Acusem-se

Cumps
FELGUEIRAS:

PAÇOS DE FERREIRA:

AMARANTE:

PENAFIEL:

Moderador: Staff
Vou ter de te adicionar no msn :pOsodrac Escreveu:Lousada e trabalho em felgueiras.
Isso fica um bocado longe pra mim... ainda sou menor e tal... Gostava de ver uns BMW do fórum por cáFlavioCampos Escreveu:Têm os encontros de Braga às Sextas-feiras.. Há pessoal que vem de Guimarãe de Baião das Taipas.. :fixe
De onde? Acusa-tehugo_ti Escreveu:eu sou dos arredores.... :dance :fixe
É perto... Daí conheço muitos users mas do audiPT xDhugo_ti Escreveu:perto de paços de ferreira :fixe
sei muito bem quem é o cromo...looolJota_95 Escreveu:É perto... Daí conheço muitos users mas do audiPT xDhugo_ti Escreveu:perto de paços de ferreira :fixe
Um deles anda por aqui, o Bari
pena ter pescoço :assubiar :assubiar :assubiar :assubiarhugo_ti Escreveu:sei muito bem quem é o cromo...looolJota_95 Escreveu:É perto... Daí conheço muitos users mas do audiPT xDhugo_ti Escreveu:perto de paços de ferreira :fixe
é um moço fixe :fixe
Mas é só porque me deixou dar uma volta na A4 :phugo_ti Escreveu:sei muito bem quem é o cromo...looolJota_95 Escreveu:É perto... Daí conheço muitos users mas do audiPT xDhugo_ti Escreveu:perto de paços de ferreira :fixe
é um moço fixe :fixe
Mas é só porque me deixou dar uma volta na A4 :p[/quote]MAFIA_BOY Escreveu: