Ajuda com motor honda 650cc
Moderador: Staff
sinceramente...as africa sao mt boas motos, mas ja nao tem nd a ver com o segmento, nao sao motos de utilizaçao citadina e diaria (ke penso ser a utilizaçao ke lhe vais dar)
as bmw sao de facto mt boas mas tb mt caras
nao te metas com aprilias, vai por mim, tive uma gilera e foi um pesadelo
ou honda ou yama...ou ate mm as DR da suzuki
se vires ke o preço da reparaçao é mt alto (e provavelmente sem garantias) é preferivel procurares outra moto
as bmw sao de facto mt boas mas tb mt caras
nao te metas com aprilias, vai por mim, tive uma gilera e foi um pesadelo
ou honda ou yama...ou ate mm as DR da suzuki
se vires ke o preço da reparaçao é mt alto (e provavelmente sem garantias) é preferivel procurares outra moto
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
- jose_matos
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mai 2006, 20:01
- O meu Carro:: E36
Boas, a aprilia é boa??
Olha que não sabia....
Por acaso gosto muito do modelo mas por alguns comentarios que ouvia deles entendia que não era boa moto.
Sendo assim....
Vou antes de tudo experimentar os modelos em questão, aquele que mais me agradar é o que vou comprar...
Obrigado Luís
Olha que não sabia....
Por acaso gosto muito do modelo mas por alguns comentarios que ouvia deles entendia que não era boa moto.
Sendo assim....
Vou antes de tudo experimentar os modelos em questão, aquele que mais me agradar é o que vou comprar...
Obrigado Luís

BMW e36, 316i Vermelho 1992
Citroen C3 1.4 essence françes 2004 -> carro da madame
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Motard, permite-me que discorde um pouco contigo, realmente as motos italianas da decada de 80 e inicio de 90 tinha realmente algumas lacunas, tal como acontecia com os automóveis, super rotativos e com curta duração. No que toca à Pegaso, é uma moto fiável e que conheço particularmente pois um amigo meu teve uma e posso dizer que o mesmo teve-a durante 3 anos e com 0 problemas, mais importa dizer que o motor é o mesmo da F650 e como tal muito bom.motard Escreveu:nao te metas com aprilias, vai por mim, tive uma gilera e foi um pesadelo
BMW E46 320D Touring 2000' 136 Cv.
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
Yamaha XJ600 Diversion 92' 60 Cv (ou não)
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
- jose_matos
- Membro Juvenil
Pessoal, mas sera que a Yamaha XTZ 750 Super Tenere não é boa?
Tem algum problema que desconheça?
É muito parecida com a Africa twin e até tem a mesma cavalagen,
Por acaso encontrei esta moto:
http://motosusadas.honda.pt/detalhe_usa ... 00&id=4605
gosto do modelo.
O que acham??
Tem algum problema que desconheça?
É muito parecida com a Africa twin e até tem a mesma cavalagen,
Por acaso encontrei esta moto:
http://motosusadas.honda.pt/detalhe_usa ... 00&id=4605
gosto do modelo.
O que acham??
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Sendo bem diferente dos modelos que estavamos a falar não deixa de ser uma grande moto, muito boa companheira de viagem e muito fiável, pelo que tenho conhecimento é bastante boa.
A VFR é um icon no mundo das motos.
á agora quanto é que te pediram por ela?
A VFR é um icon no mundo das motos.
á agora quanto é que te pediram por ela?
BMW E46 320D Touring 2000' 136 Cv.
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv

A VFR não é uma boa moto...só é das melhores motos ja construidas ate hoje!!!
É boa em tudo, não lhe falta nada! essa com 52 mil ta ainda na rodagem

extremamente fiaveis e arranjas peças facilmente, so tens de ter cuidado com os amigos do alheio, sao mt roubadas
custumam pedir um pouco demais por elas, por serem mt conceituadas, por exemplo essa de 92 pedem quase o mm que dei pela minha VTR1000 de 97...
a super tenere tb ja te disse ke é uma boa moto
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
- jose_matos
- Membro Juvenil
No fim de semana vou ao porto ver as maquinas, no entanto diseram-me que existe uma pessoa aqui na minha zona que quer vender uma Africa Twin de 1992, vou ver se esta em bom estado.
Tambem gosto da Honda Hornet 600cc e quero ver se experimento uma para a semana.
Eu ando baralhado mas assim que começar a experimentar as maquinas espero vir a tirar as minhas dúvidas, no entanto não esqueço a minha menina, en ultimo caso cou buscar a Honda XR 600 e troco o motor, sempre dá para ir matando o bichinho....
Olha que a VFR é muito bonita, já saquei dois manuais dela e realmente vem equipada com muita coisa...
Tambem gosto da Honda Hornet 600cc e quero ver se experimento uma para a semana.
Eu ando baralhado mas assim que começar a experimentar as maquinas espero vir a tirar as minhas dúvidas, no entanto não esqueço a minha menina, en ultimo caso cou buscar a Honda XR 600 e troco o motor, sempre dá para ir matando o bichinho....
Olha que a VFR é muito bonita, já saquei dois manuais dela e realmente vem equipada com muita coisa...

Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
- jose_matos
- Membro Juvenil
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Boas,
Tenho uma VFR, boa mota, fiável, estável, rapida qb com consumos de 6/7 litros
Essa é das ultimas rc36 (antes do restyling mais parecida com a NR750 que se chama RC 36II a partir de 93) e parece estar em bom estado.
Aqui fica o forum delas belas maquinas, para ti a secção de classificados http://www.vfrclubportugal.homeip.net/f ... asp?FID=20 , mas mta info sobre as motos.
A minha foi comprada com 50.000km's e com 2 anos de uso já conta com uns miseros 66.000km's. e foi sempre a andar.
A única falha é o rectificador de corrente que custa uns miseres 100€( marca branca) e tem maneiras de adaptar dissipadores de calor de cpu's de modo a não avariarem mais...a minha levou um qd a comprei ( nem me dei ao trabalho de montar o dissipador para ver qto durava pois acho que o meu era de origem, ou seja tinha 13 anos lol) e até agora sem problemas, por isso não é nada 6 em 6 meses não te preocupes lol
Agora depende do uso da mota, para viagens a vfr é a melhor, para cidade tens nx4 e xt600 ao preço da chuva que comem melhor os buracos e mto menos gasolina, a hornet é linda, mais recente, mais cara, mais gulosa, mais rápida, mais apetecida pelos ladrões etc etc
Com uma XR600 metia isso á supermotard e siga
Tenho uma VFR, boa mota, fiável, estável, rapida qb com consumos de 6/7 litros
Essa é das ultimas rc36 (antes do restyling mais parecida com a NR750 que se chama RC 36II a partir de 93) e parece estar em bom estado.
Aqui fica o forum delas belas maquinas, para ti a secção de classificados http://www.vfrclubportugal.homeip.net/f ... asp?FID=20 , mas mta info sobre as motos.
A minha foi comprada com 50.000km's e com 2 anos de uso já conta com uns miseros 66.000km's. e foi sempre a andar.
A única falha é o rectificador de corrente que custa uns miseres 100€( marca branca) e tem maneiras de adaptar dissipadores de calor de cpu's de modo a não avariarem mais...a minha levou um qd a comprei ( nem me dei ao trabalho de montar o dissipador para ver qto durava pois acho que o meu era de origem, ou seja tinha 13 anos lol) e até agora sem problemas, por isso não é nada 6 em 6 meses não te preocupes lol
Agora depende do uso da mota, para viagens a vfr é a melhor, para cidade tens nx4 e xt600 ao preço da chuva que comem melhor os buracos e mto menos gasolina, a hornet é linda, mais recente, mais cara, mais gulosa, mais rápida, mais apetecida pelos ladrões etc etc
Com uma XR600 metia isso á supermotard e siga

Um abraço e muito boas curvas!!!
- jose_matos
- Membro Juvenil
- jose_matos
- Membro Juvenil
- jose_matos
- Membro Juvenil
Boas pessoal, hoje fui ver uma Africa Twin de 1992 já com 77.000kms, tem de ser feita uma boa revisão mas o motor pareceu-me em bom estado, agora uma coisa eu gostava de saber qual será o consumo deste bicho...
Alguem sabe???
O preço é de 2000euros mas já com revisão feita, se eu quiser fazer a revisao então o preço desce...
Se ficar na casa dos 1400 euros...., tem mala givi antiga de 45lts e traz soporte para as malas laterais...
O que acham....
Alguem sabe???
O preço é de 2000euros mas já com revisão feita, se eu quiser fazer a revisao então o preço desce...
Se ficar na casa dos 1400 euros...., tem mala givi antiga de 45lts e traz soporte para as malas laterais...
O que acham....
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
- jose_matos
- Membro Juvenil