hugo_ti Escreveu:falta é fotos dos encontros lool...a fotografa anda a falhar loooooool
:lol1 :lol1
Era de marcar um encontro para um sábado e tirar umas fotos

Moderador: Staff
hugo_ti Escreveu:falta é fotos dos encontros lool...a fotografa anda a falhar loooooool
penso que vai haver um para o proximo sabado no lago discountFilipeAraujo Escreveu:hugo_ti Escreveu:falta é fotos dos encontros lool...a fotografa anda a falhar loooooool
:lol1 :lol1
Era de marcar um encontro para um sábado e tirar umas fotosnfire
cócó.... :assubiar :assubiarPauloFerreira79 Escreveu:Não devo ter a carrinha em condições de ir ao encontro, a não ser que me emprestem uma das novasnfire
nfire
Mas estou mais inclinado que me emprestem uma megane ou qualquer lata parecida e se assim for não devo de ir ao encontro
O que interessa é o convívio...hugo_ti Escreveu:cócó.... :assubiar :assubiarPauloFerreira79 Escreveu:Não devo ter a carrinha em condições de ir ao encontro, a não ser que me emprestem uma das novasnfire
nfire
Mas estou mais inclinado que me emprestem uma megane ou qualquer lata parecida e se assim for não devo de ir ao encontro
FlavioCampos Escreveu:O que interessa é o convívio...hugo_ti Escreveu:cócó.... :assubiar :assubiarPauloFerreira79 Escreveu:Não devo ter a carrinha em condições de ir ao encontro, a não ser que me emprestem uma das novasnfire
nfire
Eu vou ^^FlavioCampos Escreveu:Aparece Sábado Filipe..
É bem..FilipeAraujo Escreveu:Eu vou ^^FlavioCampos Escreveu:Aparece Sábado Filipe..
que dizes do pessoal de braga se juntar todo e ir para la ?
O lidl é onde ?FlavioCampos Escreveu:É bem..FilipeAraujo Escreveu:Eu vou ^^FlavioCampos Escreveu:Aparece Sábado Filipe..
que dizes do pessoal de braga se juntar todo e ir para la ?![]()
Aparecem aqui no parque do Lidl em Gamil e vamos todos Juntos.. Fica mais perto que ir por Braga para Famalicão.. :fixe
É a seguir à Bomba da Galp.. Por Volta das 14:30h.. :fixeFilipeAraujo Escreveu:O lidl é onde ?![]()
Para que horas mesmo ?
Já sei onde éFlavioCampos Escreveu:É a seguir à Bomba da Galp.. Por Volta das 14:30h.. :fixeFilipeAraujo Escreveu:O lidl é onde ?![]()
Para que horas mesmo ?
Tito.Lopes Escreveu:Também sou homem para aparecer... lá para quinta ou sexta confirmo!
FlavioCampos Escreveu:Tito.Lopes Escreveu:Também sou homem para aparecer... lá para quinta ou sexta confirmo!
Mas parece-te bem reunir no Lidl? Visto que o Filipe e a Vanessa vem de Viana e eu de Barcelos é um bom ponto de encontro..
E até é mais perto do Lago do que ir de Braga.. :humm