p.s.- sou o homem mais quente de Massamá.
Moderador: Staff
Sem dúvida que foi um bocadinho bem passado, com pessoal cinco estrelas!ode_joy Escreveu:Lá estivemos. 4 do Clube em Agosto já é uma multidão. Um elemento novo, prazer conhecer-te Black.
Ou seja, é para repetir pahBlackOpenAir Escreveu:Sem dúvida que foi um bocadinho bem passado, com pessoal cinco estrelas!ode_joy Escreveu:Lá estivemos. 4 do Clube em Agosto já é uma multidão. Um elemento novo, prazer conhecer-te Black.
O falcon chegou mais cedo e estivemos um bocado à conversa. Foi bom, embora ele tivesse que levar com os meus péssimismos (desculpa falcon). Depois, quando chegaram o ode_joy e o mlg (e a menina, que por sinal vinha bem agasalhada), deixei-me de péssimismos porque ao pé do ode_joy não há clima para isso. Grande ode_joy enches a sala, parabéns!!!
P.S.1: Sim, estava um calor esquisito, mas gostei do teu cavalheirismo...
P.S.2: Confirma-se, são 30 minutos para fazer os 35 km de Massamá até à Carvoeira, embora para cá eu tenha feito 25 minutos...
... só é necessário que eu possa ir.BlackOpenAir Escreveu:Realmente foi pena, estavas tão perto... ...para a próxima deixo-te o meu número por PM e combinamos um sítio para seguirmos para lá, ok? Talvez já na próxima quarta... ...estou a dever uns cafés e não gosto de ficar a dever nada a ninguém.
Marconi Escreveu:Peço desculpa a todos por não conseguir estar presente! Eu bem tentei mas andei perdido em massamá... Sou uma grande nódoa em orientações :wall Eu depois do barclay´s anei por umas ruas cheias de carros e ainda vi uma E46 touring azul escura/preta a passar com grande xenon era de alguem?. Da próxima tenho de combinar um spot mais acessível com alguém e ir atrás senão la vou eu andar as voltas outra vez...
Porreiro. Por mim pode ser na próxima 4a. Então depois mandas-me o teu numero por PM e depois combinamos isso.BlackOpenAir Escreveu:Realmente foi pena, estavas tão perto... ...para a próxima deixo-te o meu número por PM e combinamos um sítio para seguirmos para lá, ok? Talvez já na próxima quarta... ...estou a dever uns cafés e não gosto de ficar a dever nada a ninguém.
Depois desses 150 metros vou dar a outra rotunda? Que por acaso estava em obras?ode_joy Escreveu:BlackOpenAir Escreveu:Realmente foi pena, estavas tão perto... ...para a próxima deixo-te o meu número por PM e combinamos um sítio para seguirmos para lá, ok? Talvez já na próxima quarta... ...estou a dever uns cafés e não gosto de ficar a dever nada a ninguém.pedroE87 Escreveu:Marconi Escreveu:Peço desculpa a todos por não conseguir estar presente! Eu bem tentei mas andei perdido em massamá... Sou uma grande nódoa em orientações :wall Eu depois do barclay´s anei por umas ruas cheias de carros e ainda vi uma E46 touring azul escura/preta a passar com grande xenon era de alguem?. Da próxima tenho de combinar um spot mais acessível com alguém e ir atrás senão la vou eu andar as voltas outra vez...
nessa rotunda do barclay´s viravas na 1ª saida... segues a estrada e vais dar a outra rotunda 1ª a direita novamente... depois a uns 150mts viras a direita e bingo ja chegaste
Marconi Escreveu:Fogo... Passei por ai e ainda olhei, mas pensei " bem não deve de ser por ali..." :wall :wall :wall