**3º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 1 MAIO 2010**

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

**3º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 1 MAIO 2010**

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.

Pois é o tão esperado passeio esta aí uma vez mais a chegar, vai se realizar ja no proximo dia 1 de Maio de 2010, em Góis para não variar mesmo, e espero uma vez mais contar com a vossa participação, até porque sem vocês, este passeio nunca seria possivél e nunca teria chegado a sua 3ª édição, embora este ano o passeio em si sera so no dia 1 de Maio 2010, podendo eventualmente e caso se justifique, prolongar para o dia 2 de Maio, mas aí serão vocês a decidir!

Informo desde ja que não vai haver qualquer tipo de votação, apenas o bom senso de todos os participantes, até porque o dia oficial sou eu que decido, o prolongamento caso haja tera de haver um numero significativo de participantes, embora cada um é livre de querer passar o fim de semana por la, meus amigos por mim sera um enorme prazer ter a vossa companhia por mais um fim de semana, inesquécivel!!!

Uma vez mais e com a vossa colaboração, dedicação e empenho, irá se realizar pelo 3º ano consecutivo mais um passeio/concentração na região de Góis, aonde se pretende acima de tudo confraternizar, passear e reunir toda a familia BMW, desde os classícos aos mais recentes modelos, stock ou não stock o importante é que seja BMW, e membro deste clube!!!

Este ano espero vir a ter ainda mais membros a aderirem a esta iniciativa, para que possamos todos em conjunto fazer deste mesmo passeio um ícone deste grande clube, aproveito desde ja para agradeçer a todos aqueles que nos anos anteriores marcaram presença e fizeram com que este meu sonho um dia se tornasse realidade, espero contar com eles e com outros mais para que todos possamos um dia vir a encher a vila de Góis com BMW's.

Este passeio consiste acima de tudo, em reunir toda a familia BMW num fim de semana de boa confraternização, com passeios paisagísticos por estradas de serra, em zonas calmas e com uma boa gastronomia, com outros percursos e outras actividades, mas para ja penso que não esta mal de todo, e aqui deixo toda a programação para esse dia.

Quero desde ja fazer um apêlo aos administradores e moderadores deste mesmo clube, para que se juntem a nós, pois creio que tal como eu haverá mais membros interessados, em que este passeio/concentração conte com as vossas presenças.

Informo também que as inscrições estarão abertas até ao dia 28 de Abril 2010, até la um grande abraço a todos.
Quero desde ja informar todos os participantes, que este encontro contará com a colaboração da GNR, B.V.Góis, bem como a C.M de Góis.

Chamo desde ja a atenção a todos, que gostaria tal como nas ultimas édições, que este encontro fique marcado pela positiva como foram os anteriores.

Logo pede-se a todos que sejam responsáveis no que diz respeito ao consumo de bebidas alcoolicas, e tambem que tenham a maxima atenção na condução, pois trata-se de estradas de serra em que algumas delas, têm troços sinuosos e largura reduzida com curvas apertadas.

Nada que meta medo as nossas maquinas bem pelo contrario até gostam, daí eu estar a alertar, até porque nos anos anteriores não houve qualquer incidente, logo este ano quero que essa proeza se repita!

Lembrem-se que isto é apenas um passeio, em que ninguem vai disputar qualquer prova a não ser a do varão :lol1 :lol1 :lol1 e a da confraternização :dance :dance !

Quero que este passeio seja recordado sempre pela positiva, para que todos os anos possam aderir cada vez mais participantes, afinal nos somos uma classe a parte e temos de demonstrar isso mesmo. :fixe :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: Quero uma vez mais aqui relembrar, que este passeio destina-se a todos aqueles que sejam membros deste clube, com ou sem BMW até porque eu tenho conhecimento, que houve membros que por diversas razões tiveram de mudar de carro, e que neste momento não possuem carro da marca, mas esses estão desde ja convidados tambem, a partir do momento, que não se mostrem muito :lol1 :lol1 :lol1 estou a brincar como é obvio, sejam desde ja bem vindos a este passeio/encontro, para mais um grande dia de convivio e quem sabe talvez 2!!!

Ora ca vai, para quem pensava que este passeio/encontro ja tinha dado tudo, enganem-se porque ele esta para durar, pelo menos mais umas boas edições!!!

Para quem pensava que ja tinha visto tudo, enganem-se pois ainda ha muito para ver acreditem!!!

Como é do conheçimento de alguns, no passado fim de semana desloquei-me ao terreno, e fui descobrir, mais um recanto aonde nunca tinhamos ido e relativamente perto do centro de Góis, digo perto tendo em conta o tempo qualquer coisa, como 35 minutos e isto a andar a passo de caracol :roll: :lol: e tambem fui verificar o estado das estradas, para que não haja surpresas, como tive o ano passado quando fomos ao Piodão!!!

Posso garantir, que por onde eu passei a estrada estava em condições, não digo que tenha um tapete novo a estrear, mas muito razoavél a não ser que as chuvas que não param de caír, venham a danificar mais as estradas!

E atenção, para aqueles que dizem que eu passo por cima de toda a folha com a minha PANZER, desenganem-se porque a PANZER levou agora amorteçedores novos e agora tambem me custa passar em cima de certas coisas e andar em certas estradas, daí eu dizer que esta tudo muito bom.

:!: PROGRAMAÇÃO :!:

Sabado, 1 Maio 2010.

09h30: Parque de Estacionamento, junto ao quartel da GNR.

10h00: Homenagem, no cemitério de Góis ao nosso membro Jorge Seco, falecido no passado mês de Setembro 2009, sera depositado uma coroa de flores em nome do clubeBMWPortugal, na campa do mesmo.

11h00: Inicio do passeio em direção a aldeia da Pena.

11h40: Chegada a aldeia da Pena, aonde se podera visitar a mesma a pé, tirar fotografias, até porque o pessoal precisa de andar um pouco a pé, pois faz bem ao coração :assubiar :roll: :lol:

12h20: Partida para Góis, via aldeias da serra (Folgosa, cabreira e Corteçega).

12h55: Chegada a Góis, ao parque do Cerejal.

13h15: Almoço no Parque do Cerejal*/**

15h00: Subida a nossa Sra da Guia.

15h30: Momento de Lazer ( VARÃO) :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

16H45: Passeio pela vila de Góis a pé e para lanchar tambem.

20h00: Jantar no Restaurante Retiro dos sabores.

:!: :!: FOTOS DA ALDEIA DA PENA/ PARQUE DE MERENDAS CEREJAL.
Vistas da estrada a chegada da aldeia.
Imagem
Imagem
Aldeia da Pena
Imagem
Imagem
Imagem
Interior da aldeia
Imagem
Imagem
Imagem
As vistas da aldeia..., pois é a gente vai passar naquela estrada, na boa...! :fixe
Imagem
Imagem
Imagem
A minha Maria, a explorar novos recantos para a malta poder explorar tambem, ela farta-se de ajudar-me nestas coisas...
Imagem
Parque de merendas do Cerejal - Góis.
Imagem
Imagem
Em cada uma destas mesas, cabem 10 pessoas..., se conseguirmos encher todas num dia, sera a maior enchente em Góis de BMW alguma vez vista!!!
Imagem
Imagem
Os assadores, e lava loiça para quem se portar mal :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Ao fundo o parque de estacionamento junto a escola, aonde vamos deixar os nossos bimmers, espero que haja lugares para todos!!!
Imagem
Imagem

:!: */** :!:
:arrow: Este ano e ao contrario dos anteriores, caso as condições climatéricas o permitam, o almoço sera servido no Parque do Cerejal, e a ementa sera Porco no espeto, mas apenas se se atingir um numero elevado de participantes, no minimo 100!!!

Caso contrario, sera Pas de Porco no espeto com arroz de feijão e salada, inclui bebidas (agua, sumos, vinhos e cerveja) e o preço por pessoa sera de 12,00€!

Caso as condições climatéricas, sejam adversas o almoço sera feito no Restaurante "Retiro dos Sabores", tal como no ano passado e o preço por pessoa devera manter-se, nos 12,00€ foi uma das condições acordadas, com o restaurante!!!

Neste momento aguardo a qualquer instante, que me seja entregue as ementas, para o jantar e em caso de o passeio se prolongar, para o dia 2 de Maio a refeição do almoço, mas uma coisa posso desde ja assegurar, as costeletas de novilho(800g) :susto fazem parte da ementa!
:arrow: Restaurante "RETIRO DOS SABORES"

Aqui fica a ementa disponivél, bem como o valor por pessoa mas sem os digestivos, isso é a parte!!!

:arrow: Um almoço volante em regime de bufett a ser servido no Parque do Cerejal do qual consta: Porco no Espeto ou similar servido com Arroz de Feijão bebidas e sobremesa.
As refeições servidas nas instalações (Restaurante Retiro dos Sabores) com ementa á escolha de um ou dois pratos da ementa que se segue.

:arrow: ENTRADAS,azeitonas,patês e manteigas.

:arrow: PRATO PRINCIPAL: Bacalhau á casa, Espetada de Lulas com Gambas, Entrecosto assado no forno, Lombo recheado, Grelhada mista ou Costeleta de novilho.

:arrow: SOBREMESAS: Doces e Frutas.

:arrow: BEBIDAS: Vinho Branco e Tinto, Aguas, Cervejas e Sumos.

:arrow: CAFÉ.

O valor destas refeições será de 12.00€ por pessoa.

Relembro tambem, que estou a tentar arranjar alojamento para os solteiros, que não queiram gastar muito, fora da residêncial Stº António, pois essa ficara desde ja para os casais e para aqueles que tenham as carteiras, um pouco mais abastadas, embora tudo va tentar, para que se mantenha, os preços do ano passado a ver vamos se consigo!!!

Então va pessoal, agora sim podem começar a inscrever-se e para isso, basta que me digam se vão apenas um dia, ou os dois e convem tambem mencionar o numero de pessoas, que levam para que se possa começar a formar uma lista dos interessados, não se esqueçam que as inscrições fecham a 28 de Abril 2010, e que em breve sera aqui colocado, um NIB para que se faça as devidas reservas!

Em breve colocarei tambem, fotos tiradas por mim no passado fim de semana, do local que se vai visitar, para o caso de haver membros suficientes que queiram ficar para domingo dia 2, tratarei de arranjar uma programação, mas para isso terei de ver la mais para a frente a adesão do pessoal.

Ja agora, peço aos administardores/ moderadores a possibilidade de poderem fixar este tópico bem la no alto, para que todos os membros possam ver, e desde ja um muito bem haja a todos, com um grande abraço e os votos de boas curvas.

:!: :!: INFORMAÇÃO :!: :!:

Estadia : Residêncial Stº Antonio (centro da vila)
Preçario : Quartos duplos 40.00€ com mais 1 cama (crianças a partir dos 3 anos) + 5.00€
Quarto single 30.00€
Estes preços inclui pequeno almoço.
A Residêncial Stº Antonio, dispõem de um total de 15 quartos (single/casal), os quais estão inteiramente disponiveis para esse fim de semana, logo a partir de dia 30 Abril (6ª feira).
Quero desde ja alertar o pessoal, que em virtude de ser um fim de semana de feriado, a maior parte das unidades hoteleiras na zona, estão praticamente lotadas.
Como tal, assim que a residêncial stº António estiver completa, os restantes membros serão colocados noutros locais, que ainda aguardo confirmação dos mesmos com os respectivos valores.
Os quartos singles, estão équipados com 2 camas individuais, logo para os solteirões e bons rapazes, que queiram partilhar o mesmo quarto, ja sabem estão na boa!!! :lol1 :lol1
Ja agora, informo que estes preços, são os mesmos do ano anterior, não sofreram qualquer aumento!!!

:arrow: Os solteiros poderão sempre ficar na ADIBER, que dispõe de 3 ou 4 camaratas e um total de 70 camas, e tem todas as condições necessarias, mas nada de luxos!!!
Este espaço é uma antiga escola primaria, e os valores pedidos por noite são de 10,50€ por pessoa, inclui pequeno almoço (sandes, leite, café ou sumo).
Tem tambem um parque de estacionamento, com alguma capacidade talvez para uns 20 carros, mais uma vez chamo a atenção dos membros, que este espaço destina-se mais, ao pessoal que va sozinho, sem mulher, namorada, companheira, etc, etc...

:!: :!: ATENÇÃO :!: :!:

:arrow: Informo que todas as actualizações ao programa, serão feitas nesta pagina e como tal convem estar atento e ir dando uma vista de olhos sempre na 1ª pagina!!!

:arrow: A homenagem que vai ser prestada ao nosso falecido membro, sera como ja foi dito com o deposito de uma coroa de flores na campa do mesmo, e os preços da coroas são os seguintes:

:arrow: Coroa de flores pequena = 75,00€*
:arrow: Coroa de flores grande = 100,00€*

*Estes valores, serão sempre a dividir pelo o numero de participantes, com um bocadinho de sorte, não vai doer nada e é por uma boa causa, alem disso eu prometi fazê-lo e irei cumprir com a minha promessa!!!

:!: PARTICIPANTES :!:

:arrow: Carlos Tavares (organização) dias 1 e 2 :arrow: confirmado? :lol: :lol: :lol:
:arrow: Sérgio Rocha + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noite) dias 1 e 2. :arrow:
:arrow: Rui Sobreiros + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 2 noites) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: DP86 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Stoca3 +1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow:
:arrow: Marcos Fonseca + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: Jocatdm + ? (almoço/jantar) dia 1. :arrow:
:arrow: Moreira_89 + 1 (almoço/jantar) dia 1. :arrow:
:arrow: galo24 + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Manchinha + 2 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: JPimpão01 + 1 (almoço /?) dia 1. :arrow:
:arrow: Vitor + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Hunter81 + 1 (almoço/jantar/almoço + dormida 1 noite) dias 1 e 2. :arrow: Pago/Confirmado :!:
:arrow: Rodrigo-GT + 1 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: Metale + 3 (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: WCGSAF + ? (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: Hellraiser + ? (almoço) dia 1. :arrow:
:arrow: David Nunes + ? (almoço/?) dia 1. :arrow:
:arrow: Casco + 2 (almoço/jantar/?) dia 1/? :arrow:

:!: :!: TRANSFERÊNCIAS BANCARIAS :!: :!:

Malta aqui fica o NIB para aonde devem fazer as transferências, agradecia que depois me enviassem um mail, com a confirmação, pois so depois de confirmado a entrada do dinheiro na respectiva conta, eu darei os membros por confirmados no passeio!!!
Aproveito tambem, para deixar aqui um exemplo como funciona a reserva:

Carlos Tavares (almoço/jantar) = 24,00€. (1 pessoa)
Carlos Tavares (almoço/jantar/almoço + 1 noite) = 79,00€. (1 pessoa)
Carlos Tavares + 1 (almoço/jantar) = 48,00€ (2 pessoas)
Carlos Tavares (almoço/jantar/almoço + 2 noites) = 119,00€. (1 pessoa)
Carlos Tavares + 1 (almoço/jantar/almoço + 2 noites) = 158,00€. (2 pessoas)

Os exemplos acima referidos e que incluem estadia, é para quem ficar na Residêncial Stº António, e em quarto duplo!!! Os quartos singles, são 10,00€ mais baratos!!!
Os membros que ficarem, a pernoitar na referida camarata o preço por noite é de 10,50€ por pessoa, e carece de confirmação antecipada tambem, pois pode haver algum grupo que queira la pernoitar tambem!!!

Conta Millennium nº: 0033.0000000.43160249.02

[email protected]
Última edição por Carlos Tavares em 12 abr 2010, 19:06, editado 22 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Re: **3º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 1 MAIO 2010*

Mensagem por onibas96 »

a ver s consigo ir...
EXImagemEX2Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Em principio dá para ir ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Carlos Tavares Escreveu:tenham a maxima atenção na condução, pois trata-se de estradas de serra em que algumas delas, têm troços sinuosos e largura reduzida com curvas apertadas.

Isso é para meninos... :lol1

Nada que eu nao esteja habituado :assubiar

abraço e conta comigo amigo Carlos
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares, Lá estaremos pelo 3º ano consecutivo ;)
Se precisares de alguma coisa da minha parte,manda um toque :D
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold

Malta, obrigado desde ja, mas eu ainda nem sequer acabei de completar o tópico, e ja tenho aqui pessoal, a dizer que vai!!! Do best mesmo, isto da para levantar ja o moral, sera que é desta que vai ser em grande? Vamos ver, quem sabe talvez seja..., eu vou acabar de meter a informação para que todos possam desde ja tirar as suas ilações e começarem a fazer contas a vida e programarem as cenas, com a devida antecedência, como tal pessoal eu tenho um encontro para organizar e certamente, vou estar por momentos ausente, mas sempre atento aos post aqui da malta, alias vocês os que ja me conheçem sabem o quanto eu vivo este momento, desculpem se por vezes demorar a responder, mas vou estar bastante ocupado nos proximos tempos, um grande abraço a todos e boas curvas.
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Carlos como disse no outro tópico se a minha escala o permitir lá estarei presente mais a minha maria.
Desde já te digo que a minha escala não está famosa, trabalho das 06H45 às 12H45 no dia 01 e entro de novo de serviço no dia 02 pelas 00H45.
A ver vamos o que consigo arranjar :think.

Hunter81
Membro Junior
Registado: 16 mai 2007, 20:24
O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv

Mensagem por Hunter81 »

esta quase garantido.por isso mantem este topico actualizado pra termos um dos melhores encontros :fixe
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/

Carlos Tavares
Membro Gold

MarcosFonseca Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:tenham a maxima atenção na condução, pois trata-se de estradas de serra em que algumas delas, têm troços sinuosos e largura reduzida com curvas apertadas.

Isso é para meninos... :lol1

Nada que eu nao esteja habituado :assubiar

abraço e conta comigo amigo Carlos
Ola Marcos, boas.
Ok rapazão, conto contigo e mais quem, e quantos dias, e quantas refeições?
Rapazão, preciso saber esses promenores assim que possas diz-me algo, fica bem e um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw

--- Terça Mar 30, 2010 9:16 pm ---
JPimpao01 Escreveu:Em principio dá para ir ;)
Ola João, boas.
Rapazão assim que possivél, da-me a confirmação e de quantas pessoas mais vão contigo e quantos dias tambem, qualquer duvida ja sabes liga-me!!!
Va fica bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw

--- Terça Mar 30, 2010 9:20 pm ---
jocatdm Escreveu:Carlos Tavares, Lá estaremos pelo 3º ano consecutivo ;)
Se precisares de alguma coisa da minha parte,manda um toque :D
Ola Joca, boas.
Rapazão, tudo bem contigo?
Por aqui tudo numa boa, agora é que vai começar o stress, mas eu gosto disto :lol1 :lol1 :lol1 , eu vou precisar sim de um favor teu, alias de 2 favores teus...
1º tenta levar o compita...
2º tira-lhe uns quantos cavalitos, para eu me poder desforrar da abada que levei em Leiria :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Rapazão, assim que me possas dar uma confirmação, força estas a vontade, um grande abraço e boas curvas! :fixe :driving :lovebmw

--- Terça Mar 30, 2010 9:23 pm ---
onibas96 Escreveu:a ver s consigo ir...
Ola onibas96, boas.
Rapazão é assim, mal me possas dar uma confirmação melhor, para eu poder começar a dar numeros e a actualizar a lista dos participantes, até la não vou meter nada que não seja confirmado!!!
Então va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares, Podes contar comigo....
Se não acontecer nada ao compact,vai comigo....
Em relação aos cv,nada feito...Já têm é mais meia duzia :lol1

sergio rocha
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 14:16
O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1995/07

Mensagem por sergio rocha »

Boas Carlos!
Eu vou mais a Maria! Lá tenho k me levantar as 5 da matina... :lol:
Cumps
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

jocatdm Escreveu:Carlos Tavares, Podes contar comigo....
Se não acontecer nada ao compact,vai comigo....
Em relação aos cv,nada feito...Já têm é mais meia duzia :lol1
:lol1 :lol1 :lol1
Ok Joca, vais sozinho é isso?
Levas o teu compita e vais apenas no Sabado dia 1, certo?
Almoças e jantas, como é explica la 8)
Joca, parece que vais pela 1ª vez ao encontro rapaz, como é? :lol1 :lol1 :lol1

--- Terça Mar 30, 2010 9:41 pm ---
sergio rocha Escreveu:Boas Carlos!
Eu vou mais a Maria! Lá tenho k me levantar as 5 da matina... :lol:
Cumps
Tens boa solução, vais logo na 6ª feira a noite comigo para cima, e sempre dormem até mais tarde!!!
Em ultimo caso, la teras de ir de manhãzinha cedo e ver se a malta organiza caravanas, tal como fizeram, no encontro nacional do clube em Setembro 2009!!!

--- Terça Mar 30, 2010 9:44 pm ---
White_Spot™ Escreveu:Carlos como disse no outro tópico se a minha escala o permitir lá estarei presente mais a minha maria.
Desde já te digo que a minha escala não está famosa, trabalho das 06H45 às 12H45 no dia 01 e entro de novo de serviço no dia 02 pelas 00H45.
A ver vamos o que consigo arranjar :think.
Jorge, eu sei bem que não é assim, mas o ano passado resultou, tenta de novo :lol1 :lol1 :lol1 rapazão assim que me possas dar uma confirmação, ja sabes tens os meus contactos, diz-me qualquer coisa, para ja vou ficar a aguardar a tua confirmação!
Va fica bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

sergio rocha
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 14:16
O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1995/07

Mensagem por sergio rocha »

Boas
Se for na 6feira aonde vanos dirmir?
Preços de borla para estadias?

Cumps....
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

hunter81 Escreveu:esta quase garantido.por isso mantem este topico actualizado pra termos um dos melhores encontros :fixe
Ola rapazão, boas.
É assim, mal me possas dar uma confirmação, força que de resto este tópico estara sempre o mais actualizado possivél, e so não digo na hora porque não tenho net no trabalho, e no telemovél sai carro, ainda tentei o ano passado, jamais de la vie :lol1 :lol1 :lol1
Ja agora se fores, vais sozinho ou acompanhado? :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Em prencipio almoço e janto...So devo ir no dia 1 ;)
Em relação a companhia,talves leve o vitinho se for preciso :lol1

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”