Página 1 de 1

As minhas duas meninas.. nao sao BM´s mas têm duas rodas!!

Enviado: 20 jun 2007, 18:53
por bruno_mpwr
alem do meu motão de 4 rodas (M3 E36! lol!) tenho duas motas.. embora uma é seja motorizada..
a luz dos meus olhos :oops: ... a minha menina linda Honda CR250 98

Imagem

Imagem

Imagem

ou em http://www.bikepics.com/members/bruno426/98cr250/

e a outra.. uma dt 50 mas com um upgrade.. motor d dtr 125 la enfiado..

Imagem



e agr opinioes????

Enviado: 21 jun 2007, 14:48
por germanii
sou um doudo pelas 50 ;)

Re: As minhas duas meninas.. nao sao BM´s mas têm duas rodas!!

Enviado: 25 mar 2009, 23:38
por //M
Bruno a tua Cr 250 SM está espetacular.

Vejo muitas poucas vezes ou nenhuma o forúm das motas, hoje dei uma vista de olhos ;) .

Já agora, se "queimas" muitos jogos de pistões nisso, faz como eu faço nos meus motores competição 2T, esqueçe os óleos xpto tipo esses ipone e castrol galp etc..., muito menos o do continente mesmo que sejam todos 100 % sintéticos, mete sempre shell advance racing X, aliás a honda oficial de competição usa este mesmo óleo como podes ver , esqueçe as homolgações ISO e não sei mais o q, este é homolgado pela própria FIA para competição 2T, a viscosidade a quente é o dobro em relação aos óleos 100 % sintéticos normais

http://www.shell.com/home/content/pt-pt ... 71246.html

o racing M é á base de ricinio que deita aquele cheiro que toda a gente gosta mas é inferior e deixa muitos depositos lá dentro.

Outra coisa e já que falei em queimar pistões e para estimares a "cabra" , é preciso ter muito cuidado com a carburação ou afinação do carburador, pelo seguinte motivo, a lubrificação do mesmo vêm com a gasolina (óleo de mistura), 60 % desses motores que agarram é devido a uma má carburação e quando anda muito seco, também o óleo para lubrificar é menos, e depois já sabes quanto mais seca a carburação nos 2T mais cresce o motor e mais rpm faz. Caso n estejas dentro do assunto e queiras saber os truques da carburação dá-me 1 toque ;) .

EU sabia que tinhas uma aprillia rs 250 porque já dei uma voltinha nela , não sabia é que tinhas mais 8) . Aliás na altura notei que estava a falhar muito em baixas e nem disse nada porque estavamos a montar a bomba de gasolina no ///M3.


Eu tb tenho uma SM, aliás sou louco por SM, tenho uma husqvarna 610 SM, e sei bem o gozo que estas coisinhas dão.

Tenho que ver se me registro no forúm que tens na tua assinatura , quando tiver tempo. Para chatear um bocadinhos os Super motards...Vou meter o nick Alfredo Cambota por isso já sabes que sou eu :lol1 :lol1 ou Quim Bala ainda vou escolher :lol1

-- Quinta Mar 26, 2009 1:22 am --

Bem Bruno, o Quim Bala já lá anda no vosso forum.

Agora estais todos F@did** :susto :susto :lol1 :lol1 :lol1

Cenas tipo, tirei o porta couves aumentou-me a aerodinamica e faço mais 10 á hora, tirei o descanço e fiquei com um disparo do car@lho... Lol á quim bala mesmo :fixe .

Re: As minhas duas meninas.. nao sao BM´s mas têm duas rodas!!

Enviado: 26 mar 2009, 13:23
por bruno_mpwr
queimar pistoes?!?!
nada disso bebe... gastei 900€ no motor da CR..
levou tudo novo e anda assim ja quase á 3 anos.. é dar ao kick's e andar..

quanto aos oleos ate tens uma certa razao..
uso o ipone 100% sintetico.. sem cheiro a morango!! :lol1

a RS ja ta como nova tb.. carburadores novos e ja ta com baixas medias altas.. tudo!!
quanto ao forum, bota lume la! :fixe ! o Mr.Trecolareco tb anda por la com a sua superduke..
ab

Re: As minhas duas meninas.. nao sao BM´s mas têm duas rodas!!

Enviado: 26 mar 2009, 14:03
por //M
Esqueçe o Ipone, esse shell são outros palcos ;) .

Um motor 2 tempos a usar sempre esse shell advance racing x desmanchas lá dentro está tudo limpinho....só vendo mesmo.

Em relação ao forum super moto o quim bala, até uma pic da husky lá meteu.

Re: As minhas duas meninas.. nao sao BM´s mas têm duas rodas!!

Enviado: 27 mar 2009, 13:42
por bruno_mpwr
ja vi bebe.. :dance

Re: As minhas duas meninas.. nao sao BM´s mas têm duas rodas!!

Enviado: 27 mar 2009, 20:25
por //M
ainda te acrescento mais , esse óleo shell advance racing X e carburação constante, posso por exemplo passar 70 h em pista no kartodromo sempre a dar o máximo que o motor têm para dar, até grita, sempre a girar perto das 14.000 rpm apenas com 2% de mistura e desmanchas para ver o desgaste até ficas com os olhos em bico.... Tudo a rolar .......recomendo mesmo ...cada litro custa é perto de 20 euros :shock: :shock: . mas em comparação com esses óleos de nome bonito, á base de x e Y e com nomes todos para a frentex , esse shell compensa.. e muito... fundamental em qualquer motor 2T

:idea:

Re: As minhas duas meninas.. nao sao BM´s mas têm duas rodas!!

Enviado: 26 jun 2009, 18:50
por ricao.s3
lc do bafo... eu tive foi uma tzr 50 com motor de dtr... na altura de para apanhar alguns cagaços... :lol1

Re: As minhas duas meninas.. nao sao BM´s mas têm duas rodas!!

Enviado: 08 ago 2009, 16:34
por 318isCoupé
gostei mais da cr250 :palmas :palmas :palmas