Carlos Tavares Escreveu:A zona de Fatima parece-me bem tambem, embora ache um pouco injusto para os Alentejanos e Algarvios, e porque não irmos todos conheçer a zona e aproveitar tambem para se divulgar um pouco o nosso clube?
É apenas uma sugestão da minha parte, mas assim sempre se da a oportunidade a conheçer outros sitios, uma vez que ja se fez em Fatima, Figueira e Góis, embora este ultimo seja meu :lol1 :lol1 :lol1 e a ti não te vi por la, talvez agora como moderador do forum apareças, ja que o Yasser ja se baldou aos 2 encontros de Góis...
No que eu poder ajudar, estarei na boa embora para ali não conheça nada, nem no Alentejo e Algarve, apenas dei a minha sugestão democraticamente
Va fica bem, cumps.
Ois, concondo inteiramente no que dizes, mas mandar o pessoal (que está em maioria (penso eu)) do norte para o Algarve, metade não irá certamente... qto a outros locais deixei isso mesmo em aberto para sugestões. Disse o que disse no post anterior para fazer uma prospecção de mercado.
Quanto à minha ida a Gois, realmente não fui, a minha profissão por vezes prega-nos partidas ao fds e preciso de tempo para orientar as coisas e por vezes mesmo com tempo não consigo fins de semana livres....
Aceito a tua sugestão e que sugestões apareçam.... agora que acho que há muitos encontros isolados e que deviamos reunir todo o pessoal para se conhecer ACHO! Afinal somos uma família em que não conhcemos os nossos "familiares" e q só falamos por aqui... e acho que já que a nossa vida por vezes nos afasta de todos era uma boa para nos conhecermos.
Quanto ao ser Moderador nada tem a ver com isso esta ideia, já tinha falado com vários users acerca disso e decidi avançar... mas se a ideia é assim tão absurda, por mim.... eu não tenho tempo para ir a todos os encontros (era bom que tivesse era sinal que trabalhava menos, mas o Sr.Socas cada vez mais nos OBRIGA a trabalhar mais inclusiveé nos FDS) e não posso ir aos encontros que gostaria de ir....