** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal **

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal **

Mensagem por JPimpao01 »

Caros user's, como alguns sabem, o ano passado tinha dito que não iria organizar mais Encontros.... pois é, mas como sou masoquista e gosto de dormir mal e ter trabalho para além daquele que já tenho, decidi, juntamente com outros user's voltar a erguer o conceito de Encontro Nacional do ClubeBMWPortugal.

Todos sabemos que não estamos em tempos de vacas gordas e que a TROIKA e o FMI andam aí a fazer das suas, é época de aulas, etc, etc..., mas também sabemos que é uma oportunidade por vezes única de ver pelo menos 1 vez ao ano aqueles com quem passamos o ano inteiro a falar através de um teclado....

Depois deste discurso todo, temos para vos propor:

Local de Encontro: Abrantes
Coordenadas GPS:

Trajecto, para os mais desorientados (basta colocarem de onde querem partir):
Trajecto para o encontro

Coordenadas em vários formatos de GPS:
http://boulter.com/gps/

PREÇO: 13eur (inclui almoço)
(crianças dos 0-4 não pagam 5-10 anos 8,5eur)

Data: 2 de Outubro de 2011

Horário: 10:00 às 16:00 após esta hora prevê-se o início do passeio

Programa

10:00 Aquapolis (Rossio ao Sul do Tejo)

11:00 Prevê-se uma visita turistica - ainda a confirmar

13:00 Almoço no Restaurante a Cascata

16:00 Saída para o passeio, passando pelo Tramagal, Constância e terminando no Castelo de Almourol.

_______________________________________________________________________________________________________

O Almoço realizar-se-á no Restaurante A Cascata e contará com a seguinte ementa:

EMENTA

Em Negocialção

_______________________________________________________________________________________________________

Inscrições para o 5º Encontro ClubBMWPortugal
Caravana Norte
Carvana Sul

Descrição do evento

O 5º Encontro ClubeBMWPortugal pretende reunir os membros do ClubeBMWPortugal e dar a conhecer o mesmo. Será um evento apenas social, em que todos os amantes da marca poderão e deverão participar, independentemente de serem ao não membros do Clube.

Com isto pretende-se um encontro ao estilo da marca que tanto amamos, a BMW! Sóbrio, sério, bonito e de qualidade! Quero com isto dizer e pedir a todos os participantes que dignifiquem os veículos da marca que levam nas mãos! Por isso façam com este encontro fique marcado pelas melhores razões possíveis, para que os futuros possam reunir ainda mais adeptos e dimensão!

Será colocado na zona do encontro uma faixa e bandeira identificativa do Clube, para que seja mais fácil a identificação e localização do mesmo.

Para os participantes que pagarem antecipadamente o almoço do encontro, haverá lugar reservado e identificado para o seu BMW. Estes estarão, dentro do possível organizados por modelo e ano. Para isso, é imprescindível que aquando da inscrição no almoço mencionem o modelo e ano do BMW.

Haverá autocolantes e T-shirt's do ClubeBMWPortugal para os interessados, sujeito ao stock existente.
T-Shirt's e Autocolantes NO encontro

Serão organizadas caravanas do Sul e do Norte com locais específicos de reunião/passagem para que todos possam chegar sem demoras ao encontro. Nestas caravanas haverá um BMW devidamente identificado para o evento sendo este o BMW que devem seguir, por isso comportem-se!!! todos vão saber quem são e para onde vão! ;)

Pede-se aos possíveis interessados no encontro que juntem o seu nome à lista existente e não escrevam apenas "eu vou!".

Pede-se aos mais dados a estas coisas que juntem o nome na secção "Carro Caravana", "Fotografia/Vídeo", "Organização local". Quem colocar o nome nesta secção ficará responsável pelo exercício dessas funções! Os que se cortarem pagam o almoço ao resto do pessoal ;) :D

Por aqui me fico aguardando a colaboração e adesão de todos.

* Este tópico fica sujeito a qualquer alteração sem aviso prévio.

APOIOS:

Para os interessados em ir no Sábado estamos a ultimar detalhes para que seja um dia excepcional!!! Em breve haverá mais detalhes!

User's que em principio vão:

1. :arrow: JPimpao01 + Esposa + 2 pessoas
2. :arrow: Stoca3

Fotografia

:arrow: beerz
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Re: ** 5º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal - Tópico Oficia

Mensagem por White_Spot™ »

Era de valor depois fazermos uma passagem pelas instalações do tuningo para vermos as belas das jantolas :dance.

tuningo
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2007, 22:37
Contacto:

Mensagem por tuningo »

White_Spot™ Escreveu:Era de valor depois fazermos uma passagem pelas instalações do tuningo para vermos as belas das jantolas :dance.

Acho que vou pedir ao Joe Berardo (actual dono das Caves Aliança) para fazer uma exposição só de jantes :lovebmw no Imagem

pmgoliv
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2010, 23:40
O meu Carro:: BMW 530d Touring E61 LCI

Mensagem por pmgoliv »

Boas.

Eu estou in. Era um programa que já tinha na ideia de fazer com a família, quer a visita às caves Aliança, quer a visita ao Buçaco. Até somos capazes de ficar pela zona de sábado para domingo.
Não conheço ainda ninguém do grupo, mas qualquer oportunidade é boa para começar.

Conta aí comigo:
pmgoliv (Pedro) + esposa +filho (4 anos)

Abraço.

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Depois de um esforço enorme por parte do tuningo em arranjar algo mais em conta há uma segunda opção:

Preço do mesmo "menu"
Entradas
Cabidela de Leitão
Leitão e acompanhamento
Vinhos e espumantes + sumos e àguas

Preço 23€/pessoa até aos 12 anos têm redução 50%
opção: bife grelhado ou lombo assado

Vantagens
-Estacionamento na Quinta
-Leitão a sair do forno sempre quentinho
-Mais exclusividade só para nós
Desvantagem
-estão ocupados há muito no dia 25, mas a 26 estão livres.

Podemos visitar as Caves Aliança na mesma e fazer 2km e entrar na Quinta.

A ideia será (se for para a frente esta alternativa) aos interessados em passar o fim de semana fazer um programa sábado à tarde com visita aos principais pontos turísticos da zona (aguarda-se resultados da reunião com a Câmara da Anadia de Terça-Feira) e fazer-se-ia o Encontro dia 26 de Setembro nos mesmos moldes.

Agradece-se aos interessados nesta segunda hipótese que se manifestem, pois há necessidade de definir ideias até Terça-Feira!

Esperamos que compreendam estas alterações mas penso que estamos a ir de encontro aos interesses da maioria que se queixou dos custos!

Obrigado e manifestem-se, pois só assim é possível andar com passos firmes com o Encontro para a frente!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Hunter81
Membro Junior
Registado: 16 mai 2007, 20:24
O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv

Re: **5º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal-novidades pag.3 23eu

Mensagem por Hunter81 »

eu continuo interessado passemos para dia 26 de setembro :fixe
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/

marbmw
Membro Juvenil
Registado: 19 mai 2009, 17:10
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/04

Mensagem por marbmw »

Podes contar cmg e com o ricardoguedes para qualquer um dos dias
Imagem

29X cv 6XX nm muito power girlRGpower
GT226X VK BMW

Repro by RGpower, para "meninas"

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

Excelente JPimpao01.
Vamos lá a aderir pessoal.
:onfire :onfire :onfire

:lovebmw
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

JPimpao01, :palmas Bom esforço :!:
Penso que terá muito mais adesão :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Por mim é igual um dia ou outro. O que todos decidirem por mim está bem...

Martinez
Membro Iniciado
Registado: 27 ago 2007, 23:43
O meu Carro:: BMW 520i E39 - 1998/02

Mensagem por Martinez »

:wall :wall Eu até estava a pensar ir... mas o meu 520i esta semana decidi deixar-me a pé... partiu uma vela por isso podem imaginar como ficou o piston. :wall :wall
Vamos ver para mais perto da data se vai dar... em último caso talvez vá de Alfa 147 mais que não seja pró combibio... :lol1
Quase nada me dá mais prazer do que conduzir o meu BMW
.
Imagem

tuningo
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2007, 22:37
Contacto:

Mensagem por tuningo »

Martinez Escreveu::wall :wall Eu até estava a pensar ir... mas o meu 520i esta semana decidi deixar-me a pé... partiu uma vela por isso podem imaginar como ficou o piston. :wall :wall
Vamos ver para mais perto da data se vai dar... em último caso talvez vá de Alfa 147 mais que não seja pró combibio... :lol1

Podes vir de Alfa ou InterCidades :lol1 :scary até porque tem uma estação da CP bem perto :lol:

AB

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

alinho e devo levar mais companhia, o user ribatejano tb deve alinhar...

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Assim, talvez consiga levar a familia toda, e ainda por cima a um domingo, por um lado melhor, porque a minha maria trabalha aos sabados..., mas vamos la ver la mais para a frente, como disse antes dependo muito do orçamento na altura e estou a começar a levantar-me aos poucos, e não esta facil!!!
Va uma vez mais, um grande abraço João e malta, vamos la aderir para que este encontro, seja ainda melhor que o ultimo!!!
:fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

SAVAGEFOX
Membro Juvenil
Registado: 11 fev 2009, 18:39
O meu Carro:: BMW E39 530d - 04/1999

Mensagem por SAVAGEFOX »

em principio podes contar cmg mais um ( a maria) mas como em inicios de setembro começo o novo emprego pode ser que as coisas se alterem....a ver vamos.... excelente esforço J....
Imagem
BMW 530d E39

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”