Bruno a tua Cr 250 SM está espetacular.
Vejo muitas poucas vezes ou nenhuma o forúm das motas, hoje dei uma vista de olhos

.
Já agora, se "queimas" muitos jogos de pistões nisso, faz como eu faço nos meus motores competição 2T, esqueçe os óleos xpto tipo esses ipone e castrol galp etc..., muito menos o do continente mesmo que sejam todos 100 % sintéticos, mete sempre shell advance racing X, aliás a honda oficial de competição usa este mesmo óleo como podes ver , esqueçe as homolgações ISO e não sei mais o q, este é homolgado pela própria FIA para competição 2T, a viscosidade a quente é o dobro em relação aos óleos 100 % sintéticos normais
http://www.shell.com/home/content/pt-pt ... 71246.html
o racing M é á base de ricinio que deita aquele cheiro que toda a gente gosta mas é inferior e deixa muitos depositos lá dentro.
Outra coisa e já que falei em queimar pistões e para estimares a "cabra" , é preciso ter muito cuidado com a carburação ou afinação do carburador, pelo seguinte motivo, a lubrificação do mesmo vêm com a gasolina (óleo de mistura), 60 % desses motores que agarram é devido a uma má carburação e quando anda muito seco, também o óleo para lubrificar é menos, e depois já sabes quanto mais seca a carburação nos 2T mais cresce o motor e mais rpm faz. Caso n estejas dentro do assunto e queiras saber os truques da carburação dá-me 1 toque

.
EU sabia que tinhas uma aprillia rs 250 porque já dei uma voltinha nela , não sabia é que tinhas mais

. Aliás na altura notei que estava a falhar muito em baixas e nem disse nada porque estavamos a montar a bomba de gasolina no ///M3.
Eu tb tenho uma SM, aliás sou louco por SM, tenho uma husqvarna 610 SM, e sei bem o gozo que estas coisinhas dão.
Tenho que ver se me registro no forúm que tens na tua assinatura , quando tiver tempo. Para chatear um bocadinhos os Super motards...Vou meter o nick Alfredo Cambota por isso já sabes que sou eu :lol1 :lol1 ou Quim Bala ainda vou escolher :lol1
-- Quinta Mar 26, 2009 1:22 am --
Bem Bruno, o Quim Bala já lá anda no vosso forum.
Agora estais todos F@did** :susto :susto :lol1 :lol1 :lol1
Cenas tipo, tirei o porta couves aumentou-me a aerodinamica e faço mais 10 á hora, tirei o descanço e fiquei com um disparo do car@lho... Lol á quim bala mesmo :fixe .