Encontro M's zona Norte
Moderador: Staff
- rafawallaa
- Membro Juvenil
- Registado: 16 nov 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW e46 M3
Encontro M's zona Norte
Viva! Nunca organizei nenhum encontro destes, mas vinha aqui sugerir um encontro de M's a sério na zona Norte!
Acho que há falta disto.. já ha meses em braga houve um suposto encontro de M's.. mas de 20 bm's que lá estavam 3 eram M's a sério x) Cumps
Acho que há falta disto.. já ha meses em braga houve um suposto encontro de M's.. mas de 20 bm's que lá estavam 3 eram M's a sério x) Cumps
tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm
///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you
///M POWER
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
Re: Encontro M's zona Norte
ha nao tiveram la mts mais :lol1rafawallaa Escreveu: já ha meses em braga houve um suposto encontro de M's.. mas de 20 bm's que lá estavam 3 eram M's a sério x) Cumps
salvo erro pai 8 :humm
mas vamos la juntar os M/// todos
força nisso
cumps
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
por mim, é na boa :lovebmw
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Por mim também é na boa.
Esperemos por mais adesão e depois organiza-se uma coisa á maneira :fixe
Esperemos por mais adesão e depois organiza-se uma coisa á maneira :fixe
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jun 2007, 00:40
- O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth
podes contar comigo!
abc
abc
- dany93
- Membro Juvenil
- Registado: 08 mai 2004, 17:52
- O meu Carro:: M3 E36
vais me pedir desculpas mas ja ouve um encontro "a serio" de M/// na figueira da foz e nao eram "3" como tu dizes a que ficar mais atento.....
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos
moto clube os Pacificos
- rafawallaa
- Membro Juvenil
lol? tipo, eu disse que havia falta (ou seja: ha poucos).. eu nao disse que NAO HAVIA. O encontro a que me referi em que havia para ai 3, foi em BRAGA..não na Figueira da Foz.dany93 Escreveu:vais me pedir desculpas mas ja ouve um encontro "a serio" de M/// na figueira da foz e nao eram "3" como tu dizes a que ficar mais atento.....
Esses coments eram escusados para aqui, mas tass.
tens um ///M POWER???
///M POWER
///M POWER
- JSarabando
- Membro Gold
Pouca adesão, muito pouca... É preçiso pra organizar este tipo de encontros uma certa vontade e iniciativa também pra ter ideias, etc... A nível nacional é que se devia pensar para aumentar o numero de interessados...
Talvez no centro do País mais próximo de Lisboa..., talvez se juntasse maior número, uma vez que na Figueira da Foz a maioria do pessoal foi do Norte, apenas um M3 e uns 320d's vieram de Lisboa...
Talvez no centro do País mais próximo de Lisboa..., talvez se juntasse maior número, uma vez que na Figueira da Foz a maioria do pessoal foi do Norte, apenas um M3 e uns 320d's vieram de Lisboa...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- dany93
- Membro Juvenil
- Registado: 08 mai 2004, 17:52
- O meu Carro:: M3 E36
Peço desculpa, expliquei me mal, nao eram 3 M/// mas sim uma dezena....algums de manha outros a tarde...
en relaçao ao figueira eram bem mais e foi um exelente convivio....
vai haver um convivo na povoa de varzim e porque nao juntar o util ao agradavel....
vai haver um convivo na povoa de varzim e porque nao juntar o util ao agradavel....
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos
moto clube os Pacificos
- JSarabando
- Membro Gold
Mas esse encontro foi feito um pouco à pressa, e por essa razão uns foram só de manhã, outros só de tarde.
É preçiso tempo e muitas ideias pra organizar uma coisa assim em grande, é preçiso também haver participação...
É preçiso tempo e muitas ideias pra organizar uma coisa assim em grande, é preçiso também haver participação...
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
aparecerem os ///M's todos no encontro da Povoa de Varzim era muito fixe...dany93 Escreveu:Peço desculpa, expliquei me mal, nao eram 3 M/// mas sim uma dezena....algums de manha outros a tarde...
tem bom espaço, e no final era pra ir comer os grandes cachorros... pensem nisso...
- rafawallaa
- Membro Juvenil
Caros, eu não quero "desvalorizar" ou criticar os bimmers que não são M's, muito pelo contrário acho carros fantasticos visto eu já ter tido vários bimmers sem ser M's.
Mas eu criei este tópico com o objectivo de organizar e saber opinião em relação a um encontro, Só e Exclusivamente de M's! nada de tunings e/ou outros 320's com simbolo M..
Cumps
Mas eu criei este tópico com o objectivo de organizar e saber opinião em relação a um encontro, Só e Exclusivamente de M's! nada de tunings e/ou outros 320's com simbolo M..
Cumps
tens um ///M POWER???
///M POWER
///M POWER
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
respeito a tua opiniao, mas se poderem aparecer a povoa de varzim, podem fazer na mesma o encontro so de M's noutro dia a mesma...rafawallaa Escreveu:Caros, eu não quero "desvalorizar" ou criticar os bimmers que não são M's, muito pelo contrário acho carros fantasticos visto eu já ter tido vários bimmers sem ser M's.
Cumps
uma coisa nao impede a outra...
- rafawallaa
- Membro Juvenil
Concordo, eu dirigia-me mais ao Dany93Markx Escreveu: respeito a tua opiniao, mas se poderem aparecer a povoa de varzim, podem fazer na mesma o encontro so de M's noutro dia a mesma...
uma coisa nao impede a outra...

cumps
tens um ///M POWER???
///M POWER
///M POWER