Olá José. Tudo bem contigo?
Olha caso ainda não tenhas procurado ou acedido, aqui ficam as caracteristicas da tua bomba:
Motor 4 tempos, bicilindrico em linha refrigeração liquída
Diâmetro x Curso 53 x 53 mm
Cilindrada 233,8 cm3
Taxa de compressão 9,2 : 1
Carburadores 26 mm tipo CV
Potência máxima (Valores95/1/EC)
13,2 kW / 8,000min-1
18 CV / 8,000 rpm
Binário Máximo (Valores95/1/EC)
18,1Nm / 5,500min-1
Ignição CDI
Arranque Eléctrico
Caixa de velocidades 5 velocidades
Transmissão final Corrente
Dimensões (C x L x A)
2.090 x 755 x 1.090 mm
Distância entre eixos
1.425 mm
Altura do assento
755 mm
Altura mínima ao solo
165 mm
Capacidade do depósito
16 litros
Rodas
Jantes em liga de aluminio com 5 raios
Pneus frente
90/100-18
rectaguarda
120/90-16
Suspensão frente Forquilha telescópica de 31mm Curso do eixo de 123 mm
rectaguarda Dois amortecedores convencionais com pré-carga da mola ajustável
Curso do eixo de 110 mm
Travões
frente
Discos de 240mm
Maxila de 2 êmbolos
rectaguarda
Tambor de 130 mm
Peso a seco
132 kg
Quanto ao óleo para ela, logo que possa irei procurar a revista da motociclismo que data da apresentação do teu "maquinão" e depois digo-te.

Mas onde raio é que está a revista
Hehehehehe ficas descançado que depois digo-te alguma coisa.