fixe
Balakov, nada contra ti nem contra ninguém, apenas para esclarecer certas situações...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- balakov
- Membro Junior
Desculpa lá se de alguma forma te ofendi... foi pra me dirigir mais no geral sem querer estar a ofender ninguém... ninguém foi obrigado a ir... e sei que a maioria se calhar não foi porque não pôde à ultima da hora... mas pronto, temos de ver a situação do amigo stoca... sei que tu avisaste mas houve quem não o fez e torna-se um bocado lixado pelo esforço do stoca que está a contar connosco quando contamos com toda a pessoal profissional e honesta que é.jocatdm Escreveu:Isto que aqui frisas é relativo.balakov Escreveu: Pode ser que aora o pessoal que se inscreve realmente coopere, ou que pelo menos avise a ausência![]()
Quando falas em pessoal, englobas todos os que estavam inscritos, e eu posso falar da minha situação, nunca o fiz anteriormente, mas estas bocas são "apenas" para alguns.
No meu caso, aquando de duas mensagens "telemovel" trocadas com o stoca, informei-o de que não iria participar. Ele não me retirou da lista, não sei o porque, mas ok.Depois disso falei com ele ao telemóvel, e ele disse que não se lembrava, ok. Apenas porque quero que aqui fique bem esclarecido que eu não faltei sem avisar.
Ainda bem que todos se divertiram :fixe
Balakov, nada contra ti nem contra ninguém, apenas para esclarecer certas situações...

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Não ofendes-te nada, apenas vim esclarecer a minha situação
Ah alturas que simplesmente não há disposição, o cançasso é bastante e não dá mesmo para passar um dia descontraido...
Mais oportunidades virão

Ah alturas que simplesmente não há disposição, o cançasso é bastante e não dá mesmo para passar um dia descontraido...
Mais oportunidades virão

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!