Boas pessoal, como é do conhecimento de todos comprei uma Honda CB 250 e agora queria mudar o oleo eu mesmo mas como não entendo muito da coisa então venho por este meio pedir ajuda.
Deixem ai as vossas opinioes.
Obrigado
Oleo mais indicado para motores a 4T, qual????
Moderador: Staff
- jose_matos
- Membro Juvenil
- Mensagens: 88
- Registado: 12 mai 2006, 20:01
- O meu Carro:: E36
Oleo mais indicado para motores a 4T, qual????
BMW e36, 316i Vermelho 1992
Citroen C3 1.4 essence françes 2004 -> carro da madame
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Citroen C3 1.4 essence françes 2004 -> carro da madame
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Olá José. Tudo bem contigo?
Olha caso ainda não tenhas procurado ou acedido, aqui ficam as caracteristicas da tua bomba:
Motor 4 tempos, bicilindrico em linha refrigeração liquída
Diâmetro x Curso 53 x 53 mm
Cilindrada 233,8 cm3
Taxa de compressão 9,2 : 1
Carburadores 26 mm tipo CV
Potência máxima (Valores95/1/EC)
13,2 kW / 8,000min-1
18 CV / 8,000 rpm
Binário Máximo (Valores95/1/EC)
18,1Nm / 5,500min-1
Ignição CDI
Arranque Eléctrico
Caixa de velocidades 5 velocidades
Transmissão final Corrente
Dimensões (C x L x A)
2.090 x 755 x 1.090 mm
Distância entre eixos
1.425 mm
Altura do assento
755 mm
Altura mínima ao solo
165 mm
Capacidade do depósito
16 litros
Rodas
Jantes em liga de aluminio com 5 raios
Pneus frente
90/100-18
rectaguarda
120/90-16
Suspensão frente Forquilha telescópica de 31mm Curso do eixo de 123 mm
rectaguarda Dois amortecedores convencionais com pré-carga da mola ajustável
Curso do eixo de 110 mm
Travões
frente
Discos de 240mm
Maxila de 2 êmbolos
rectaguarda
Tambor de 130 mm
Peso a seco
132 kg
Quanto ao óleo para ela, logo que possa irei procurar a revista da motociclismo que data da apresentação do teu "maquinão" e depois digo-te.
Mas onde raio é que está a revista
Hehehehehe ficas descançado que depois digo-te alguma coisa.
Olha caso ainda não tenhas procurado ou acedido, aqui ficam as caracteristicas da tua bomba:
Motor 4 tempos, bicilindrico em linha refrigeração liquída
Diâmetro x Curso 53 x 53 mm
Cilindrada 233,8 cm3
Taxa de compressão 9,2 : 1
Carburadores 26 mm tipo CV
Potência máxima (Valores95/1/EC)
13,2 kW / 8,000min-1
18 CV / 8,000 rpm
Binário Máximo (Valores95/1/EC)
18,1Nm / 5,500min-1
Ignição CDI
Arranque Eléctrico
Caixa de velocidades 5 velocidades
Transmissão final Corrente
Dimensões (C x L x A)
2.090 x 755 x 1.090 mm
Distância entre eixos
1.425 mm
Altura do assento
755 mm
Altura mínima ao solo
165 mm
Capacidade do depósito
16 litros
Rodas
Jantes em liga de aluminio com 5 raios
Pneus frente
90/100-18
rectaguarda
120/90-16
Suspensão frente Forquilha telescópica de 31mm Curso do eixo de 123 mm
rectaguarda Dois amortecedores convencionais com pré-carga da mola ajustável
Curso do eixo de 110 mm
Travões
frente
Discos de 240mm
Maxila de 2 êmbolos
rectaguarda
Tambor de 130 mm
Peso a seco
132 kg
Quanto ao óleo para ela, logo que possa irei procurar a revista da motociclismo que data da apresentação do teu "maquinão" e depois digo-te.
Mas onde raio é que está a revista
Hehehehehe ficas descançado que depois digo-te alguma coisa.
BMW E46 320D Touring 2000' 136 Cv.
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
Yamaha XJ600 Diversion 92' 60 Cv (ou não)
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
Yamaha XJ600 Diversion 92' 60 Cv (ou não)