Air box systems

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Air box systems

Mensagem por JSarabando »

Boas...
Alguém daqui sabe como adquirir isto a um preço acessível?!Gostava de poder pôr isto no meu carro mas ja ouvi falar em 2000€ de investimento!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

WWW.delagesport.com(preparação para bmw's)

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

axo k esses valores sao mt optimistas!!!!

Para o M3 E30 é +/- apartir de 1500€.....

Penso k neste casso seja mais caro!!!!!
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Lá bonito é, mas custa uma nota :shock:
Também me andei a namorar duma admissão desse tipo, mas acabei por optar por "fazer" a minha própria admissão directa, afinal de contas os ganhos não justificavam o dinheiro que ía gastar.

JSarabando
Membro Gold

Os ganhos devem ser bastantes razoaveis dado que de origem o colector de admissão é em alumínio e aquece muito mais do que o carbono!!! :| :| :|
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Olha que tanto o aluminio como o carbono nesse sentido aquecem mais ou menos o mesmo. Para isolar esse aquecimento terias de isolar as fontes de calor (colector de escape) para baixar a temperatura na baía do motor.
Em relação aos ganhos, terás sempre mais ganhos do que eu, pois embora as siglas que designam as nossas mecânicas sejam parecidas, não o são mais do que isso mesmo, pois S50 é muito mais à frente que M50 :D (com muita pena minha, obviamente)

Bruno(2000)
Membro Iniciado
Registado: 29 set 2005, 23:24

Mensagem por Bruno(2000) »

qto1? uns itbs para um civic custam 5mil euros... isso tem itbs e caixa em carbono se for 2,000 euros e um achado!!!! e q n sei se repararam mas tem ITBS!!!!!

mpM3
Membro Iniciado
Registado: 10 mar 2004, 15:17

Mensagem por mpM3 »

Os M3 têm ITBs de origem, portanto a unica coisa a comprar é a admissão em carbono ;)
Torque is cheap.

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Qual é o modelo do carro ?

Não te esquecas que para teres isso tens que ter electronica, pois essa admissão do CSL elemina a MAF.

Os preços é mesmo dos 2000€ indo até á da Digitech que custa 15.000€ para o E46.
M Powered

W4R_M4ST3R
Membro Iniciado
Registado: 20 dez 2005, 17:47

Mensagem por W4R_M4ST3R »

ja tive para comprar 1 caixa dessas pois tenho uns contactos e arranjo isso a 1 preço estupido tendo em conta os 1500€ de minimo que falaram :)

optei pela bmc cda pois não sei se vou manter o carro atmosferico por mto tempo e tenho medo de ficar com isso encravado aki em casa a ganhar pó. A bmc cda se nao gostar vendo nas calmas pois a medida dá para milhentos carros acima de 1600cc.

Vou ver, se curtir a cda q vou montar pra semana tudo bem, até é mais discreta e eu ando com medo da bofia (se bem q n manda parar bmw mas posso ter azar)

Se achar q n faz nada, penso em meter isso, é 1 tesao so de olhar ! Depois há versao com maf e sem maf, a sem maf é necessario reprogramar mas fica com menos restriçoes á passagem do ar.

Cumps

tiagoghost
Membro Gold
Registado: 27 jan 2008, 19:41
O meu Carro:: E36 Coupe S50

Mensagem por tiagoghost »

Isto vai ser um desenterro valente!

Mas fiquei com uma duvida, os itb's do M3 E36 não dão no M50?
E36 S50 Coupe

JSarabando
Membro Gold

Não conheço quem tenha feito essa alteração mas que era uma boa alteração era... ITB's num M50
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

tiagoghost
Membro Gold
Registado: 27 jan 2008, 19:41
O meu Carro:: E36 Coupe S50

Mensagem por tiagoghost »

Existem uns videos lá po youtube, mas so mostram o motor a trabalhar, nd de andamentos...

Ja tive a ver noutros forum, ngm diz nada em concreto, os do m3 não dão, a cabeça é difrente, mas uns itb's proprios para o m50 sim, mas bgn fala em ganhos concretos!
E36 S50 Coupe

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Boas

Esta custa 1085 € e é em fibra de carbono :fixe
Dá uma vista de olhos em:
http://carbon-airbox-bmw-e36.bmw-airbox.com/

Pelo que tenho lido os ganhos de uma box em carbono com electrónica são valentes 350cv.

Os ITBs do S50 não podem ser instalados directamente num M50, tem de ser fabricado um adaptador / falange. Existem kits de ITBs específicos para o M50 (ex: dbilas) mas também custam uma nota 8)

Cumps.
Imagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”