Informo que este tópico serve apenas para as inscrições, toda a programação encontra-se disponivél num outro tópico somente para esse efeito, como tal não me venham perguntar coisas sobre o passeio aqui, isto para evitar confusões!!!
Aviso desde ja que as inscrições vão estar abertas até dia 31 de Maio 2012, afim de assegurar que nada falha em todos os sentidos, quer na estadia, quer na comida, enfim queremos que tudo corra pelo melhor e eu sou aquele que mais deseja isso, como tal conto com a vossa colaboração!!!
Vou colocar uma lista com o nome dos participantes, e a mesma inscrição so sera valida após a confirmação da entrada dos valores distipulados a cada na conta, enquanto isso não acontecer nada sera confirmado!!!
Espero que me estejas a explicar da melhor forma, no entanto estou ao dispor para qualquer duvida que haja, vou tambem deixar aqui o meu contacto, bem como o meu endereço de e-mail, para que possam enviar os comprovativos das transferências.
Informo que nesses comprovativos, agradeçia que os membros fizessem referência com os vossos nicks, para que eu não ande a nora sem saber a quem pertençe o dinheiro...!!!
Ja agora, passo a informar tal como nos anos anteriores que a não comparência no encontro sem justificação, aviso prévio no minimo 3 dias de antecedência, salvo acontecimentos inesperados no dia ou véspera do encontro, não havera lugar a qualquer reembolso da minha parte, pois quem não avisar ou faltar deliberadamente, teria de ser eu a colocar o respectivo dinheiro do meu bolso, e meus amigos eu não estou muito para aí virado!!!
NIB: 0035 0345 0000 7753 300 16 (Caixa Geral de Depósitos).
Meus contactos: 963855616, catavares69@hotmail.com
Para todos aqueles que tinham o meu 91, esse numero embora ainda exista eu ja não uso o mesmo devido ao facto de ter a bateria do telemovél viciada!!!
Membro confirmado apos pagamento.

Membro por confirmar.

1 - Carlos Tavares +?

2 - moreira_89

3 - BMW_Blue + 1

4 - Joni Henriques

5 - fir3tail + 1

6 - jocatdm +

7 - Hunter81 +

8 - Crow + 1

9 - PauloFerreira79 +

10 - jay_sdt +

11 - Miguel000 +

12 - hugo_ti +

13 - luisfialho +

14 - Bolota +

15 - BlackOpenAir +

16 - shock +

17 - Luizão_Z +

18 - ode_joy +

19 - FlavioCampos +

20 - David NUNES +

21 - metale +

22 - stoca3 + 3

23 - avelinosjunior +

24 - Pedro_25 +

25 - Sérgio Rocha + 2

26 - MarcosFonseca + 1

27 - CarlosGanhão + 2

28 - White_Spot +2

29 - JPimpao01 +

Para ja tenho 29 possiveis membros, sem contar com acompanhantes, agradeço se possivél que me digam quantas pessoas levam, e no caso de haver crianças mencionem a idade das mesmas!!!
Eu sei que ainda é um pouco cedo, mas falta aqui muita gente, principalmente a malta de Leiria faltam aqui muitos ainda...!!! Stoca como é acordas esse pessoal, falas com o Manchinha para saber quem vem do clube E30?
Va malta a todos um bom fim de semana, um abraço e boas curvas. :fixe