Tenho andado a pensar num encontro com muito ppl do clube, sei que vai ser complicado, mas acho que se se conseguisse pelo menos uns 30 carros, já era porreiro!!
Como a maior parte do ppl é do Porto e de Lisboa, podíamos pensar num encontro pro Centro (alguém k fosse da zona ajudava no contacto do restaurante), para a malta se conhecer melhor!!
Sei que não fica nada barato isto que proponho, mas é como tudo, é 1 vez que pode ficar pra posterioridade e dar inicio a várias iniciativas!!
Estou disposto em ajudar no que for preciso para que o encontro se realize. Sei que é complicado conseguir-mos marcar uma data que agrade a todos, mas com calma e tempo podemos conseguir agradar a quase todos!!
Se concordarem e tiverem mais ideias exponham-nas aqui para que possamos discuti-las!! Acho que um clube com esta dimensão precisa disto, é a minha opinião!!
Que dizem??
Encontro para dia 30 de Junho EM FATIMA no Funpark de Fátima.
FUNPARK - Kartodromo de Fatima.
BOLEIROS - 2495-326 FÁTIMA
A ementa é constituida por:
Mesa de entradas e aperitivos
(Presunto, Croquetes, Rissóis, Pastéis, Morcela, Chouriço assado, Paté de atum na tosta/Whisky, Martini, Sumos, Água, Gin, Ricard, Vinho Branco)
Sopa: Legumes
Prato: Lombo de Porco no forno, recheado com bacon, arroz e batata frita
Sobremesa: Doce da Casa ou Salada de Fruta ou Pudim
Bebidas: Vinho da casa, refrigerantes, água e café
Teremos uma parte do estacionamento principal reservada para nós, e teremos acesso ao Paddock para fazer umas brincadeiras.
Caso alguem não coma carne, terá de me enviar uma PM ou falar comigo para se trocar por um prato de peixe.
Ainda se aceitam inscrições para quem tenha interese em ir ao evento, ate amanha as 13H00.
Deixo uma imagem

PONTO DE ENCONTRO ATÉ ÀS 12H30
Parque de estacionamento junto às Portagens à saída da Auto-Estrada em Fátima
Às 12H30 segue-se para o FUNPARK.
É para estar no restaurante às 12h30!!
PARTIDAS DE LISBOA AQUI!
PARTIDAS DO PORTO AQUI!
PARTIDAS DE LEIRIA AQUI!
[/b]
Pessoal, inscricoes fechadas, quem está na lista esta, quem não está...
Fica para a proxima

A todos aqueles que irão participar neste evento que levem o comprovativo de pagamento em papel, eu irei levar tambem todas as anotacoes necessarias, mas caso seja necessario confirmar!
Champ +1 PAGO 15€
Yasser PAGO 15€
ruisobreiros PAGO 15€
metale + 1 PAGO 15€ + 15€
320td +1+2 PAGO 10€
real22 +1 PAGO 15€ + 15€
320 bmw + 1 + 1 PAGO 10€ + 10€ + 10€
Ronin PAGO 15€
VitaminaM PAGO 15€
BriDge PAGO 15€
NUNO.M.F.SANTOS + 1 PAGO 10€ + 10€
Sub PAGO 15€
Fuzzyr +1 PAGO 15€ + 15€
rubenventura + 1 PAGO 15€ + 15€
PANDAM PAGO 15€
zedagaitinha + 1 PAGO 15€ + 15€
Mascarenhas + 1 PAGO 15€ + 15€
SuperSonico + Dina PAGO 15€
Anusko +1 PAGO 15€ + 15€
DisasterpieceS + Hugo PAGO 15€ + 15€
vascorfs@sapopt + 2 PAGO 10€ + 10€
tiagojfv + 1 PAGO 10€ + 10€
Marquez +1 PAGO 15€
Sub 325i E30
Sub 325i E30
Nuno Alex PAGO 15€
Sandman PAGO 15€
Bihus PAGO 10€
offcina PAGO 15€
casco+1 PAGO 15€ + 15€
angelblack + 1
eScOvInHaS

El_Capitan + 1
SilverSurfer
320d
marco francisco
mg
MSGameiro
trxblack
hellraiser 2
Caros Membros, venho por este meio dar indicacoes de como CONFIRMAR a vossa presença neste encontro...
O Preço da Refeição será de 15€, então, para confirmarem a mesma, terão que efectuar o pagamento de um sinal no valor de 10€ ou então se preferirem, o valor total da mesma...
Como?
BPI NIB - Número de Identificação Bancária
0010 0000 34959390001 62
Este é o NIB para onde terão que fazer a transferencia, indicando no "assunto" o vosso nick junto de CBMWPT para poder referenciar o pagamento ao membro em questao...
Apos efectuarem o pagamento, enviem-me uma MP ou email com o vosso nib e descricao da transferencia para confirmar o mesmo, ou se o vosso banco o permitir enviem-me (Yasser) um email directamente do servico netbanco a confirmar a transferencia!!
Qualquer questão, não hesitem, a mim (YasseR) ou ao champ!!
AB!
*********Tópico Editado também por Yasser***********