Eram encontros de meter 2 filas de 4 carros nas 4 faixas da A1, LOL....moreira_89 Escreveu:era aos 10 a 15 carros
No final havia cachorro ou hamburger nas roulottes em Grijó.
Afinal quem se digna a aparecer esta 6feira e a que horas?
Cumps
Moderador: Staff
Eram encontros de meter 2 filas de 4 carros nas 4 faixas da A1, LOL....moreira_89 Escreveu:era aos 10 a 15 carros
Se o pessoal aderir também apareço por volta dessa hora!moreira_89 Escreveu:eu posso aparecer a partir das 23h30 estou lá
E se assim for, eu estou...... IN :fixeIrony Escreveu:Eh pah eu so vi o topico agora...
Realmente ando desaparecido mas quantas vezes passo la a sexta a noite e nunca la esta ninguem... :/
De qualquer das formas, de momento nao estou no Porto!
Na minha opiniao, acho que aquele local ja deu o k tinha a dar... Esta na altura de fazer coisas diferentes a ver se ha mais aderencia!
As tantas era melhor organizar algo noutro local.....
Dou um exemplo:
Em tempos tive um encontro com o pessoal do forum do detalhe em frente ao Forte S.João (pra quem nao conhece fica em Vila do Conde) num barzinho mto catita....
Foi um momento porreiro na esplanada!
A ideia que me surge é por exemplo, combinar com um bar/restaurante uma ida do pessoal até lá com preços atractivos de modo a haver aderencia!
Fica a sugestao...
Cumps a todos
tas enganado amigo caetano...eu gosto de faxer e ver fazer.....e como sei ke ja tens um 28i ja temos mais um pa ir pas rotundasCaetanoe36 Escreveu:hugo_ti eu acho que és mais adepto dos encontros sem aderência para as rotundas e com bastante adesão!
Era de valor realmente um encontro como os de ha uns tempos... Esta sexta passei por grijó as 2:30 e ninguém...