Moderador: Staff
o cinza é a cor original, pois usei 2 motos para fazer uma, a verde foi a dadora.... :wink1batatinha.26 Escreveu:Podias ter mantido o verde original. Mas se essa cor tambem for original tens ai uma reliquia para dar uma voltinhas!! O meu avô teve uma casal 2 de mudanças na manete e despaxou-a. Andar naquilo era uma comedia!!!![]()
Boa continuaçao amigo. Abraço
Nao eras o hblaz do scooterstyle?JoaoM Escreveu:Já agora deixo cá 2 fotos da minha scooter:
moto ta mesmo muito fixe... mas esses dourados... :silenced vai ficar assim ou ainda é um projecto em curso? é que com mais dourados, tipo cubos da rodas, ou então nenhuns... ficava msm bem :fixeManchinha Escreveu:Daqui puro assuuu...Suzuki Intruder 1400cc,tambem tenho uma virago 250cc personalisada mas agora só serve de "biblôt"![]()
Uploaded with ImageShack.us
bem me pareceu, reconheci logo a motaJoaoM Escreveu:Sim, sou eu.
Sim sei perfeitamente quem és do SSdie46 Escreveu:bem me pareceu, reconheci logo a motaJoaoM Escreveu:Sim, sou eu.
já nao sabia desta mota ha algum tempo
p.s: o meu nick lá é Di, nao sei se ainda te lembras de mim
tens de lhe pegar, até é um crime estar parada, o cilindro ainda ganha ratosJoaoM Escreveu:Sim sei perfeitamente quem és do SSdie46 Escreveu:bem me pareceu, reconheci logo a motaJoaoM Escreveu:Sim, sou eu.
já nao sabia desta mota ha algum tempo
p.s: o meu nick lá é Di, nao sei se ainda te lembras de mim.
Infelizmente esta mota está parada na minha garagem a mais de 2anos.. nunca mais lhe toquei... shame on me :wall