Página 1 de 1

k1200s

Enviado: 17 jan 2006, 20:01
por PINT
vejam lá esta beleza para mim é linda

Imagem
Imagem

Enviado: 17 jan 2006, 20:05
por PINT
Engine

Type Water-cooled 4-stroke in-line four-cylinder-engine, two camshafts, four valves per cylinder

Bore / stroke 79 mm x 59 mm

Capacity 1,157 ccm

Rated output 123 KW (167 bhp) at 10250 rpm

Max. torque 130 Nm at 8250 rpm

Compression ratio 13:1

Mixture control / engine management Electronic intake pipe injection / digital engine management including knock sensor (BMS-K)

Emission control Closed-loop 3-way catalytic converter


Performance / Consumption

Maximum speed More than 200 km/h

Fuel consumption over 100 km at constant 90 km/h 4.7 l

Fuel consumption over 100 km at constant 120 km/h 5.5 l

Enviado: 14 mar 2006, 10:54
por pedrogordo
Não haj dúvida que é uma bela mota. Embora a estética traseira deixe um pouco a desejar. Mas o motor é claramente a melhor qualidade, seguida bem de perto pela ciclistica. Já a experimentei o ano passado e é uma moto excepcional.

Enviado: 14 mar 2006, 13:14
por brunominis
Mas tb muito cara, havia aqui uma no stand da BMW e passavam dos 16.000 euros.
Mas é linda!!! :lol: :lol:

Enviado: 14 mar 2006, 23:27
por m compact
um amigo meu comprou uma igual :shock: a essa e á custa disso foi exprimentar um M5 8)

Enviado: 15 mar 2006, 08:56
por brunominis
m compact Escreveu:um amigo meu comprou uma igual :shock: a essa e á custa disso foi exprimentar um M5 8)
Sortudo!!! :lol: :lol:

Enviado: 16 mar 2006, 00:42
por filsantuz
A mota é lindissima, é uma desportiva, estradista, refinada!!!
m compact Escreveu:um amigo meu comprou uma igual :shock: a essa e á custa disso foi exprimentar um M5 8)
k gajo sortudo!

Enviado: 16 mar 2006, 12:37
por DNT
Bela máquina!! ;)

Enviado: 27 jun 2008, 11:16
por aasilva64
Pois é mt provavel que esta seja a melhor moto em que andei até hoje, a melhor moto que o $ pode comprar, sem duvida. Até as dores que tenho nas costas e que me impedem de andar na minha GS ela supera.
PINT Escreveu:Engine

Type Water-cooled 4-stroke in-line four-cylinder-engine, two camshafts, four valves per cylinder

Bore / stroke 79 mm x 59 mm

Capacity 1,157 ccm

Rated output 123 KW (167 bhp) at 10250 rpm

Max. torque 130 Nm at 8250 rpm

Compression ratio 13:1

Mixture control / engine management Electronic intake pipe injection / digital engine management including knock sensor (BMS-K)

Emission control Closed-loop 3-way catalytic converter


Performance / Consumption

Maximum speed More than 200 km/h

Fuel consumption over 100 km at constant 90 km/h 4.7 l

Fuel consumption over 100 km at constant 120 km/h 5.5 l

Enviado: 27 jun 2008, 12:29
por MINHOPTICAS
a moto é linda, mas tou mais virado para a k1200lt ou a r122rt... :driving