Encontro Nacional de SAPOS - V.2.0.11
Moderador: Staff
Encontro Nacional de SAPOS - V.2.0.11
Boas,
Como está quase a fazer um ano do último encontro de SAPOS ( BMW S1 ), voltei a falar com o nosso amigo Metralha sobre a oportunidade de organizar mais um para o mês de Março.
O primeiro encontro correu muito, foi na cidade de Leiria e apareceram cerca de 14 sapinhos de todo o país. No final desse, ficou a promessa de voltar a organizar outro, mas desta vez no "Nuorte" para assim todos poderem saborearem a mítica Francesinha!
Sendo assim, aqui estou eu de novo, juntamente com o amigo Metralha e os restantes sapos do norte, a propor uma data de encontro em local a confirmar. O menu esse seria, sem dúvida nenhuma, a Francesinha! ( com hipotese de haver algo alternativo para quem não goste )
Sendo no mês de Março, e já não falta muito, eu propunha um sábado, deste modo temos 4 dias possiveis - 5, 12, 19 e 26. Por mim pode ser em qualquer um, agora fica a dica para o pessoal mandar os bitaites habituais.
A ideia é juntar os sapos, sapinhos e sapões de todo o país! Boa disposição, gosto por automoveis e apetite são o mote para este novo encontro.
A ideia agora é arranjar uma data ao certo e a partir daí tento arranjar um bom local com estacionamento e spot para fotografias! A partir daí começa-se a fazer a lista dos presentes.
Um abraço!
PS:
espero que com este tópico não esteja a quebrar alguma regra, se assim for peço que os moderadores avisem.
Como está quase a fazer um ano do último encontro de SAPOS ( BMW S1 ), voltei a falar com o nosso amigo Metralha sobre a oportunidade de organizar mais um para o mês de Março.
O primeiro encontro correu muito, foi na cidade de Leiria e apareceram cerca de 14 sapinhos de todo o país. No final desse, ficou a promessa de voltar a organizar outro, mas desta vez no "Nuorte" para assim todos poderem saborearem a mítica Francesinha!
Sendo assim, aqui estou eu de novo, juntamente com o amigo Metralha e os restantes sapos do norte, a propor uma data de encontro em local a confirmar. O menu esse seria, sem dúvida nenhuma, a Francesinha! ( com hipotese de haver algo alternativo para quem não goste )
Sendo no mês de Março, e já não falta muito, eu propunha um sábado, deste modo temos 4 dias possiveis - 5, 12, 19 e 26. Por mim pode ser em qualquer um, agora fica a dica para o pessoal mandar os bitaites habituais.
A ideia é juntar os sapos, sapinhos e sapões de todo o país! Boa disposição, gosto por automoveis e apetite são o mote para este novo encontro.
A ideia agora é arranjar uma data ao certo e a partir daí tento arranjar um bom local com estacionamento e spot para fotografias! A partir daí começa-se a fazer a lista dos presentes.
Um abraço!
PS:
espero que com este tópico não esteja a quebrar alguma regra, se assim for peço que os moderadores avisem.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: Encontro Nacional de SAPOS - 2011 - V.2.0.
A regra que estás a quebrar é não ser cá mais para baixo e numa data que dê para poder ir, pois a de 19 e 26 não posso 

Re: Encontro Nacional de SAPOS - 2011 - V.2.0.
JPimpao01 Escreveu:A regra que estás a quebrar é não ser cá mais para baixo e numa data que dê para poder ir, pois a de 19 e 26 não posso
Boas,
vamos fazer com que seja para um dos dois primeiros dias então.. assim já podes aparecer! :lovebmw
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: Encontro Nacional de SAPOS - V.2.0.11
Por mim é qualquer um dos dias :lovebmw
Sendo cá no norte desta vez melhor :fixe
Cumpts
Sendo cá no norte desta vez melhor :fixe
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
tava a ver que nunca mais escrevi-as este post
por mim,estou lá,francesinhas é comigo
dia 5,é no fim de semana do Carnaval,mas por mim tudo bem,agora quem for brincar ao Carnaval,será melhor dia 12,por mim tanto faz...
pessoal do SUL,como é?
por mim,estou lá,francesinhas é comigo
dia 5,é no fim de semana do Carnaval,mas por mim tudo bem,agora quem for brincar ao Carnaval,será melhor dia 12,por mim tanto faz...
pessoal do SUL,como é?
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Ainda é um bocado longe para a malta do "Sul"....Se for a meio caminho será uma hipótese a considerar da minha parte :fixe
BMW E81 120D'177HP
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
epah...gostava imenso de ir sou do algarve posso tentar ir mas n prometo
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
até à data tb nao tenho nenhum trabalho para o mês de março, à prioria devo-me juntar à comitiva que sairá de lisboa rumo ao paraiso das francesinhas......... rsrsrsrsrsrsrs
PS: dia 27 de março faço anos seria uma agradavel surpresa puder conhecer-vos finalmente.....
abraços
PS: dia 27 de março faço anos seria uma agradavel surpresa puder conhecer-vos finalmente.....
abraços
Boas,
é bom ver que já há bastantes opiniões...
Em relação a ser no norte ficou assim falado no ultimo, visto que Leiria fica bem mais próximo de Lisboa do que do Porto... neste próximo combina-se já um local para o terceiro.. por mim poderá ser no Algarve! Porque não? Encontro de Sapos 2012 - Algarve!
Sandrov, por mim pode ser dia 27...mas para o JPimpao01 nao dá.. vamos ver mais opiniões!
Estou a gostar de ver.. este ano se conseguissemos 25-30 SAPOS era muito bom!
Abraço
é bom ver que já há bastantes opiniões...
Em relação a ser no norte ficou assim falado no ultimo, visto que Leiria fica bem mais próximo de Lisboa do que do Porto... neste próximo combina-se já um local para o terceiro.. por mim poderá ser no Algarve! Porque não? Encontro de Sapos 2012 - Algarve!

Sandrov, por mim pode ser dia 27...mas para o JPimpao01 nao dá.. vamos ver mais opiniões!
Estou a gostar de ver.. este ano se conseguissemos 25-30 SAPOS era muito bom!
Abraço
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Eu tenho um casamento marcado no dia 12. De resto, tenho a agenda livre. À partida irei, claro.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Vamos lá ver se vou csgr ir...curtia conhecer o pessoal dos sapitos
:lovebmw

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Amigos, não se prendam pela minha pessoa à data, até pq não tenho "sapo", mas quem sabe a minha irmã arranje um até lá e me empreste 
Por isso amigos, que não seja por mim, eu teria gosto em ir, mas sem sapo, por isso que n seja eu o elo da discórdia. :fixe

Por isso amigos, que não seja por mim, eu teria gosto em ir, mas sem sapo, por isso que n seja eu o elo da discórdia. :fixe
Por mim, tou nessa, ja fui a mutios encontros, qd tinha o corsa e o ibiza, agr que tenh este curtia dir pa conhecer a malta e tirara umas ideias fixes..abraço
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
Podem contar comigo. Em qualquer 1 dos dias